O final feliz

1.9K 214 86
                                    

Keiko dormia tranquilamente ao meu lado, seu rosto sonolento descansava sobre os lençóis da cama enquanto Tenten acariciava seus cabelos.

Havia várias caixas de remédio na cómoda, eu passei boa parte das últimas horas injetando eles em Tenten antes de preparar o jantar, isso tudo com Keiko agarrada no meu colo é claro. Era bom saber que ela também havia sentindo minha falta apesar de ter me conhecido a tão pouco tempo.

- Eu te amo, Keiko. - Murmurei contra a testa do bebê, deixando um pequeno beijo no seu rosto.

Levantei o olhar e encontrei Tenten sorrindo para mim, e eu conseguia apenas admirá-lo. Admirar seus cílios longos, suas bochechas, seus lábios e o amor estampado em seu olhar que me observava da mesma forma.

- Eu também amo você. - Sussurrei divertido, tentando não deixar a adoração encharcar minha voz mesmo sabendo que Tenten me conhece bem.

- Eu te amo mais. - Ela sussurrou de volta antes de corar e rir baixinho para não acordar Keiko - Isso está tão romântico que me dá nojo.

- Eu nunca pensei que você seria a pessoa melosa da relação. - Disse e recebi uma risada mais alto em troca.

- Vai sonhando Neji, eu posso ser melosa mais ninguém supera você. O manteiga derretida.

- Eu poderia ficar ofendido se não fosse verdade. - Olhei para o relógio na parede a tempo de ver a hora e me lembrar de dar o último remédio do dia para ela - Está na hora do remédio.

- Ah não Neji, eu passei o dia todo tomando essa coisa. - Tenten reclamou, fazendo birra mas mesmo assim me obedecendo ao se levantar e se sentar na cama para tomar o remédio.

- É só um comprido, nada de injeções por enquanto. - Tentei tranquilizá-la antes de me levantar para pegar sua garrafinha d'água e o comprido. Ela tomou de uma vez, sem mais reclamações mais ainda de cara feia. Eu apenas sorri e acariciei seu rosto quando ela me devolveu a garrafa - Viu só? Não foi tão ruim assim.

Ela apenas riu mas quando eu fui deitar na cama novamente ela me segurou pela camisa, me impedindo de sair de perto.

- Espera um segundo. - Tenten pediu antes de se esticar para alcançar a última gaveta da cómoda e pegar uma caixinha de remédios.

- O que foi?

- Sabe a algum tempo atrás quando a gente estava vindo para cá no avião com os garotos e as enfermeiras?

- Sei. - Disse erguendo uma das sobrancelhas, curioso para saber onde ela queria chegar com aquela conversa.

- As enfermeiras acharam que a gente era casado. - Ela riu - Eu escutei quando você estava conversando com uma delas e ela me chamou de Senhora Hyuuga, e você riu mas não corrigiu ela.

- É verdade, senhora Hyuuga.

- Eu fiquei pensando nisso... Se as pessoas já tratam a gente como casal não custa nada oficializar, não é? - Tenten falou meio incerta, com o rosto corado - Mas t-tipo, se você não quiser a gente finge que essa conversa nunca existiu e...

- Você está falando em casar? - a interrompi incrédulo - Casar, casar? Com aliança no dedo e tudo mais?

- Sim... - Ela abriu a caixa de remédios e tirou de lá uma caixinha de anéis com duas alianças dentro - Você quer casar comigo?

Fiquei algum tempo olhando para ela sem acreditar que aquelas palavras realmente tinham saído da sua boca. Quer dizer, quais as chances da Tenten, o meu amor platônico de infância que sempre relutou para mostrar qualquer sentimento por mim, estava me pedindo em casamento? Meu Deus, como as pessoas mudam.

A única coisa que eu fiz, e que pude fazer naquele momento enquanto tentava processar a aquela informação, foi olhá-la com adoração antes de sussurrar a tão esperada resposta.

- Sim. - Minha voz ficou embargada, eu realmente era um manteiga derretida - Eu quero casar com você.

Ela sorriu para mim, um sorriso satisfeito e feliz que enrugou as beiradinhas dos seus olhos e iluminou seu rosto inteiro. Tenten se levantou com um pouco de dificuldade e me abraçou, seu corpo quente se encaixando perfeitamente ao meu que apenas entrelacei os braços em sua cintura com firmeza. O calor do corpo de Tenten sendo a prova de que aquilo era real.

