P.o. Kiba
Acho que mereço um canto este ano no livro de recordes, em menos de 10 minutos, eu fiz uma trajetória que mais cedo eu levei cerca de meia hora- e sem conta que naquela hora eu corri também. Assim que chegamos no prédio já estacionei na garagem do mesmo e Shino logo desceu da moto gritando comigo.
__VOCÊ É MALUCO OU SÓ NÃO TEM AMOR PELA VIDA?- seu rosto estava um pouco vermelho SUPER fofo que tive que me conter para não apertar aquelas bochechas.
__Calma aí- baixinho- eu avisei que ia correr- sorri.
__Que ia correr não tentar nos matar!- ranhou os dentes, o que eu podia fazer? Estava atrasando e...
"Pi-pi, pi-pi, pi-pi" meu relógio apitou, no caso agora, eu estou atrasado.
__Merda- esbravejei comigo mesmo, eu to querendo perder minha casa, só pode.
Ignorando completamente os elogios nada amigáveis do meu colega de viagem e segui rumo a recepção do prédio em seguida para o elevador. Só sabia que o menor estava atrás de mim porque o mesmo não parava de falar um segundo, logo que sai do elevador fui surpreendido por algo- alguém pulando em mim, o que teria me levado ao chão se já não fosse acostumado com isso.
__Você chegou!
__É é- disse dando leves tapinhas em suas costas- agora me solta porque preciso de ar pra respirar.
__Ah! Certo hum... desculpa eu... quem é esse?- perguntou com o testa franzida.
__Um conhecido do meu pai... eu acho.
__Você acha?- cruzou os braços- e por que ele ta aqui? Por acaso era com ele que o senhor estava ocupado?
E bum! Esse é o momento em que a gente cria ideias miraculosas para irritar alguém e que sabe que vai se cerrar depois. Que Kami me ajude amém.
__Hum, é que estávamos num restaurante sabe? Aí você ligou e eu não podia deixa_lo lá sozinho né? Olha só pra esse rostinho fofo, ele poderia ser atacado a qualquer momento.
__Um rosto bonito também pode se defender sozinho Kiba- seu rosto estava com uma leve coloração vermelha e seu olhar estava fixado atrás de mim.
__Mas é melhor prevenir do que remediar- dei de ombros- e eu sou um cavalheiro.
__Tss só quando lhe convém.P.o. Shino
Já fiz muitas coisas por meu pai, muitas mesmos, mas nunca reclamei ou achei ruim. Mas ele querer me casar com um completo desconhecido nunca entrou na sua lista de favores e nem deveria, estamos no séc XI, quem é que faz isso hoje em dia?(nota: não digo nada, só que seu futuro sogrinho é quem tem uma tara por isso)
__Não vou à esse jantar pai! Tenho que dizer isso quantas vezes?- me joguei no sofá já cansado dessa conversa.
__E quantas vezes vou ter que repetir que você vai?
__Até me convencer, algo que não vai acontecer, pode crê.
__...Estarei de esperando as nove.
Sem esperar uma resposta minha, ele saiu do quarto. Pois bem, estarei neste jantar, mas não para aceitar o acordo de me casar.
Como ainda eram duas dá tarde e eu não tinha nada pra fazer decidi sair e espairecer um pouco, me levantei saindo de casa logo em seguida.°°°
Faltava uma hora pras nove e eu nem comecei a me arrumar ainda, nem em casa estou e pra completar, meu carro não quer funcionar, hoje com certeza não é meu dia de sorte.
Chequei em casa meia hora depois- de táxi mesmo. Subi pro meu quarto pra me arrumar mas uma notificação no notebook me chamou atenção, era um e-mail... das empresas Hyuuga? O quê? Eu não pude acreditar, tive que ler novamente aquilo e pra minha felicidade, era realmente um e-mail das empresas Hyuuga falando que meu projeto foi escolhido para ser realizado por eles, e eu não poderia estar mais feliz. Respondi ao e-mail confirmando minha presença na reunião que aconteceria nessa terça_feira e só depois fui me arrumar, meu pai passou no quarto avisando que já estava indo e me deu uma bronca por não ter me encontrado pronto. Me arrependi por ter atrasado assim que- finalmente- terminei de me arrumar, pois tive que- novamente- chamar um táxi, se eu tivesse pronto antes, poderia ter ido com meu pai
VOCÊ ESTÁ LENDO
Combinação perfeita
Fanfic_SEU BASTARDO, ABRE A PORRA DESSA PORTA AGORA!- disse/gritou um rapaz loiro enquanto batia na porta a sua frente. __É O TEU CÚ QUE EU VOU ABRIR SE VOCÊ CONTINUA ENCHENDO A PORRA DO MEU SACO BATENDO NA DROGA DESSA PORTA!- quem estava do outro lado...