O inicio

6.5K 359 1.2K
                                    

Fanfic dedicada a Gabiibernadino que me inspirou muito para escrever essa obra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Hoje era aniversário do Naruto.

E quinze minutos antes da festa começar, eu ainda estava no espelho do meu quarto penteando os cabelos. Havia vestido uma blusa curtinha para mostrar as tatuagens da minha barriga e um jeans comum rasgado, e estava pensando seriamente em colocar um boné para esconder os fios rebeldes da minha franja.

- Nós vamos nos atrasar! - Lee disse se jogando na cama e olhando seu relógio de pulso pela terceira vez.

- Relaxa, todo mundo chega pelo menos trinta minutos atrasado. - falei, desistindo do meu cabelo e colocando o boné.

- Então porque falam pra chegar as oito se todo mundo vai as oito e meia?

- Isso se chama chegar elegantemente atrasado Lee, você deveria saber sobre isso. - Desta vez eu tentava passar o rímel sem ficar piscando.

- Aposto que o Naruto não sabe sobre isso, se der oito horas e ninguém aparecer ele vai dar ter um chilique.


- Isso é bem a cara dele mesmo. - Dei risada.

Naruto era um cara legal, apesar de ser um tremendo filho de papai. Era era uma daquelas pessoas ricas e frescas que uma ralé como eu nunca trocaria se quer uma palavra, mas felizmente o Uzumaki resolveu ir contra a família formada em medicina e advocacia e fazer faculdade de artes e basicamente foi lá que nos conhecemos. Eu não falava muito com ele por o achar meio metido mas com o decorrer dos meses nós nos tornamos bons amigos.

- Pronto, acabei. - Disse quando terminei de me maquiar.

Me virei para ele, dando uma voltinha para mostrar meu corpo.

- Como estou?

- Linda. - Se levantou da cama - Como sempre né.

Sorri dando uma olhado no espelho novamente.

Estava linda mesmo.

- Obrigada, você também tá um pedacinho de mal caminho. - Pisquei para ele, o fazendo rir.

Lee vestia calças skinny, uma camisa verde e uma jaqueta de couro por cima. Ambos calçavam converse, eu um branco e Lee um preto.

- Vamos? - Ele me ofereceu o braço e eu aceitei, segurando nos seus bíceps.

Saímos de casa e caminhamos um pouco até chegar ao ponto de ônibus, onde compramos dois bilhetes e esperamos um pouco até pegar o primeiro ônibus. Acabamos encontrando boa parte na nossa turma no caminho, e isso foi bem legal porque pude confirmar que eles estavam levando álcool e que a festa não seria um fracasso total.

Complementares - NejitenOnde histórias criam vida. Descubra agora