Pistas irrefutáveis

3.2K 346 67
                                    

     P.o. Naruto

   Se tinha algo que representava a ira nesse momento era o olhar do meu irmão, era como se aquelas órbitas azuis nos convida_se para dar um mergulho em seu imenso mar, só que em dia de tempestade e sem usar salva_vidas.
   Depois de terminar de arrumar o ap. do Kiba-kun pro aniversário dele, a gente saiu pra compra algumas coisas e, na hora que íamos sair do elevador com quem a gente dá de cara, isso mesmo, o Dei-nichan. Assim que ele nos olhou eu fiquei em dúvida entre, se ele iria pular no meu pescoço ou iria me abraçar, mas depois de sentir seu olhar sob minha cintura, tive certeza que ele planejava realizar a primeira opção (nota: o que será que tinha lá, em?~).
   __Oi Deidara- Neji o cumprimentou educadamente- pensei que você ainda estava dormindo- sorriu.
   Eu também pensei, na verdade, podia jurar. Parecia que bomba tirava ele daquela cama hoje.
   __É, confesso que isso era a segunda coisa que eu mais gostaria de 'ta fazendo agora, hun- olhou pra mim.
   __Ah... e qual seria a primeira?
   __Brincar de forca.
   Tinha que perguntar, né Kiba-kun? Não podia ficar quieto? Aí meu pescoçinho... (nota: aí meu pescoçinho~)

Hoje...

   P.o. Kiba

   __O que pode dar errado?- falei pra mim mesmo e sai do ap trancando_o em seguida.
   Desci de elevador até a garagem do prédio, lá peguei minha moto sai em rumo ao restaurante que meu sogrinho marcou e, como eu sou muito pontual tive que passar um pouco da velocidade permitida, adivinha quem vai ter que pagar multa? Eu que não! Vai ser meu pai, faço questão de manda a conta pra ele, e com juros. Hoje eu só pago pra vê alguém me convencer a casar com esse cara que meu velho arrumou, deixo o Naru pintar o Akamaru de rosa se isso acontece (nota: estou prevendo algo... será que é algodão doce?~)
   Cheguei no restaurante bem na hora, meu pai tava na entrada conversando com alguém, parei a moto perto dele e logo chegou um manobrista se oferecendo para estacionar minha moto, mas eu não deixei, dá última vez que deixei alguém pilota_lá, ela não voltou inteira pra casa, nem digo que foi um certo loiro cabelo de Rapunzel que adorava a aula de química no laboratório que foi o culpado, prefiro ficar quieto.
   __Ora, chegou bem na hora meu filho.
   É, e isso vai de custa caro- risada maléfica...
   __Oi pai!- o cumprimentei- E- não- é um prazer de conhecer senhor...
   __Aburame!- se apresentou- e você é o filho do Inuzuka, Kiba!
   Não, não, eu sou Robin, filho do Batman, idiota.
   __Bom, podemos entrar já- ele disse.
   __Mas e seu filho?- meu pai perguntou conferindo o horário.
   __Ah! Ele teve que resolver uns assuntos particulares, mas já está aí.
   Afs! E o que é mais importante que resolver nosso noivado? 'To 'mi sentindo abandonado no altar agora- carinha de cão de dono em três... dois... um!
   __Bem, espero que ele não demore, estou ansioso para conhecê_lo- sorri.
   E o prêmio de melhor atuação do dia vai para Kiba Inuzuka! Obrigado! Obrigado!

Cerca de 20 horas atrás...

     P.o. Deidara

   É só respirar, inspira e solta, sem presa...
   É só agarrar, prende e não soltar, sem presa...
   Conte até dez e mantenha a calma...
   Conte até dez e apertar mais...
   Tenha calma, ele é seu irmãozinho...
   Continui não tem problema, ele é seu irmãozinho...
   __ É, confesso que isso era a segunda coisa que eu mais gostaria de 'ta fazendo agora, hun- olhei pro meu irmão e imaginei me fazendo a primeira coisa.
   __Ah... e qual seria a primeira?- o pulguento me perguntou.
   __Brincar de forca- disse em seguida passei por eles para pegar o elevador antes que eu faça alguma besteira.
   Assim que cheguei no meu andar, constatei algo que deixou meu dia ainda pior: eu não estava com as chaves de casa, eu tinha pego as do ap do Sai pensando que eram as do meu, legal! Perfeito! Hoje o dia tirou pra tirar com a minha cara, só pode!
   Sem ter o que fazer, decidi usar as chaves do Sai, já que eu estava com elas por que não aproveitar? (nota: humm...) Quero fazer algo que elimine esse meu estresse matutino e, não há nada mais eficaz que ficar na companhia de Sai (nota: hummm...). Então voltei pro elevador e fui pra cobertura, já que era lá que meu amigo morava.

     P.o. Kiba

   Hoje eu tive certeza que presenciaria um assassinato, pensa numa barbie que ficou puto depois que viu o rapunzel meio que abraçando meu loirinho (nota: quem entendeu levanta a mão! mão erguida~). Mas eu já esperava por isso, as pistas que o sr destino estava me deixando era irrefutáveis, primeiramente, hoje é sábado e por coincidência, meu aniversário; em plena seis e dez da manhã, uma miniatura de furacão loiro invadiu meu apartamento todo bravo porque a barbie não cumpriu a promessa de acompanha_lo hoje. São coisas simples que se pode acontecer num dia, né? Mas os fatos mudam drasticamente quanto se trata de alguém da família Uzumaki, com eles as coisas são mais... complexas, tudo tem um significado à mais. E por isso eles se machucam demais, principalmente por confiar em alguém porque, por Kami, pensa nuns guri ingênuo! (nota: nem tanto~~)

Combinação perfeita Onde histórias criam vida. Descubra agora