P.o. Kiba
Sabe aquele momento em que você quer muito fazer uma coisa mas sabe que não pode? Então, eu 'to numa batalha intensa aqui com meu subconsciente sobre morder ou não a bochecha do meu ex-futuro noivo.
Esse garoto foi feito pra tirar as pessoas do sério- se é sentido bom ou ruim aí depende do assunto. No momento é no sentido ruim, pro meu pai e o dele mas, bom, pra minha vida de solteiro.
Bem, antes de tudo, eu digo "garoto" porque ele parece com um adolescente, tipo, ele tem o rostinho de criança inocente, mas ele tem 24 anos e criança com certeza já é um termo que não lhe teve mais ser usado para discrição e, eu acho que é por isso que ele me lembra do meu pequeno- apesar de haver tanta diferença entre eles.
O salvador da minha vida de solteiro é muito fofo, mas é do tipo frio sabe? Nada parecido com o Naruto. Seu nome? Shino Aburame. Sua pele é pálida- não mais que a do Sai- seus cabelos são curtos e negros assim como seus olhos. Ah! E o mais importante, ele é uns sete centímetros mais baixo que eu, não é muita coisa mas... torna ele mais fofo, eu definitivamente teria sérios problemas se convivesse diariamente com ele... Fui tirado de meus pensamentos quando meu celular começou a tocar e sabe, essa gente só falto vira coruja por causa do tanto que torceram os pescoços, o gentinha mais curiosa, fui pra fora do restaurante para ter mais... privacidade.
__Olá?
__Ah! Oi Kiba-kun, sou eu, Naruto.
__Ah! Oi Naru. Aconteceu alguma coisa?
__Bem... é que...Cerca de 22 horas atrás...
P.o. Narradora
Sem aviso nenhum, Deidara entrou no apartamento, estava cansado, estressado e, claro, irritado. Vasculhou pelos cômodos até encontrar seu alvo no escritório, concentrado em seu trabalho, desenhava devagar e com calma, preenchia com exatidão cada canto branco da tela com linhas e cores.
__Vai ficar parado aí até quando?- Sai perguntou sem desviar seu olhar da tela.
__Eu sai de casa e acabei pegando as chaves erradas.
__Por que não emprestou a do seu irmão?
__Nha! Aquele projeto de gente não pegou nem o celular, quem dirá as chaves- falou irritado- mas certeza que ele nem se importa já que ta de namorico com a Neji por aí.
__O sujo falando do mal lavado... ele é quase da sua altura e se você estivesse com esse... Neji, também estarei de namorico por aí (nota: joga na cara... mas é verdade, faze o que né)
__...
__...
__...
__Vai continuar parado aí? Você está me desconcentrando. Vá arranjar o que fazer- mandou.
__...Posso ir dormir?
__Pode...
__Aqui, na sua casa?
__Sim...
__Na sua cama?
__Se quiser...
__Com você?- sorriu quando Sai finalmente o olhou.
__Tenho que terminar esse volume até o 10 a.m, não tenho tempo.
__Por favorzinho- pediu.
Num suspiro derrotado, Sai tirou o óculos depositando_o na mesa e acenou positivamente para o loiro que quase pulou de alegria.
__Por que sempre que você acorda cedo dia de sábado, sou eu quem tem que ti atura?
__Não sei, talvez seja só mais uma das suas habitantes- sorriu.
__Bajulador- falou já em frente ao loiro.
__E muito...
Sai sorriu com a resposta e com puxão pelo cintura juntou o corpo do menor ao seu.
__Como você está nesta manhã?- perguntou num sussurro perto de seu ouvido.
__Cansado...- respondeu no mesmo tom enquanto aproveitava a sensação dos dedos do maior em sua cintura.
__Hum... por que?- sua mão adentrou por de baixo da camisa do loiro.
__Preparei... preparei um material para exposição ontem- apoiou a cabeça no ombro alheio lhe permitindo sentir a fragrância de seu perfume- gosto desse cheiro...
__Gosto do seu cheiro- com uma das mãos segurou seu rosto obrigando_lhe a olha_lo- e de seus beijos- sorriu afetuoso e o beijou, um beijo calmo e gentil.
Com intenção de aprofundar o beijo, Deidara entrelaçou os braços em seu pescoço, lhe trazendo mais pra si. Separaram_se depois por falta se ar.
__Só dos meus beijos?- perguntou numa falsa inocência (nota: com certeza)
__Não sei... existe mais coisas que me interessaria?- sorriu maliciosamente- Quer me mostrar?
__N-Não sei se você merece...
__Devo...- se aproximou novamente de seu ouvido- de convencer?- disse rouco e sentiu a pele do outro se arrepiar.
__Se for capaz- desafiou.
__Não de falaram que geralmente sou bom no que faço?- começou a ameaçar a adentra a causa do menor.
__Sei lá- deu de ambos- não se deve agredida em tudo o que os outros falam.
__Bem, então será ver pra crer- soltou um meio sorriso.
__Sentir pra crer- corrigiu.
__Sentir pra crer- concordou e num movimento rápido, ergueu o loiro fazendo_o entrelaçar as pernas em sua cintura. A nova posição fazia com que Deidara ficasse mais alto que seu amigo (nota: amigo?~)
__Não me deixe cair- pediu aproximando seu rosto ao dele.
__Nunca- encerrou a distância unindo seus lábios em um beijo necessitado, imaculado pelo desejo, mas ainda sim, marcado pela gentileza, e desse mesmo modo, sem quebrar o beijo Sai os guiou até seu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Combinação perfeita
Fanfic_SEU BASTARDO, ABRE A PORRA DESSA PORTA AGORA!- disse/gritou um rapaz loiro enquanto batia na porta a sua frente. __É O TEU CÚ QUE EU VOU ABRIR SE VOCÊ CONTINUA ENCHENDO A PORRA DO MEU SACO BATENDO NA DROGA DESSA PORTA!- quem estava do outro lado...