~Durante o almoço~
Mi- E aí? A gente vai se eleger?
Quel- Não mesmo!
Mi- Qual é Quel? Vai ser legal!
Quel- Não é não Mirela!
Mi- Tá..... sabe, eu tenho pensado em criar um canal! Sei lá.... talvez isso me ajude a ser mais popular! Vocês já tiveram vontade?
Quel- Não - digo com um sorriso imaginando como seria isso
Gui- Não, mas meu amigo Luca tem um canal no YouTube!
Mi- Mentira que você é amigo do Luca tuber!?
Gui- Não! Ele pode te dar umas dicas. Daqui a pouco ele chega ai!
Mi- AI.MEU.DEUS QUE INCRIVEEEEEEL!
Quel- Ai Mirela! Ele nem tem tanto inscritos assim!
Mi- Desde quando 990 mil é pouco?
Quel- O que? Da ultima vez que vi, ele estava com 113 mil!
Gui- O canal dele cresceu muito em pouco tempo mesmo! A culpa não é sua!
Quel- Nossa que bom!
Gente! Tá bom o papo, mas vamo entrar nessa piscina, se não eu vou ficar que nem um picolé no microondas!Mi- Entrem ai! Vou ao banheiro!
Gui entra na água, após tirar a camisa e destacar se tanquinho. Antes de babar, a campainha toca.
Quel- JA VAI! - corro e abro a porta
Luca- Oi Raquel!
Quel- Ah, oi Luca! Entra! - digo sorridente
Luca caminha ate a piscina ao perceber seu amigo ali.
Luca- E ai Gui!?
Gui- Achava que não vinha!
Luca- Ah, tava chato la em casa!
Gui- Sei!
Luca- Raquel, onde fica o banheiro?
Quel- Vira a direita no próximo corredor!
Luca sai, me deixando a sós com Guilherme
Quel- A água ta boa? - digo tirando o shorts e a saída de praia
Gui- Você ja entrou nela hoje!
Cento na borda da piscina, balançando os pés na mesma. Gui se empurra pela borda e se senta ao meu lado.
Gui- E ai!? - sorrio sem mostrar os dentes e olho pros seus olhos.
MAIS CLIMA⚠
antes de que aconteça qualquer coisa, olho para a água e sem pensar em mais nada o empurro.
Gui- Eiiiii! - COFCOF - Por que me empurrou?
Quel- Por que eu quis! - digo rindo
Gui- Ahhh! Danadinha você em!? - diz com olhos cemicerrados, ele puxa minhas pernas me trazendo para a piscina - Agora você não foge!
Nos olhamos fixadamente com sorrisos bobos.
Mirela
Me bateu uma baita vontade de ir ao banheiro. Quando estava saindo esbarro em um vaso, caindo no chão e derrubando um garoto. Olho fixadamente em seus olhos assustada..... e que olhos....
Luca- Ja pode sair!
Mi- Ah - digo saindo dos meus pensamentos - Ehh claro! - falo e saio de cima dele - Ehhhh Luca!?
Luca- Sim, e você..... - diz tentando lembrar algo-.... É a amiga da Raquel!
Mi- Sim! Eu estudo na sua sala!
Luca- Legal, é! - fala indiferente - Eu vou ao banheiro! Você me dá licença!?
Mi- Ah! Claro, eu vou pra piscina!
♡~~♡~~♡~~♡~~♡~~♡~~♡~~♡~~♡
FALA TUBERS... AQUI É O LUCA E TÔ CONVIDANDO VOCÊS A NÃO PERDER O PRÓXIMO CAPITULO, EM!?
OII GENTEE... CAPITULO NOVO PROCÊEEES! JA VOTA☆ E COMENTA💬 O QUE VCS ACHAM QUE VAI ACONTECER PRO TUBER ESTAR CONVIDANDO GERAL!? BJINHOS♡♡ TCHU TCHUUU
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você pra mim e eu pra ti
FanfictionMESMO CONDOMINIO, MESMA ESCOLA, MESMO LUGAR, NA MESMA HORA! O QUE SERA QUE VAI ACONTECER? Todos os direitos reservados PLÁGIO É CRIME!