P.O. Deidara
"Se você fez algo de errado é só se desculpar"
Acordei com minha cabeça latejando, essa frase- uma das poucas que eu lembrava da minha conversa com Hidan- não parava de se repetir na minha cabeça, será que ele esta certo? Quer dizer, eu sei que ele está mas mesmo assim eu tinha medo, e se ele não me perdoar? O que eu faria sem ele, sair pelas ruas de Honoha sempre atrás de um bar como fiz hoje? Não, isso ainda seria pouco perto das possíveis burradas que eu faria.
__A bela adormecida acordou ou precisa de um beijinho?- Kisame perguntou assim que entrou no quarto (que Kiba havia me posto no bar) ele possuía um olhar divertido que me fez sorrir.
__Estou dormindo, então acho que vou precisar desse beijinho.
__Também acho- ele chegou a passos largos na cama e uniu nossas bocas sem nenhuma hesitação, sua pegada era forte assim como seu beijo- e então? Acordou?
__Ainda não- voltei a beija lo.
Suas mãos passaram a me dar atenção, uma segurava minha nuca e a outra parecia indecisa entre apertar minha cintura ou a coxa. Kisame se deitou por cima de mim na cama e encerrou o beijo com uma mordida em meu lábio inferior e eu sorri, depois que ele havia deixado seus dentes pontuados ele tinha pegado essa mania de tentar arrancar um pedaçinho das pessoas.
__Com um desses eu até resultaria.
__Oh! Isso faz bem pro meu ego, muito obrigado.
__Dinadu- brinquei, nossos rostos estavam tão próximos que unir nossas bocas me parecia uma ideia tentadora- que horas são?
__Quase 9:00 p.m.
__Nove da noite? Certeza?- não podia ser, quando eu sai de casa eram apenas duas e pouco da tarde ainda.
__Eu sei ver a hora Deidara- revirou os olhos- o tempo passa rápido quando se está bêbado.
__Ha, ha, ha, engraçadinho- o empurrei na tentativa de tira lo de cima de mim mas o cretino nem se mexeu- saia!
__Não- disse.
__Saia por favor, eu tenho que ir pra casa.
__Fazer as pazes com o Narutinho é?- não respondi, desviei meu olhar do seu, eu não havia decidido o que fazer ainda. E meu silêncio pareceu irrita lo- ah, qual é Deidara? Soca esse medo no rabo e vai conversar com o seu irmão!- suas mãos me largaram e ele se moveu para fora da cama- Vai, levanta logo daí e caia fora do bar, e só me apareça aqui novamente se estiver acompanhado de um Uzumaki!
Isso mesmo, ele me expulsou da porra do bar que nem dele era! Kisame é um cretino que gosta de dar ordens e agir como se tudo e todos fossem dele- e aí de quem ousar desafia lo. Me levantei irritado e- sem me despedir- sai do quarto, encontrei Kakuzu limpando algumas coisas no balcão onde o barman fica servindo bebidas.
__Cadê o Hidan?- perguntei me sentando num dos banquinhos que tinham ali.
__Saiu- respondeu sem me olhar, eu simplesmente NÃO suporto esse cara! Mas fazer o que? O que a gente não faz em nome da amizade?
__Hum... ok... e você sabe pra onde?
__Sei- fiquei esperando que ele continuasse mas só ficou nisso mesmo.
__E pra onde ele foi?- perguntei já impaciente.
__Não tenho a obrigação de lhe contar cara- Kami! Depois a pessoa morre e não sabe porque- agora se não se importa, tenho coisas mais importantes para fazer- saiu de traz do balcão me deixando ali, sozinho e sedento por sangue. Apoiei a testa contra o balcão gelado, minha cabeça doía bem menos agora. Estava tão distraído que quase cai do banquinho quando escutei Kisame me chamar.
__Ainda está aqui Deidara?
__Claro que não, isso é apenas um fruto da sua imaginação- balancei as mãos na frente do seu rosto enquanto falava e depois sai correndo, eu queria sangue, mas não precisava ser o meu.
Já do lado de fora do bar encontrei um carro- um táxi sendo mais específico- me esperando, entrei (nota: mais que perigo! Sua mãe não te ensinou a NÃO entrar em carro de desconhecidos dessa maneira?~) cheguei no prédio Cinco Nações rapidinho e segundo o motorista, minha corrida já havia sido paga.
Fiquei um tempo parado em frente a porta do meu ap... eu deveria entrar né? Pedir desculpas, porque sei que fui o culpado, poderia ter lembrado que ontem era o aniversário de Kiba, Naruto passou semanas organizando o e eu simplesmente me esqueci e depois nem dei muito importância ao que ele queria, eu, ele queria a mim!
Abria a porta- que estava destrancada- e entrei, a sala estava toda arrumada assim como a cozinha e os outros cômodos. E quando entrei no meu quarto Naruto estava lá, dormindo, me agachei perto da cama e mexi em seus cabelos, aos poucos ele foi abrindo os olhos e quando me viu se levantou bem rápido e se jogou em meus braços, ele me abraçava tão forte que se ele fosse forte eu estaria sem ar, no momento em que o correspondi ele começou a balbuciar milhares de pedidos de desculpas enquanto eu fazia o mesmo.
__Oi...- disse assim que nos afastamos.
__Oi...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Combinação perfeita
Фанфик_SEU BASTARDO, ABRE A PORRA DESSA PORTA AGORA!- disse/gritou um rapaz loiro enquanto batia na porta a sua frente. __É O TEU CÚ QUE EU VOU ABRIR SE VOCÊ CONTINUA ENCHENDO A PORRA DO MEU SACO BATENDO NA DROGA DESSA PORTA!- quem estava do outro lado...