- Eu te amo demais Neji, muito mesmo. - Falou ainda abraçada a mim - Sei que pisei muito na bola com você desde que a gente começou com isso mas prometo ser mais sincera de agora em diante em relação aos meus sentimentos. A gente já falou sobre isso, eu sei, mas depois de tudo que aconteceu acho que temos que renovar nossos votos. Eu tenho bastante dificuldade em demonstrar meus sentimentos, estou melhorando agora, mas jamais duvide dos meus sentimentos por você. Você é uma pessoa maravilhosa, um noivo maravilhoso e um pai maravilhoso. E eu te amo demais por isso e quero passar o resto da minha vida com você.

Deixei um soluço balançar meu peito antes de apertá-la em um abraço mais apertado ainda.

- Quando finalmente chegamos em casa depois de tudo que aconteceu com Hana, eu me sentia prestes a ter um ataque de asma a cada segundo. Eu respirava com dificuldade o dia todo e olhava para você a todo instante, procurava você com os olhos de minuto em minuto. Percebi que eu deveria estar sendo um tremendo pé no saco e comecei a me policiar mas... A verdade é que eu estava com medo de você me deixar, ficamos tanto tempo separados ou brigados que agora que estamos bem eu tenho tanto medo de te perder de novo, de não ser bom o suficiente para você e para a keiko. Eu sempre achei que meu amor por você fosse platônico, sabe? Mas se você quisesse ficar ao meu estava tudo bem para mim. Sério, Você não faz ideia do peso que tirou das minhas costas ao falar essas coisas hoje. Eu te amo demais Tenten, desde a primeira vez que te vi quando você pulou o muro da minha casa. Você me deu tudo que eu tenho hoje, uma razão para viver, uma razão para ser uma pessoa melhor, me deu uma família, me deu amor. Eu te amo demais por isso.

Aquela altura Tenten já estava chorando baixinho, as suas mãos trêmulas colocando a aliança no meu dedo antes de eu mesmo colocar o outro anel no seu. Sorrimos um para o outro antes de Tenten ficar na ponto dos pés, acariciando meu rosto com as palmas das mãos por algum tempo antes de segurar meus cabelos, no segundo seguinte eu já estava a beijando. Fiquei totalmente embriagado com a sensação de ter a sua língua contra a minha depois de tantas semanas. As mãos dela apertavam com força meu cabelo e o beijo acabou ficando mais lento, mais atencioso e delicado com nós dois encostando nossas testas assim que nos separamos.

- Podemos nos casar no verão, junto com o Sasuke e o Naruto. A Hinata vai estar de férias do trabalho e vai poder vir para a festa. - Tenten comentou sorrindo.

- Eu nem acredito que esses dois vão se casar, sempre imaginei a Hinata e eles morando naquela fraternidade para sempre. Mas parece que a Hinata gostou demais da carreira de produtora quando estava

trabalhando comigo.

- Estou feliz por todos eles, especialmente pelos meninos que resolveram adotar o Ryuu, eu fiquei tão preocupada com ele quando conheci as vítimas da Hana.

- Vai ficar tudo bem com eles, ele parecia feliz na última vez que o visitei. Parece que todo mundo teve um final feliz no fim das contas...

Tenten sorriu e concordou com a cabeça antes de pegar a keiko adormecida na nossa cama para colocar no colo. A aliança brilhava no seu dedo quando ela acariciou keiko e olhou para mim, sorri em adoração a cena e me aproximei para abraçar as duas.

O destino escreve certo por linhas tortas. Com Tenten as coisas sempre foram complicadas, primeiro veio nossa filha, depois o amor e só então o casamento. Mas se não fosse por essas linhas tortas, nós não teríamos amadurecido, não teríamos nos tornado complementares. Dois inteiros que se completavam.  

Keiko abriu os olhos perolados pesados de sono e Tenten voltou a balança-la em seus braços, cantarolando baixinho para fazê-la dormir novamente.

- Meu amor, essa é a última oração pra salvar seu coração.

- Coração não é tão simples quanto pensa nele cabe o que não cabe na despensa.

- Cabe o meu amor.

- Cabem três vidas inteiras.

-Cabe uma penteadeira.

- Cabe nós dois.

Complementares - NejitenOnde histórias criam vida. Descubra agora