P.o. Naruto
__Vivemos em qualquer lugar,
Enquanto viajamos sem direção.
Procurando a luz até encontrar,
Eu caminho sempre com você...- balbuciei o começo da primeira música que me veio a mente- Agora no fundo dessa densa floresta, certamente...
__Despertou o que estava escondido dentro do meu coração- me assustei um pouco quando Kiba completou a estrofe- No ritmo do tempo, talvez voarei mais uma vez...
Vivemos em qualquer lugar,
Enquanto viajamos sem direção.
Procurando a luz até encontrar...
__Eu caminho sempre com você- completei.
__Fazia tempo que não cantávamos essa música, né?- falou sem tirar os olhos da rua.
__É... estou surpreso por me lembrar da letra, isso foi quando? Na sétima série?
__Sexta. No segundo show de talento semestral da escola, sendo mais específico.
Eu lembrava disso. Kiba e eu éramos amigos deste... deste sempre, éramos cúmplices e confidentes um do outro mas isso não vem ao caso agora. Quando estávamos na sexta série resolvemos participar pela primeira vez do show de talentos que ocorria na nossa escola a cada três meses. Eu escrevi a letra desse música e Kiba havia composto uma trilha sonora para ela e, não querendo me gabar nem nada mas para duas crianças de doze anos, aquele foi o melhor espetáculo do dia.
__Sabe qual foi o dia e o horário da apresentação também senhor-memória-de-elefante?- brinquei, Kiba parou num sinal vermelho e aproveitou a oportunidade para me olhar.
__Numa tarde linda de terça-feira às 14:40 do dia 27 de Julho- falou e eu fiquei chocado, não esperava que ele fosse mesmo me responder.
__Meu Kami! Você está de brincadeira com minha cara! Como você lembra de tudo isso? Eu mal me recordava em que série estávamos! Caralho- o sinal abriu e Kiba voltou seu olhar para a rua.
__Claro que é zoação Naruto. Eu tinha doze anos!- ele começou a rir e eu juro que se ele na estivesse dirigido ficaria sem um dos olhos- Minha memória é boa, mas não exagera ok? Céus. Você tinha que ver sua cara.
__Idiota- resmunguei.
__Bobo- ele retrucou.
__Imbecil.
__Gracinha.
__Babaca.
__... pãozinho de mel.
__Creto! Cadê a imaginação minha gente?
__Resolvi deixar pras crianças, no caso, você- será que se eu bater nele agora há risco do carro capota?... infelizmente sim, então resolvi mudar de assunto. __Então Shino, como foi dar um fora no Kiba-kun?- pois é, minha "intolerância" com essa cara diminui depois que fiquei sabendo sobre como eles se conheceram.
__Uhm? Ah! Foi foi... quer dizer, não foi um fora- ele não sabia pra onde olhar e seu rosto começou a adquirir leves tons de vermelho e eu tinha que admitir que era fofo, não mais que eu claro.
__Hum então você esta pensando em dar uma chance a ele?- me processem, mas eu estou adorando provocar esse cara- saiba que Kiba-kun é um ótimo partido, ele será o melhor marido que você poderia encontrar- sorri e olhei pra Kiba, o mesmo apertava o volante com força mais do que a necessária ou seja, ele estava envergonhado também- já aviso que eu serei o padrinho mas não vou deixar que escolham minha roupa e--
__Naruto já chega!- Kiba me interrompeu- Pare com essas noia ou vou te deixar aqui na rua mesmo- tudo da boca pra fora, eu sei, mas que eu seria se não me aproveitasse disso?
__Oh! Você teria coragem de me deixar sozinho na escuridão da noite a mercê dos perigos que nela contém?- dramatizei e muuuiito.
__A vaga de ator da Globo é sua- resmungou mas eu ignorei, críticas só no final do ato, obrigado.
__Ah! Já saquei!
__Lá vem...
__Você quer se livrar de mim para aproveitar a noite mostrando pro Shino o quão bom você é com as mãos né safadinho?- e bum, o carro caboto e todo mundo morreu(nota: naaaãoooo)
Brincadeira, só houve um leve ziczac mas assustador o suficiente pra me fazer ficar o resto da viagem em silêncio ouvindo Kiba falar em como é perigoso falar, provocar, brincar, brigar, surpreender ou qualquer outra coisa que tire a atenção de quem está atrás de um volante. Quando chegamos na casa de Shino- que só pra deixar claro era do outro lado da cidade, então levou um século (nota: dramático~)- nos despedimos e eu o fiz me dar seu número para combinarmos de nos ver novamente porque afinal o cara não era tão chato assim- e eu ainda queria provocar os dois mais um pouquinho, sem Kiba no volante de preferência.
¤¤¤¤¤¤E aí minha gente?(sim vocês são meus)
Então, a "música" que nosso Narutinho e seu/nosso Kiba "cantaram" existe sim, e como um desafio deixo para que vocês descubram de onde ela é, só deixo uma diga (não muito boa) de que eu ADORO o irmão mais velho do personagem principal do anime que essa música aparece.
Até! Beijos (na bochecha;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Combinação perfeita
Fanfiction_SEU BASTARDO, ABRE A PORRA DESSA PORTA AGORA!- disse/gritou um rapaz loiro enquanto batia na porta a sua frente. __É O TEU CÚ QUE EU VOU ABRIR SE VOCÊ CONTINUA ENCHENDO A PORRA DO MEU SACO BATENDO NA DROGA DESSA PORTA!- quem estava do outro lado...