Olá, meus amores! Cap. 12 saindoooo! Espero que gostem.
AVISO IMPORTANTE: O livro completo foi lançado ontem na amazon e já estamos em primeiro lugar no ranking! Uhuuuuu! Olha que coisa linda. Sempre me emociona o carinho e apoio de vocês em cada lançamento. Por isso, quero pedir a cada uma que mesmo não podendo comprar, indique, compartilhe o link da amazon, isso já me ajuda e muito. Vou continuar postando aqui, como sempre fiz até finalizar o livro. Mas, me dêem essa força, indiquem nosso malvdão! Indiquem muuuuuito! Ah, e participem dos sorteios e promoções que estou fazendo no grupo romances hot lani queiroz no facebook. Tem muitos mimos da mamis e do Heitor p sua nenéns. kkk.
Corram lá! Bora agitar muito!
Link do livro na amazon: https://www.amazon.com.br/dp/B07K5J27S3/ref=cm_sw_r_cp_awdb_t1_RNL3BbKVJS9W0
Link do grupo romances hot: https://www.facebook.com/groups/482571088552893/
Vamos continuar com aventura, então?
Boa leitura! Mil bjokas!
Lani
CAPÍTULO DOZE
Duas semanas depois... São Paulo, Brasil.
Sofia
Ouço Heitor abrindo a porta e então me empurra suavemente para dentro. Uma mão grande está cobrindo meus olhos e a outra segurando a minha cintura. Eu rio, ondas de amor explodindo em meu peito.
— Pronta? — sua voz tem um toque de diversão bem no meu ouvido.
— Você sabe que sim. Pare com o suspense, por favor. — reclamo com um sorriso de criança recebendo seu presente de Natal antecipado.
— Eu imaginei que sim, pequena bailarina. — murmura, dando um beijo suave em meu pescoço e enfim, retira a mão dos meus olhos. O amplo cômodo está reluzindo em todas as superfícies. Meu coração salta com força, vertiginosamente. Meus olhos se enchem de lágrimas de pura felicidade. É o estúdio mais bonito e requintado em que já pus os olhos, então caio em prantos. Não sei o que está havendo comigo, ultimamente até filmes de comédia me fazem chorar. Meu Deus! Eu rio entre lágrimas. Seus braços enrolam em minha cintura e ele fuça minha nuca, deslizando o nariz com suavidade.
— Isso significa que você gostou? — sussurra ternamente em meu ouvido.
Engasgo. Eu acho que ele me ama. Tenho sentido isso em cada olhar, cada toque, cada palavra que trocamos no último mês. Heitor Maxwell me ama. Uma felicidade sem tamanho se espalha em meu íntimo. Viro meu rosto para o seu e lhe dou um breve beijo na boca.
— Eu amei. — olho-o apaixonada, louca para lhe dizer as três palavras. — Eu amo tanto, Heitor... — minha coragem me abandona no último momento. Os olhos glaciais cintilam, quentes e fixos nos meus. Minha voz sai emocionada, não consigo evitar, quando completo: — Obrigada. Não sei nem o que lhe dizer ou fazer para agradecer.
Um sorriso lindo e completo se abre em sua boca.
— Posso pensar em várias coisas que pode fazer para me retribuir, bebê. — sua voz é sedutora e perversa ao mesmo tempo. — Mas, no momento, você poderia dançar para mim? Estou louco para ver a minha pequena bailarina em seu elemento.
Eu rio, parecendo uma menina boba. Quer que eu dance para ele. Um homem frio, duro como Heitor Maxwell, quer me ver dançando balé, uma dança considerada tediosa para a maioria dos homens. Sim, eu sei que tenho tocado seu coração. Sinto isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A DÍVIDA (DEGUSTAÇÃO)
RomanceA DÍVIDA Série Turbulência, livro 1/3 Heitor Camargo Maxwell, é o CEO do conglomerado brasileiro de linhas aéreas, HTL Ocean Airlines, sediado em São Paulo. Um homem frio, implacável e cínico, que respira negócios. Aos trinta e sete anos nunca se pe...