Voltar

1.5K 202 46
                                    



- Boa noite Neji, se divertiu no show? - Hinata fala assim que o carro dar partida e começa a andar, e eu teria até levado um susto com ela ali se já não fosse acostumado com ela aparecendo do nada como um fantasma.

- Aos extremos. - Disse mal humorado fazendo com que ela desse risada.

- Liguei para os meninos hoje e eles me falaram que a keiko está bem. O primeiro dentinho dela está nascendo então o sasuke virou o mordedor particular dela e o Naruto está começando a ensiná-la a andar, sem sucesso ainda. Eles me mandaram alguns vídeos que são super fofos, vou te mandar mais tarde.

- Você está com eles ai? - Perguntei e Hinata concordou com a cabeça - me mostra por favor.

- Sabia que você ia querer ver. - Hinata disse sorrindo e segurando seu Ipad onde ela tocou gentilmente a tela antes de me entregar.

O vídeo inicia com Naruto sentado no chão segurando as duas mãozinhas de um bebêzinho que usava apenas uma fralda mal colocada no seu corpo e que tremia as pernas de vez enquanto na difícil tarefa de se manter em pé. Depois a câmera cortou para o que deveria ser momentos antes da gravação anterior onde Naruto tentava miseravelmente trocar a fralda de keiko sem sucesso algum enquanto sasuke que estava gravando ria baixinho tentando desviar das tentativas de keiko de morder seu pé. Também teve alguns poucos segundos que a câmera focou especialmente em keiko fazendo com que ela olhasse na minha direção com seus grandes olhos perolados.

Aquilo me fez esquecer o mal humor que estava sentindo antes e um sorrindo nasceu em meus lábios, era o tipo de coisa que me deixava sorridente o resto da semana.


Quando achei que o vídeo ia acabar ele começou a reproduzir novamente, ainda era Sasuke que estava gravando mas Naruto não estava mas no campo de visão da tela. Sasuke andou alguns segundos até chegar no que parecia ser uma mesa de escritório onde keiko estava sentada em cima desenhando animadamente em uma folha de papel com ajuda de mãos adultas, só quando a câmera chegou mais perto foi que percebi que se tratava de Tenten colorindo desenhos com keiko.

Aquilo me surpreendeu, eu costumava pedir videos de keiko para os meninos desde que sai do Japão mas geralmente eles sempre me mandavam alguns vídeos curtinhos ou fotos de quando eles tinham que cuidar dela quando Tenten estava trabalhando ou algo assim, mas eles sempre evitavam mostrar Tenten nesses vídeos. Até cheguei a achar que ela tinha deixado keiko com eles e ido embora.

Fazia bastante tempo que eu não a via e foi estranho revê-la naquele vídeo, ela parecia bastante diferente. Com o cabelo solto, olhos cançados mas um sorriso bonito nos lábios.

Aquilo me fez sorrir também.

- Neji?

Fui acordado dos meus pensamentos e só então notei que o vídeo tinha acabado então entreguei o iPad para minha irmã novamente.

- O que foi?

- A keiko vai fazer um ano daqui a dois messes, acha que vai ter tempo de ir ao Japão? Eu queria muito rever todo mundo e conhecer a keiko, estou com saudades.

- Você sabe que a gente não pode ir agora. - Falei, passando a mão pelo rosto cansado de ter que explicar aquilo mas uma vez.

- Mas Neji, já faz um ano, a gente poderia tirar uma folga de todo esse plano e...

- Você acha que eu não quero voltar!? - a interrompi bruscamente - Você acha que eu não preferiria estar com a minha filha e com a Tenten? Você acha que eu gostei de ter saído de casa com a Tenten grávida implorando para eu ficar? Você acha que eu estou gostando de ser a porra de um escroto? Óbvio que eu preferiria estar em casa do que aqui fazendo toda essa merda de teatro, mas eu não posso me dar esse luxo!

Complementares - NejitenOnde histórias criam vida. Descubra agora