Aquilo não durou nem sequer um dia direito, foram apenas algumas horas. Algumas horas de completo desespero que poderiam ter sido piores se não fosse por Neji. Eu não sei direito o que aconteceu na hora, estava drogada demais para lembrar, mas sei que saí de lá nos braços de Neji e que haviam vários carros de polícia no local.
Neji não falou nenhuma palavra, ele lançava um olhar com misto de preocupação, ódio e tristeza a cada cinco segundos e eu sabia que ele provavelmente estava se culpando pelas ações da mãe. Todos os policiais me olhavam com espanto e tristeza, algumas até murmuravam sobre como Hana era um monstro. Eu só entendi essa indignação toda quando me colocaram na ambulância e eu pude me vez através de alguns dos espelhos que haviam lá.
Eu estava nua, coberta apenas por um cobertor da força policial. Haviam várias marcas de hematomas em mim das drogas que haviam sido injetadas, cortes e até mesmo queimaduras. Por algumas horas eu havia sofrido as mesmas torturas que Neji sofreu por anos, só por algumas horas... E eu estava completamente abalada, traumatizada e em choque. Tão em choque que nem ao menos conseguia falar.
A ambulância deu partida e eu escutei uma conversa baixa se iniciar, haviam mais pessoas no carro do que o enfermeiro e Neji só que eu não reconheci a voz.
- A Hana não foi muito longe, os policiais pegaram ela quase chegando na cidade vizinha. Ele não é tão doida assim, sabia que estava fazendo algo errado.
- Ela é psicopata, esquizofrénica e essa merda toda. Tenho os laudos dela. - Neji suspirou, abaixando ainda mais o tom de voz - Como estão as outras pessoas? Se eu soubesse que haviam outros eu nunca teria demorado tanto, achei que fosse só eu...
- Você não tinha como saber. Eram duas mulheres e três homens, quatro deles são menores de idade. Eles tem as mesma características que você, sabia? Olhos claros, cabelos longos, altos e brancos. Todos adotados legalmente, por sorte estão todos vivos apesar do estado crítico.
- Velha doente do caralho.
- Como ela chegou até a Tenten? Ela não tem nenhuma dessas características.
- Por minha causa, eu e ela temos uma filha. Eu fui para casa da Hana um pouco antes da minha filha nascer, estava coletando provas sobre o tráfico de pessoas que acontecia na casa dela, sabe como é. Ela é rica demais para ser presa sem provas que deixem realmente óbvio o que ela estava fazendo. Videos, documentos, áudios e até mesmo relato de algumas vítimas. Demorei bastante para conseguir pois Hana custou a confinar em mim, tive ajuda da minha irmã nesse quesito. Mas enfim, demorei muito tempo coletando provas e perdi muita coisa da vida da minha filha, até o dia que fiquei sabendo que ela estava extremamente doente. Fiquei tão preocupado que agi por impulso e fui visitá-la, eu nunca tinha sequer tocado nela... Subornei até o diabo para apagar meus passos para que a Hana não soubesse para onde eu tinha ido mas ela acabou descobrindo. E pegou a Tenten para me machucar. Por sorte eu estava com todas as provas contra a Hana e consegui fazer com que a polícia invadisse a casa dela imediatamente. Se eu tivesse demorado mais um segundo sequer...
- Entendo... Olha Neji, não se culpa por essa merda toda, ok? Você é o herói dessa história. Mesmo sofrendo nas mãos daquela mulher sua infância toda, você se submeteu a mais um ano daquele inferno para proteger sua família. Nem conheceu sua filha. E agora por sua causa a Tenten está bem e Hana presa. Tudo acabou. Poucos pessoas são tão fortes como você, eu mesmo não saberia o que fazer em uma situação aterrorizante como essa.
Eles continuaram conversando por algum tempo enquanto o carro se movia devagar, eu conseguia ver a neve caindo lá fora pelas janelas da ambulância e só uma coisa se passava pela minha mente. Neji estava sendo torturado esse tempo todo para proteger keiko e eu? O quanto ele omitiu para mim para que eu achasse que estava tudo bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Complementares - Nejiten
Fiksi PenggemarCada toque de Neji exalava carinho e preocupação. Ele demonstrava amor em um sorriso reservado toda vez que a via, nos beijos que a acordavam todos os dias, ou quando levantava às três da manhã para cozinhar por causa de algum desejo dela, tudo que...