escondido dos pais

520 33 6
                                    

–  ISSO SÃO HORAS?  

 –  me desculpa pai, a gente acabou perdendo a hora

  –  vai pro seu quarto, e eu não quero mais você saindo com esse menino, pelo visto ele não é uma boa influencia para você. 

– mas pai

– mas nada, pro quarto, agora! 

fui para o quarto pisando forte e com os olhos cheios d'água, Rapha havia me mandando uma mensagem perguntando como foi quando cheguei, fingi que tava tudo bem e disse que estava cansada, ele se despediu e eu fui tomar um banho. entrei na banheira e chorei durante alguns minutos, coloquei uma boa música e comecei a pensar em como o nosso encontro havia sido incrível, ta acontecendo tudo tão rápido, espero que nada estrague isso.  saí do banho e me vesti, eu to tão insatisfeita com o meu corpo, acho que vou voltar pra academia... me desprendo dos meus pensamentos e me deito na cama, abro o twitter e vido rodando o feed, nada de interessante, acabo dormindo.

Já é de manhã, levanto e tomo um banho antes de descer pra tomar café, hoje é domingo e já tenho que voltar pra escola, que inferno, eu odeio essa escola interna, to louca pra acabar o ensino médio logo. desço para tomar café e meu pai nem responde o meu bom dia, minha mãe parece bem triste, o clima tá extremamente pesado por aqui. comemos em silêncio até minha mãe dizer que tem um pronunciamento  a fazer. 

  – filha, amanhã eu estou pegando um avião para Londres, vou ficar umas semanas lá a trabalho, vão ter diversos desfiles por lá e é uma oportunidade imensa de divulgação para a minha nova coleção, me desculpa, mas acho que não vou conseguir voltar a tempo do baile de inverno.

– Mãe, o baile de inverno é a nossa maior tradição, nós vamos juntas todos os anos, você não pode fazer isso comigo! – saio da mesa revoltada e aos prantos

impressionante como nada consegue ficar bom por muito tempo na minha vida, que bom que ano que vem eu acabo os estudos e já posso ficar longe de todos esses problemas. 

recebo uma mensagem do Raphael, ele quer me ver, digo a ele que meu pai não quer mais que eu saia com ele, e que a partir de hoje nós vamos ter que nos ver escondidos dele. começamos a tentar ver formas de nos encontrarmos hoje mesmo, mas eu não podia nem sair de casa. decidimos que ele tentaria entrar pela janela do meu quarto, mesmo sendo extremamente perigoso e arriscado. 

depois de umas horas, ele chega, eu distraio meus pais no andar de baixo enquanto ele sobe pela janela do segundo andar,  nem acredito que ele conseguiu KKKKKKKKK subi rápido e tranquei a porta, ele tava deitado na minha cama, pulei do seu lado e lhe dei um beijo, foi um beijo calmo e doce, a coisa mais linda, ele parou de me beijar e disse: 

  – pô Isa, tu é mó riquinha, teu quarto é maior que meu apê. 

eu ri e disse que não tinha nada a ver, o beijei de novo e perguntei o que iriamos fazer, ficamos uns minutos pensando e acabamos decidindo ver um filme. escolhi um filme de terror enquanto ele futucava na mochila, me virei de costas e vi que ele estava com várias sacolas na mochila, perguntei o que era e ele disse que eu já ia descobrir. fiquei muito curiosa e peguei algumas sacolas da mão dele, quando abri me deparei com diversos doces e biscoitos, abri um enorme sorriso e ele disse que havia comprado tudo aquilo para mim, fiquei em uma felicidade que nem conseguia expressar.

A Filha Do DiretorOnde histórias criam vida. Descubra agora