Capítulo Treze

49.8K 5.4K 1.7K
                                    

Olá, meus amores! Cap. 13 saindooo! Espero q gostem.

AVISO IMPORTANTE: o livro está completo na amazon e continuamos em primeiro em todas as nossas categorias. Muito, muito massa mesmo! Estou recebendo muito carinho e coisas positivas de quem já leu o livro todo. Estou muito feliz pelo acolhimento de Heitor e Sofia por vcs, minhas lindas. Bora continuar indicando a leitura tanto aqui na plataforma quanto lá na amazon. Vamos bombar nosso malvadão em todo lugar! Conto com vcs <3 

Vamos conferir como está nosso casal favorito?

Boa leitura!

Lani

CAPÍTULO TREZE

Uma semana depois...

Heitor

Levantamos nossas taças e entramos na contagem regressiva...

— 5, 4, 3, 2, 1! Feliz Ano Novo! — a mesa grita entusiasmada para os fogos explodindo no céu de São Paulo.

Mantenho meu braço enrolado na cintura de Sofia. Ela está com o sorriso mais radiante para mim, as luzes dos fogos refletindo nos incríveis olhos verdes. Esqueço do resto da mesa e me perco nela. Apenas nela. É linda demais.

— Feliz Ano Novo, bebê! — murmuro perto da sua boca.

— Feliz Ano Novo, Heitor! — sua voz está meio emocionada.

Sem me importar com mais nada, tomo sua boca, beijando-a com paixão na frente de todos. Ouço assovios e sorrisos, provavelmente de Tristan e nossa avó, que estão perto de nós. Estamos no Jardim Paulista, em um clube de festas exclusivo que alugamos para o tradicional baile de fim de ano da empresa. É um evento apreciado e muito esperado pelos nossos funcionários, e desde que assumi a presidência da HTL, tenho me esforçado para torná-lo cada vez melhor. Chupo a língua macia em minha boca vorazmente. Sofia choraminga, apalpando meu ombro, segurando minha nuca com a mão livre e se rende à minha fome. Nós nos beijamos, praticamente fodendo a boca um do outro, sob os sons de risos, fogos e felicitações para o ano que se inicia. Quando arranco minha boca da sua, rio como um adolescente que se comportou mal e ela faz o mesmo.

— Deliciosa... Isso vai me dar sorte, garantir um bom... — meio que rosno, mordendo seu lábio inferior. — um excelente ano.

Seus olhos cintilam de uma forma hipnotizante. Está usando um vestido branco, lembrando o que usou na Grécia, parecendo uma deusa, imponente. Seu corpo está ficando cada vez mais maduro, com curvas deliciosas, voluptuosas. Os peitinhos redondos e firmes estão maiores, suculentos. A cinturinha bem fina e os quadris alargando na bundinha linda e arrebitada. Ela tem desabrochado em uma linda e estonteante mulher desde quando a fiz minha, há quase três meses. Estou cada vez mais louco por ela. Fascinado. Sofia tomou minha cabeça e meu corpo de tal forma, que me assusta a velocidade com que me viciei nela.

— Você acredita em Deus? — sussurra, a voz ainda cheia de emoção.

Franzo a testa. Que raio de pergunta é essa?

— Eu acho que sim. — dou de ombros.

Ela rola os olhos.

— Não há meio termo. Só há uma resposta: sim, ou não. — diz com sua astúcia e atrevimento em dia.

Eu rio, tocando minha taça na sua.

— Sim, eu acredito. — digo e percebo que sim, é verdade. Eu acredito em Deus, embora não seja exatamente íntimo Dele.

Isso a agrada, seu sorriso suave ampliando.

— Então, será um ano excelente. Basta confiar Nele. — diz com uma convicção inocente. Um leve sorriso toca a minha boca pela forma simples, honesta e direta com que trata sua crença.

A DÍVIDA (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora