capítulo 16 - Infantilidade'

293 20 4
                                    

Guilherme

Acaba o filme e vamos embora antes que Raquel nos perceba.
Chego em casa um pouco cansado e decido tirar essa história a limpo.
Tomei um banho e desci para comer alguma coisa, logo voltei para meu quarto.

Mensagem on~

Gui- Oi Raquel, como foi o dia?
Raquel- Oi Gui😄, foi normal!
Gui- Fez o que hoje?
Raquel- Sai, mas já to em casa! E vc?😊
Gui- Também dei uma saída! Saiu com quem?
Raquel- Um amigo! E vc??☺

Mensagem off~

Cansei disso, vou dormir. Melhor do que ficar ouvindo ela mentir pra mim.

Raquel

Levei um baita vácuo do Guilherme. Mas tudo bem. Amanhã a gente conversa.

~Manhã seguinte~

Hoje acordei bem cedo, tomei banho e me troquei para ir para a escola. Tomei café e saí.

Encontrei Gui no corredor e fui falar com ele.

Guilherme

Acordei com um mal humor absurdo, por causa de ontem.
Tomei banho, café e fui para a escola. Estava pegando meus livros quando Raquel chega.

Quel- Oi guii! - fala toda animada

Gui- Oi - digo seco

Quel- Nossa, o que você tem?

Gui- Olha Raquel, eu vou ser bem direto - falo sem paciência olhando em seus olhos - Eu não tenho tempo para os seus joguinhos de pega um depois outro, na verdade pra mim você é uma... - não termino de falar, na verdade não tive coragem de xingar ela.

Raquel

Quel- Do que você tá falando? Guilherme do que vc ia me chamar? - ele só para com cara de bravo na minha frente

Sai esbarrando em meu ombro com força. Me sinto humilhada. Isso não vai ficar assim.
Se ele quer guerra, vai ser da forma mais idiota e infantil.

A semana teve apenas três dias restantes. Mas foi o suficiente para eu odiar o Guilherme e ele me odiar.

Na quarta, após nossa briga teve aula de Ciências no laboratorio e o sabotei, fazendo sua experiência explodir e o sujar todo.

Quinta ele colocou chiclete no meu cabelo e no intervalo caminhei tranquilamente até ele que estava concentrado em um jogo e joguei meu suco nele.

E sexta, bom....

~~~~~~~♡~~~~~~~♡~~~~~~~♡~~~~~~
OI PESSOAS. O QUE SERA QUE VAI ROLAR SEXTA!? VC CONFERE NO PRÓXIMO CAPÍTULO! MAS JA VOTA☆ E COMENTA💬 O QUE VC ACHA QUE VAI ACONTECER! BJINHOS♡♡



Você pra mim e eu pra tiOnde histórias criam vida. Descubra agora