Rio baixo pelo que acabo de escutar.
Quel- Vamos pelos fundos - sussurro
Andamos de fininho e conseguimos sair de casa.
Quel- Ai, quase morri kkk - digo aliviada colocando a mão sobre o peito. Rimos
Gui- Mas valeu a pena!
Quel- Aé? Por que valeu a pena?
Gui- Ah... foi uma tarde incrível! - diz explicando - E... também tem isso!
Quel- Isso o... - sou interrompida por um beijo caloroso e calmo. Me rendo por completo aos seus lábios, permitindo sua língua. Ele me trás mas para seu corpo (como se isso fosse possível, já que estávamos totalmente colados).
Após fim do beijo (por clara falta de ar) me surpreendo com um abraço que me fez aconchegar-me em seu peito.
Gui- É melhor eu ir, né!? - balanço a cabeça positivamente. Ele separa o abraço, me dá um beijo na cabeça e sai correndo pra casa, que por acaso era à pouco mais de 100 metros da minha - BOA NOITE - fala olhando para trás
Quel- Boa noite - digo acenando
Entrei e subi rapidamente para meu quarto.
___×___×___×___--------------___×___×___×___
Claudia- Raquel! - diz a mulher de olhos verdes entrando devagar pela porta se apoiando na mesma - Tem um minuto?
Quel- Claro! Pode entrar! - falo me ajeitando na cama.
Ela entra e se senta ao meu lado sobre a enorme cama.
Clau- Raquel, eu vi o garoto lá em baixo com você....
Quel- Aiiii não não não - falo várias vezes afim de que não estivesse realmente acontecido isso
Clau- Calma Raquel! Eu não vou contar para o seu pai! Mas... Vc tem que tomar mais cuidado com isso! Se o seu pai sonhar que eu sei de uma coisa dessas ele vai ficar muito chateado, e NEM eu, nem VOCÊ queremos que isso aconteça, certo?
Quel- Certo! Clau, eu juro que vou contar pra ele... Mas, por enquanto eu peço que você tente guardar esse segredo!
Clau- Está bem!...AGORA, vai dormir, que já está tarde!
Guilherme
A tarde foi incrível. Que sensação boa. Entrei em casa e pra minha surpresa o Luca ainda estava acordado. Assistimos um filme e fui dormir.
"-"-"-"-"-"-"-"-"-"-"-"-"-"-"-"-"-"-"-"-"-"-"-"-"-"
GENTEE... DESCULPA PELO CAPITULO PEQUENO! ESPERO QUE TENHAM GOSTADO MESMO ASSIM! PERDOEM O TEMPO QUE VCS PASSARAM SEM CAP NOVO! SIMPLESMENTE EU ESQUEÇO
VOTEM☆ E COMENTEM💬 PQ OS PROXIMOS CAP SÃO MARAVILHOSOS♡♡♡bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você pra mim e eu pra ti
FanfictionMESMO CONDOMINIO, MESMA ESCOLA, MESMO LUGAR, NA MESMA HORA! O QUE SERA QUE VAI ACONTECER? Todos os direitos reservados PLÁGIO É CRIME!