Cachorrinho

2K 239 11
                                    

   [...]fui pra fora do restaurante para ter mais... privacidade.
   __Olá?
   __Ah! Oi Kiba-kun, sou eu, Naruto.
   __Ah! Oi Naru. Aconteceu alguma coisa?
   __Bem... é que...

     P.o. Kiba

   __Sem enrolação pequeno!- exigi- Estou meu que ocupado agora...- olhei em volta e vi pessoas entrando e saindo do restaurante.
   __Kiba-kun, você... você acha que pode voltar pra casa logo?- com certeza não, eu ainda teria que aturar meu pai e o Sr Aburame discutirem sobre como nos (eu e Shino) convencer a nos casar.
   __Por que?- massagiei as têmporas imaginando a dor de cabeça que terei.
   __É que o Dei-nichan--
   __O que foi que ele te fez dessa vez?- sabe quando você liga o foda_se pro resto do mundo e se concentra numa coisa só? Então é isso que eu fiz quando escutei o nome da Barbie- Eu juro que se ele de machucou eu v--
   __NÃO! Calma ta tudo bem, digo, entre eu o Dei- suspirei aliviado.
   __Então o que aconteceu pequeno?- ainda estou no foda_se- Por que quer que eu volte logo?- afrouxei o nó da gravata.
   __Eu não consigo fazer o meu irmão parar- falou e depois houve um latido, ele estava na minha casa?
   __Parar com o que? Você está com o Akamaru?- desfiz os três primeiros botões da minha blusa branca.
   __Bem, sim e não...- falou meio inserto.
   __ Sem enrolação- lembrei.
   __Eu to do lado de fora, o Dei que ta dentro com... com o Akamaru.
   Ele vai matar meu filho- foi a primeira coisa que pensei. Aquela loira oxigenada tem uma aversão universal por cachorros- e por mim. Oh meu deus! O que vai ser do meu filhotinho?
   __Hum... Kiba-kun?- fui tirado de meus pensamentos/devaneios- Você está bem? Aconteceu alguma coisa?- sorri pequeno pela preocupação do menor.
   __Estou bem pequeno- olhei pra cima me permitindo admirar as estrelas o que me ajudou a relaxar, o Deidara não seria tão... mal assim, né? Não, claro que não- Só estava pensando numas coisas aqui, nada de mais.
   __Uhm, ainda bem bem, você tinha ficado um bom tempo em silêncio... Mas voltando pro assunto, eu e o Dei meio que fizemos as pazes...
   __Oh! Isso é bom, menos dor de cabeça pra mim- brinquei olhando agora a movimentação dos carros, sei que deveria voltar para dentro do restaurante mas não to com um pingo de vontade.
   __Afss, deixar eu terminar- sua voz saiu meio emburrada.
   __Por que será que estou de imaginando fazendo um biquinho super fofo agora?- sorri novamente.
   __Deve ser porque eu esteja?- parecia irritado.
   __Poxa! Quando mal humor pra pouco tamanho- certo, eu to passando dos limites agora, mas não posso resisti.
   __Cala essa boca imbecil!- não pude me conter e cai na risada chamando atenção de algumas pessoas que ignorei por completo- não ria idiota, isso não é engraçado- daria tudo pra ver seu rostinho vermelho de raiva agora.
   __Oh é sim!
   __Não é não.
   __É sim.
   __Não e pronto acabo!
   __Ok, ok... mas e aí, o que aconteceu depois- voltei pro assunto inicial, ele suspirou antes de responder.
   __Bem, eu não entendi muito bem o que aconteceu... mas a gente tava em casa, aí o Dei falo alguma coisa sobre ti dar seu presente de aniversário, então ele desceu e usou a chave extra escondida, daí eu vi que ele tava demorando então desci também, tentei entrar mas o porta tava, ta, trancado, chamei ele e ele disse que perdeu a chave! É isso.
   __Uou, que história! Um pouco assustadora eu confesso, seu irmão querendo me dar um presente? E meio estranho não acha?- muito estranho.
   __De tudo que eu falei, você só prestou atenção nisso?
   __Ah... mais ou menos?- arrisquei.
   __KIBA! Vem já pra cá tirar meu irmão da sua casa, você sabe que ele não gosta de cachorros!
   __Não vai dá não, to ocupado.
   __Kiba agora!
   __Mas eu tenho q--
   __Eu disse AGORA!
   __Você está me tratando como um cachorrinho! E o que aconteceu com o "Kiba-kun"?- falei numa falsa irritação porque adorava lê_lo irritado e ter qualquer motivo para não voltar para aquela mesa.
   __... m-me desculpa, eu não devia ter falado desse jeito, eu realmente não queria, é que eu to um pouco nervoso e--
   __Calma pequeno- o cortei- eu estava brincando, já estou até me preparando pra ir aí, ta?
   __Hum...
   __Em 15 minutos eu chego ok?- falei já com a chave da moto na mão.
   __Ok...- sua voz estava um pouquinho baixa, talvez ainda estivesse se sentindo mal.
   __Então tchau.
   __Tchau
   Desliguei e guardei o celular no bolso, meu pai e os convidados dele que me desculpem, mas eu que não volto mais pra esse restaurante hoje.
   __Você está indo embora?
   __Puta merda!- exclamei de susto com a mão no peito- quer me matar do coração é?- me virei para encarar meu ex-futuro noivo.
   __Perderia minha carona caso isso acontecesse- deu um leve sorriso.
   __Quer ir para algum lugar específico?- perguntei indo em direção onde havia estacionado minha moto com o garoto logo atrás.
   __Não, mas qualquer lugar que seja longe do meu pai e o seu ta valendo- deu de ombros, conferi as horas e vi que já estava atrasado.
   __Hum... olha- subi na moto assim que a encontrei- eu não quero que você me entenda mal nem nada, eu não to flertando com você ou to querendo de sequestra nem algo do tipo, mas é que eu tenho que chegar em casa logo, então você se importaria se eu ti levasse lá primeiro?- falei um pouco rápido.
   __Acho... Acho que não tem problema- falou meio incerto- mas deste que você não tente nada- acrescentou.
   __Prometo que não! Além de que, eu estou de devendo uma- estendi meu capacete pra ele- só trouxe um, não esperava voltar acompanhado.
   __Oh não, não, use_o você, é seu- recusou.
   __Coloque_o, você é pequeno, se a gente cai, algo que eu não pretendo, você é o que vai se machucar mais.
   Então ele aceitou o objeto e depois de o colocar subiu na moto.
   __Se segura porque eu vou rápido- eu tinha que chega lá em menos de 10 minutos. Boa sorte pagando minhas multas pai.

Combinação perfeita Onde histórias criam vida. Descubra agora