Raquel
A minha vontade foi de voar no pescoço daquela galinha, e era isso que eu ia fazer se o Gui não tivesse me puxado pela cintura.
Gui- Calma Quel! -sussurrou no meu ouvido com uma voz doce que me fez arrepiar.
Apenas deitei em seu ombro.No final a Gabi levou uma suspensão de uma semana
Gui me levou para casa, eu estava melhor! Do nada o tempo fechou. Corremos até minha casa. Quando ia entrar pela porta dos fundos (uma passagem pelo jardim)ele me puxou fazendo nossos corpos ficarem colados. Me segurou pela cintura em quanto ficavamos juntos naquela tempestade, nos olhavamos fixamente, chegando cada vez mais perto. Quando finalmente encostamos os labios. Cada toque, cada segundo, ficávamos mais sincronizados. Um beijo molhado. Quando em fim paramos, sorrio e entro em casa. Pela janela pude ver ele saltar de alegria enquanto sorria indo para casa molhado de chuva. Não sei o que tá acontecendo, mas estou gostando da sua presença e o seu beijo me fez o sentir como nunca tinha sentido alguém antes....Será que estou gostando dele?
Guilherme
Pensamento on
Até que em fim!
Ainda não posso acreditar
Ela é incrível
Que vontade de gritar manoooPensamento off
Chego em casa com um sorriso meio bobo.
Sabe o Luca!? Pois é, ele ainda está lá em casa, seus pais estão viajando a trabalho e não voltam tão cedo.
Entro pela porta encharcado.
Luca- Cara, vc tá maluco? Se seu pai te ver assim dentro de casa ele te mata! - diz sussurrando
Gui- Desculpa! - Falo enquanto pego uma toalha para me enxugar - nem tinha percebido!
Luca- Cara vc tá bem? - soa preocupado
Gui- Até demais!
Luca- Onde vc estava?
Gui- Na escola!
Luca- E depois?
Gui- Na rua!
Luca- Fazendo o que?
Gui- Nada!
Luca-Ah... Tava com um ma garota não é!? - olha para minha cara sorrindo
Gui- Não Luca! - digo calmo e ele olha pra minha cara sem entender -Eu estava com a garota!
Luca- É a estressadinha da nossa sala?
Gui- Se tá falando da Raquel!Luca- E vcs ficaram?
Gui- Não Luca! Foi só um beijo! Beeeem longo, mas foi só um!
Vou para meu quarto, tomo um banho e me jogo na cama. Penso nela, no nosso beijo, no que ela me disse, tudo... O que sinto por ela é muito forte! Gosto dela! Até brava ela é linda. Ai meu Deus ela é incrível!
☆♡♡♡☆♡♡♡☆♡♡♡☆♡♡♡☆
Pessoinhas me desculpem pelo tempo que vcs ficaram sem cap Novo. Mais ta ai mais um! Espero que estejam gostando da fic! Bjs♡
VOTE☆COMENTE💬
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você pra mim e eu pra ti
FanfictionMESMO CONDOMINIO, MESMA ESCOLA, MESMO LUGAR, NA MESMA HORA! O QUE SERA QUE VAI ACONTECER? Todos os direitos reservados PLÁGIO É CRIME!