De pijama às 02:30 da tarde

5.2K 525 42
                                    

    __Ah meu irmãozinho não vai ser tentativa... pode crê.

     P.o. Sasuke

   Eu tentei, juro por todo que é mais sagrado pra mim, eu realmente tentei não levar aquela frase por lado malicioso...
   __O que foi isso?- meu irmão perguntou.
   __Boa pergunta.
   Mesmo que eu tenha presenciado aquela cena anterior, não consegui compreender ainda exatamente o que está acontecendo, achei que depois que aqueles loiros se abraçaram eles haviam resolvido qualquer intriga anterior.
   __P-PARA, E-EU JÁ MANDEI VOCÊ FICAR L-LONGE DE MIM.
   É, pelo jeito eu estava errado.
   __Ei ei ei... pare e gritar irmãozinho, se não você não terá voz para mais tarde.
   Meu Deus... é sério, juro que estou tentando, mas esse loiro não ajuda...
   __P-POR QUE VOCÊ TRANCOU A PORTA- o loiro de pijama (nota: pelo última vez, os DOIS estão de pijama Sasuke-kun) falou com a voz ainda mais trêmula depois do que pareceu ser uma tentativa de abrir a porta do apartamento.
   __Mas o que é isso? Não era meu irmãozinho que estava agora a pouco mesmo querendo entra...- houve um barulho semelhante a resmungos- não acha errado querer sair agora hun?
   __Cara, isso vai dar merda...- Kiba disse.
   __Eles estão assim deste a festa de sábado, né?
   Mais um barulho de algo caindo.
   __Sim... não achei que aquilo iria dar tanta treta entre aqueles dois- coçou a parte de trás da cabeça.
   Mais barulhos.
   __VOLTE JÁ AQUI DESGRAÇADO, EU AINDA NÃO ACABEI COM VOCÊ!
   Certo, ele não falou nada de mais agora, mas por conta de suas frases anterioras essa criou um duplo sentido.
   __Isso vai dar merda, vai dar merda- Kiba voltou a falar, mas dessa vez parecia que era mais pra si mesmo do que pra qualquer um de nós, em seguida começou a murmurar algo enquanto caminhava provavelmente em direção a porta.
   __Vamos ver, quais punições meu irmãozinho vai receber assim que eu encontrar ele...
   Ele se escondeu... punições? Não foi pra te esses tipo de pensamentos que minha mãe me criou (nota: eram pra serem piores, né?)
   __O que será que eu faço por ele ter apagado todos os meus contados...
   Isso não é grandes coisas, pelo menos não pra mim, eu sei te cor o número de todos os meus contados (nota: desculpe Sasuke-kun mas... ninguém perguntou).
   __Depois ter chocado meu celular dentro da banheira com água- as últimas palavras foram ditas com um grau a mais de raiva- por ter destruído todas as minhas roupas...
   Certo, agora essas coisas merecem castigo... MAS NÃO DESSE JEITO, NÃO PENSA MERDA, droga Sasuke, eles são irmãos.
   __Acho que só com isso eu vou ser capaz de me divertir por dois dias...
   Eles são irmãos...
   eles são irmãos...
   irmãos...
   __Ter destruído meus materiais de trabalho...
   irmãos...
   Silêncio, não se ouvia mais nenhum barulho vindo do apartamento e Kiba- finalmente- chegou até a porta do ap. e bateu nela.
   __Hey! Dei-chan, abra a porta!- Dei... é um apelido provavelmente- Hey barby, abra a porta- sem resposta.
   __Ki..humu so...xkdks KIununBA... SOLklnTA.
   __**A gente deveria fazer alguma coisa?** Itachi perguntou/sussurrou pra mim.
   __**Não sei...**
   __Pare de maltratar seu irmão barby!- Kiba estava um pouco alterado.
   __CALE A BOCA SEU PULGUENTO... AGRR, NÃO. SE. MEXA!
   __KIununBA humr--
   __**A gente não deveria fazer alguma coisa?**
   __**Eu não sei...**- (nota: mais que homem mais enrolado, arromba logo aquela porta antes que #seu# homem seja arrombado affs)
   __Isso está me tanto dor de cabeça- Sai se pronunciou caminhando em direção ao amigo e lhe entregou uma chave quando chegou- abra- disse.
   Como ordenado, Kiba abriu a porta e depois de poucos segundos o loiro de pijama (nota: não falo mais nada) passou por ela correndo e praticamente se jogou nos braços de Kiba.
   __Kiba-kun- sua voz estava muito trêmula.
   O outro loiro também surgiu e parecia capaz de matar qualquer um só com o olhar.
   __**E agora, a gente faz alguma coisa?**
   __**Eu ainda tenho amor pela minha vida**
   __**... eu também**
   __Solte ele seu cachorro pulguento!
   Não houve resposta da parte de Kiba, ele estava dando maior parte da sua atenção ao pequeno em seus braços.
   __Pare de toca lo sua besta.
   Ignorado com sucesso
   __Ta surdo porra? Mandei você solta lo- disse estendendo se braço para toca los mas foi impedido por Sai que, surpreendentemente estava com a mesma fisionomia de quando ele estava falando com a gente a única coisa que mudava agora era que ele não estava sorrindo.
   __Pare com isso Deidara, não há razão para você agir dessa maneira com Kiba- soltou o- não se comporte como um adolescente, vocês estão causando muito tumulto... principalmente para seus novos vizinhos- sorriu.

   Foi como se tirassem alguém do transe, o loiro perdeu toda aquela aura assassina e olhou na nossa direção.

   P.o. narradora

   Deidara olhou na direção do elevador e seus olhos se fixam nos dois morenos que ali estavam, era visível para todos a sua surpresa e pelo fato dos Uchihas corresponderem ao olhar do loiro com tanta intensidade, ele desviou o olhar constrangido e em seu novo campo de visão, estava Kiba abraçando seu irmão e aquilo voltou a incomoda lo, mesmo que tenha sido por algo que ele fez que tenha deixado seu irmão naquele estado e por mais que saiba que Kiba não transmite nenhum perigo ao seu pequeno... tudo aquilo ainda assim o incomodava... mas ele entendia quando exagerava.
   __Que seja- se pronunciou- cuide dele se quiser, estou saindo- começou a andar.
   __Onde você vai?- Sai perguntou e Deidara não parou de anda e para responde lo.
   __Sair, eu já disse- passou pelos Uchihas sem lhes dar qualquer atenção, ainda se sentia estranho com a maneira que eles o olharam por isso preferia ignorar suas presenças naquele corredor, mas agora que já os havia notado estava difícil ignora los.
   __Vai sair de pijama? (nota: aee! Finalmente alguém notou)- aquilo o fez travar na hora e olhar para si mesmo conta dando que de fato ainda estava de pijama.
   __V-Vou- as portas do elevador ser abriram e ele entrou rápido e assinou o botão para fecha las. Seu pijama não era tão chamativo, então não seria um grande problema sair do prédio com ele... em plena 02:30 da tarde.

¤¤¤¤¤¤¤

   Bem, esse capítulo não ficou exatamente como eu queria mas ta bom mesmo assim.
No próximo capítulo teremos algumas "cenas extras", coisas rápidas que aconteceram enquanto as cenas principais rolava que não tem muita importância, mas aproveitem mesmo assim. 

Combinação perfeita Onde histórias criam vida. Descubra agora