. P.o. Sasuke
"Boa sorte", foi o que o porteiro do prédio me disse assim que entregou as chaves do apartamento que eu e meu irmão compramos, por mais que minha boca coçasse em expectativa de perguntar o porquê daquele boa sorte, resolvi somente lhe agradecer e ir em direção ao elevador enquanto Itachi pegava nossas malas no táxi e as colocava num carrinho com a ajuda de um funcionário do prédio.
Nosso apartamento ficava no 11° andar e o prédio possuia vinte andares. Já dentro do elevador (nota: ele não esperou pelo irmão~) continuei pensando num motivo para a frase do porteiro... talvez seja porque ele tenha notado que somos novos em Konoha... ou ele sabe que toda, TODA a nosso mobília ainda esteja desmontada e só o fogão e os sofás é que estão disponíveis para o nosso uso agora (nota: Itachi não deixou que o pessoal que transportou os móveis os montasse, já que segundo ele, seria mais divertido se eles dois mesmo o fizessem~)(nota: já Sasuke acha que é só fogo no rabo de quem não tem mais o que fazer~), o elevador em si era espaçoso afinal, tinha ele tinha que ser capaz de receber esses [grandes] carrinhos de serviço do prédio, mas nada que viesse a surpreender, exceto talvez por um quatro que estava em sua parede direita, era uma pintura extremamente bonita... com traços leves e delicados, a pintura retratada uma- magnífica- praia que aparentemente estava sendo vista de dentro de uma casa através da janela... bom, pelo menos é isso que aparenta porque é como se aquele quadro fosse uma janela do elevador que nos permitia apreciar tão bela paisagem...
Assim que as portas do elevador se abriram a primeira coisa a chamar minha atenção foram gritos, sim gritos, que estavam vindo do final do corredor.
__SEU BASTARDO, ABRE A PORRA DESSA PORTA AGORA!- disse/gritou um rapaz loiro enquanto batia na porta a sua frente.
__É O TEU CÚ QUE EU VOU ABRIR SE VOCÊ CONTINUA ENCHENDO A PORRA DO MEU SACO BATENDO NA DROGA DESSA PORTA!- quem estava do outro lado da porta, ou seja dentro daquele apartamento respondeu enquanto eu ficava parado tentando assimilar o que séria aquilo exatamente... briga de namorados talvez?
__EU PARO DE ENCHE A PORRA DO SEU SACO- continua batendo na porta- SE VOCÊ ABRI A PORRA DESSA PORTA SEU FILHO DA PUTA!
__FILHO DA PUTA O SEU CÚ ARROMBADO, PARA DE XINGAR A MAMÃE FILHO DE CORNO!
__E VOCÊ NÃO XINGA O PAPAI SUA BARBIE FALSIFICADA!
Dá, certo, eles são irmãos... eu acho.
Sai do elevador mas não avancei mais, parecia que se eu desce um passo a mais acabaria entrando na zona de guerra, que chegavam a ser um pensamento ridículo já que aquele loiro não demonstrava ser perigoso (nota: nosso querido Sasuke... tão inocente kkk) e também, ele estava usando um pijama que lhe ficava um tanto grande, era todo branco com desenhos de algo semelhante a um... um tigre talvez.
__AAAAH! EU QUERO ENTRA- começou a bater com as duas mãos- ANDA ANDA ANDA ABRE ABRE ABRE!
__...- não houve resposta do outro lado por um tempo- não estou mais com paciência pra ficar falando pra parar de bater nessa porta- falou sem gritar mas ainda era possível notar uma certa raiva em seu tom de voz.
__M-Mas eu quero entra- o loiro também não gritou e voz estava um pouco manhosa.
__E eu quero que você não chegue mais perto de mim!
Aquela resposta veio de maneira tão rápida que parecia não ter sido pensada antes, mas o peso da sinceridade que parecia haver naquelas palavras fez com que o loiro se afastasse da porta com uma das mãos sobre a boca como se não acreditasse no que ouviu.
A porta foi aperta de maneira brusca quase que na mesma hora e por lá passou um outro loiro que praticamente pulou na direção do outro para abraça-ló.
__Me desculpe, e-eu não queria ter dito aquilo- disse de forma desesperada- por favor, me desculpe otouto... eu sempre vou querer que você esteja ao meu lado...
Seu abraço foi correspondido pelo outro com um sussurro que não pude compreender e então não se foi pronunciada mais nenhuma palavra por parte daqueles loiros , como se reforçarem o que foi dito anteriormente ou qualquer outro coisa através do silêncio...
(obs: nosso Sasuke ainda não notou que aquele outro loiro também usava um pijama, estranho né? kkk).
(obs: nossos loiros maravilhosos e gostosos- diga se de passagem- ficaram tão concentrados somente um no outro que até agora não notaram a presença de uma terceira pessoa- que também é bem gostoso)
(obs: ninguém mais se lembrou do nosso- também gostoso- Itachi)
....
....
Continua :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Combinação perfeita
Fanfiction_SEU BASTARDO, ABRE A PORRA DESSA PORTA AGORA!- disse/gritou um rapaz loiro enquanto batia na porta a sua frente. __É O TEU CÚ QUE EU VOU ABRIR SE VOCÊ CONTINUA ENCHENDO A PORRA DO MEU SACO BATENDO NA DROGA DESSA PORTA!- quem estava do outro lado...