__V-Vou- as portas do elevador ser abriram e ele entrou rápido e assinou o botão para fecha las. Seu pijama não era tão chamativo, então não seria um grande problema sair do prédio com ele... em plena 02:30 da tarde.
P.o. Sasuke
__Duas crianças- Sai disse- se comportam melhor que vocês dois.
__D-Desculpe...
__É sério, se vocês forem se comportar desse jeito toda vez que uma coisa dessas acontecer, é melhor vocês não morarem mais juntos- disse sério.
__NÃO!- o loiro soltou se de Kiba e gritou- CALA BOCA, ISSO NUNCA VAI ACONTECE!- voltou pro apartamento e fechou a porta com tudo. E sim, eu continuo se entender nada (nota: ah vá, novidade).
__Cara, você tá maluco ou o quê?- Kiba falou bravo- Não precisava piora a situação!
__Ah Kiba, não duvide da minha capacidade de manipular o Naruto...
Deidara e Naruto, esses eram seus nomes, até que eram bonitinhos (nota: eles ou seus nomes? Seja mais específico querido).P.o. narradora
Kiba decidiu não argumenta, pois aquilo era realmente verdade, e isso o incomodava um pouco mas, estava tudo bem, se fosse outra pessoa que fizesse isso e não Sai, ele já teria... digamos, dado um jeitinho na pessoa (nota: ui).
__Que seja, faça como quiser, mas é melhor que de certo p-- foi interrompido pelo seu celular que começou a tocar- Alô!
Cinco minutos depois...
__O que houve?- Sai perguntou assim que Kiba desligou o celular.
__Problemas.
__Tipo...?- insistiu.
__Tipo seu pai querer casar você com um total desconhecido... de novo- disse e revirou os olhos.
__Seu pai não toma jeito.
__Juízo, ele não toma juízo cara. Parece que ele ainda vive na era dos reis, onde alianças eram feitas através de casamento.
Sr. Inuzuka já havia tentado casar o filho 37 vezes deste quando Kiba tinha 14 anos e agora ele tem 25. Seu pai já havia lhe apresentado todo tipo de pessoa mas, para Kiba, o cúmulo do cúmulo foi quando ele tinha 17 anos e seu pai o deixou noivo de um cara, não que ele fizesse preferia- uma vez que era bi- mas o "cara" era um VELHOTE de 82 anos se já estava com o pé na cova mas ansiava por se casar mais uma vez.
__Eu vou pra casa, depois a gente se fala- acenou com a mão e foi em direção ao elevador se deparando com os Uchiras (nota: deixe_nos adivinhar: tinha se esquecido que eles estavam aí Kiba?)- Ah!- exclamou surpreso quando os viu- Bem... foi um prazer conhece los e espero que nos encontremos em prevê- saiu assim que recebeu um leve acenou de cabeça por parte dos morenos.
__Então, senhores- Sai lhes chamou atenção- também voltarei pro meu apartamento, não hesitem em me chamar caso necessário- sorriu- meu ap fica na cobertura- sorriu novamente e foi ao elevador indo embora.
Restando agora, somente aqueles dois homens (nota: extremamente bonitos) digamos um pouco descolados naquele corredor de quatro portas sendo uma delas a deles, outra dos irmãos loiros e- segundo Sai- infantis, e outras duas do lado direito que eram totalmente desconhecida para eles. Sem muito o que fazer aí, eles decidiram entrar em sua nova casa e, assim que o fizeram, Sasuke sentiu a realidade lhe bater na cara na mesma intensidade em que ele teve vontade de pular no pescoço de Itachi e lhe estrangular com muita força e por um longo, longo tempo. Todas as suas mobília AINDA tinham que ser montadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Combinação perfeita
Fanfiction_SEU BASTARDO, ABRE A PORRA DESSA PORTA AGORA!- disse/gritou um rapaz loiro enquanto batia na porta a sua frente. __É O TEU CÚ QUE EU VOU ABRIR SE VOCÊ CONTINUA ENCHENDO A PORRA DO MEU SACO BATENDO NA DROGA DESSA PORTA!- quem estava do outro lado...