Lugar errado

1.8K 186 95
                                    

     P.o. Naruto

   Depois de deixarmos Shino na casa dele fomos para uma pizzaria de um amigo de Kiba, lá podíamos usar a cozinha sem problema algum deste que a organizassemos depois. E como prometido, Kiba fez tudo o que eu pedi, ficamos quase umas três horas lá, no final falei pra ele arrumar a cozinha toda sozinho e ele concordou sem reclamar, obediente esse meu amigo né? Mas eu sou um ótimo melhor amigo, decidi ajuda ló, não demorou muito e logo fomos embora.
   __Podemos fazer isso de novo?- perguntei entrando no elevador do prédio.
   __Claro que sim pequeno- ele me abraçou por trás- sempre que você quiser... quer dizer, nem sempre, mas cê já sabe né.
   __Hum... que tal convidar o Shibo pra ir com a gente da próxima vez?- ele soltou um resmungo antes de me responder.
   __Preferia quando você estava querendo matá lo e não tentar me casar com ele.
   __Correção- me virei pra ele mas sem sair de seus braços- eu não estou tentando casar vocês, quando eu quero alguma coisa, eu consigo.
   __Convencido- rolou os olhos.
   __E um pouco mais- o elevador parou e nos saímos logo entrando no ap. do Kika- bateu uma canseira agora- resmunguei.
   __São quase... quatro da manhã- disse olhando o relógio na parede- você precisa ir dormir- comecei a fazer birra porque mesmo cansado eu queria aproveitar mais o dia (ou madrugada no caso)- chega disso! O senhor vai pra cama já sim e sem mimimi.
   __Nãaaoo, eu quero me divertir maaiiiss- falei meio bloque pelo sono.
   __Se divertir? Você mal se aguenta em pé!
   __Mas...
   __Mas nada! Vem, vou te colocar na cama- falou já me arrastando pra fora do seu ap e eu, como não sou nada forte, não consegui evitar.
   __Nãaaoo, não quero- tentava me soltar mas a gente já tava dentro do elevador- não quero, não quero não queroooo.
   __PARO!- ele me pega e, literalmente, me joga em seu ombro saindo do elevador logo em seguida.
   __Me. Larga. Agora- falo pausadamente batendo em suas costas.
   __N. Ã. O!
   __Por favor...- choraminguei e ele me pôs no chão- obrigado.
   __Obrigado nada! Eu vou lá pegar seu irmão e quando eu voltar- ele me olhou sério- quero ver você na cama, entendeu?- não respondi- Você me entendeu Naruto?
   __Entendi- disse empurrado com os braços cruzados e com direito a um lindo biquinho.
   __Pro seu bem espero que tenha mesmo, agora já pra dentro!- não precisou pedir/ mandar duas vezes pra mim entrar no meu ap.
   Corri pro meu quarto e vesti o pijama que eu havia "pegado" "emprestado" do Sai, ele era todo branco e tinha pequenos desenhos de tigres pretos espalhados por ele todo, ficava um pouco grande em mim o que o torna ainda mais confortável. Me joguei na cama quando escutei o barulho da porta se abrindo e não demorou muito pro Kiba entrar no quarto com meu irmão nos braços.
   __Vejo que sabe o que é bom pra você- não me dignei a responder, apenas o observei colocar Dei ao meu lado, ele ainda dormia e era tão fofo- durma bem- ele veio até mim e depositou um beijo na minha testa- eu vou descansar um pouco também, depois volto aqui pra preparar o café da manhã pra vocês, tudo bem?- mexi a cabeça concordando e fechei os olhos, mesmo não querendo estava me rendendo ao sono e antes de finalmente dormir senti meu corpo ser coberto e "bom garoto" vindo de Kiba.
   Acordei não sabendo que horas eram e meio que sem saber onde eu tava uma coisa que sempre acontecia quando eu acabava de acordar mas é algo que dura somente alguns segundos, me sento na cama coçando os olhos na tentativa de expulsar o sono.
   __Você é muito fofo de manhã sabia?- senti braços circularem minha cintura formando um abraço.
   __Sabia não... hum- suspirei ao sentir leves beijos serem deixados no meu pescoço- Dei...
   __Fala...
   __Você tá beijando o lugar errado- virei a cabeça pra ele e juntei nossas bocas.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 25, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Combinação perfeita Onde histórias criam vida. Descubra agora