O passado

2.3K 222 486
                                    

Desculpem se tiver algum erro, não revisei direito :(


Saí do consultório médico com meus olhos cheios de lágrimas e com o corpo inteirinho trêmulo e Neji venho logo atrás de mim com a pior cara de enterro do mundo.

Isso não podia estar acontecendo.

Parei no meio do caminho no corredor lotado do hospital e me virei para ele com as lágrimas começando a descer do meu rosto, foi uma questão de segundos até eu abrir o maior berreiro do mundo e me jogar no chão.

- Eu quero a minha mãe! - Gritei, chorando tão alto que todo mundo no hospital olhou para mim - Isso não pode estar acontecendo comigo! Porque!? O que eu fiz para merecer isso?

- Tenten para com isso. - Neji sussurrou me puxando pelo braço para me levantar do chão - 'Tá todo mundo olhando.

Me levantei soluçando e engasgando de tanto chorar que Neji foi buscar água para mim no bebedouro, e entre os soluços notei que eu estava em uma clínica médica e não em um hospital.

Clínicas médicas fazem abortos, não fazem?


- Eu vou tirar isso de mim aqui mesmo. - Disse bebendo a água que ele havia me trazido e me acalmando um pouco - Aposto que essa clínica faz abortos.


- O que!? - Neji olhou para mim como se eu tivesse falado que era o anticristo - Não vai não.

Ah pronto, era só o que me faltava.


- E o que você tem haver com isso? Eu aborto se eu quiser, o feto está no MEU corpo.


- E você fez ele sozinha? Com o dedo? O feto também é meu.

- E quem disse que é seu? - Menti, mordendo a língua quando Neji não pareceu nenhum pouco abalado.

- E de quem é? Do seu "namorado" gay que ironicamente está namorando um colega de trabalho meu?


Fodeu 2


Olhei para o sorrisinho no rosto dele com um enorme bico nos lábios que começou a tremer e foi acompanhado de um choro mais alto que o primeiro e comigo esperneando no chão.

- Tenten para. - Ele me puxou pelo braço novamente mas desta vez me levantou e me jogou por cima do seu ombro - A gente fez agora a gente tem que lidar com as consequências.

Estava todo mundo do hospital olhando para a para gente, mas eu não conseguia ligar para o mico de estar sendo carregada hospital adentro porque minha raiva de Neji era bem maior. Comecei a disparar vários socos nas suas costas com toda minha força.

- Eu te odeio Neji! Seu filho da puta eu dei a porra da camisinha na sua mão e você não colocou!

- Não me lembro de você reclamando quando eu goz...

- Cala a boca! - O interrompi - Eu te odeio!

E Neji por incrível que pareça calou a boca, ele não falou um pio sequer até chegar no carro e me colocar lá dentro. Ele entrou no carro mas não deu a partida, continuou parado olhando para frente assim como eu.

Acho que depois de dois minutos naquela posição eu comecei a chorar outra vez.

- Eu te odeio Neji. - Dei um soco forte no seu ombro mas ele nem se mexeu - Porque você sempre estraga a minha vida? É sério, eu te odeio muito. Deveria ter ficado o mais longe de você possível.


Neji continuou parado por algum tempo enquanto eu chorava alto.

Porra o que eu ia fazer agora? E minha faculdade? E meu trabalho? E se minha família ficar sabendo?


Complementares - NejitenOnde histórias criam vida. Descubra agora