P.o. Sasuke
Depois daquilo que pareceu ser uma declaração de amor (nota: exagerado), os loiros entraram para o apartamento que acho eu ser deles, continuo parado no mesmo lugar até que escuto as portas do elevador atrás de mim serem alertas e por ela passar um carrinho- nada pequeno- cheio de malas, quem o empurrava era um rapaz vestindo um uniforme semelhante ao do porteiro... "Boa sorte", hum, ah é... acho que agora entendi o que ele quis dizer... Depois que o carrinho saiu pude ver meu irmão e ele estava junto de mais duas pessoas.
__Ah Sasuke! Olha quem eu encontrei- disse apontando para uma das pessoas que me deu um sorriso... um tanto... morto? Ele era dá minha altura, os cabelos curtos e negros assim como seus olhos, ele era extremamente pálido- mais do que eu e meu irmão- ele usava uma roupa um tanto... diferente, uma calça preta que não era nem apertada nem larga fazendo com que caísse perfeitamente em seu corpo, uma bota cano médio também preta, usava também uma camisa cinza que ia somente até no começo da sua barriga- era tipo um top- e por cima, um colete do mesmo tamanho mas com a manga direita comprida e a esquerda do tamanho de uma camisa normal e nas mãos, usava luvas- também pretas- finas e que deixavam dois dedos de cada mão sem serem cobertos, mas apenas de toda aquela combinação não ser comum ela ficava muito bem no corpo daquela pessoa (nota: não ta reparando de mais não Sasuke-kun?)
__Descupe, mas a gente se conhece?- perguntei. (nota: kkk até parece uma cantada)
__A não, não- ele respondeu, sua voz era fria e sem emoção mas não se mostrava indiferente- nós não, mas nossos pais sim- sorriu novamente.
__Ele é filho do presidente das empresas ANBU, nosso pai falou que iríamos encontrá lo aqui.
Jei... Jui...Sui... não me lembro mas era algo do tipo, quando ficou decidido que nos mudariamos para Konoha, nosso pai entrou em contado com um amigo dele daqui, que também é um dos sócios das indústrias Uchira, esse pessoa tinha um filho que morava na cidade então meu pai pediu para que ele nos mostrasse Konoha, mas não esperava que ele fosse nos encontrar aqui no apartamento.
__Meu nome é Sai e por coincidência, eu moro aqui também- disse simples sem mudar o tom da voz- liguei para meu pai perguntando onde vocês iriam se instalar e para minha surpresa ele disse que era (aqui) no prédio Cinco Nações.
Coincidência é meu cú com nuttela e mel (nota: foi a mãe dos Uchihas que procurou por um apartamento para os filhos, e ela é super protetora então sempre os quer em segurança) (nota: Itachi também suspeita que aquilo foi obra de sua mãe) (nota: não, errado, Itachi tem certeza que foi coisa de sua mãe) (nota: Sai não sabe de nada, então acredita mesmo na vontade do destino- afinal, agora ele não tem sair por Konoha a procura dos Uchihas).
__Bom... acho que isso torna as coisas mais fáceis pra todos nós.
__Sim, sim, também acho- "sorriu" novamente- Ah! Esse é um amigo meu, Kiba- a pessoa mencionada acenou com a cabeça- e ele mora aqui também.
__No andar de baixo- disse Kiba apontando pra baixo- primeira porta a direita.
__Agora já sabem onde ir assaltar quando estiverem sem grana...
__... espera... meu Deus- Kiba começou a rir- isso era para ter sido uma piada?- riu mais- Jesus...- respirou fundo numa tentativa de recuperar o fôlego- cara, não se fala uma coisas dessas com esse seu dom de voz de homem morto.
__...
__...
__...
Depois dessa ficamos todos em silêncio, eu realmente tenho que admiti que não havia percebido que Sai tinha feito uma piada.
__SEU DESGRAÇADO DO CÚ MAL COMIDO- aquilo rompeu o silêncio que reinava no corredor- O QUE VOCÊ FEZ COM A MINHA ROUPA?- acho que esse era o loiro que estava dentro do apartamento naquela hora.
__EU DEI UM "JEITINHO" NELA, NÃO VÊ?- e esse foi o loiro de pijama (nota: meu bem, os dois estavam de pijama)
__UM JEITINHO?- silêncio.
Era como se uma aura negra saísse pela porta assim que eles ficaram mudos, logo em seguida começou a sair sons de coisas caindo no chão dentro do apartamento e antes de deles voltarem a falar/gritar foi possível ouvir algo se quebrando.
__SOLTA SOLTA, ME LARGA, PARA COM ISSO, PARA!
__NÃO CORRE NÃO PORRA, VOLTA JÁ AQUI!
__N-NÃO! E-EU VOU DENÚNCIA VOCÊ POR TENTATIVA DE ESTUPRO!
__Ah meu irmãozinho não vai ser tentativa... pode crê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Combinação perfeita
أدب الهواة_SEU BASTARDO, ABRE A PORRA DESSA PORTA AGORA!- disse/gritou um rapaz loiro enquanto batia na porta a sua frente. __É O TEU CÚ QUE EU VOU ABRIR SE VOCÊ CONTINUA ENCHENDO A PORRA DO MEU SACO BATENDO NA DROGA DESSA PORTA!- quem estava do outro lado...