Família

2.2K 216 123
                                    



Era nítido que Neji estava evitando qualquer contando comigo desde que transamos na festa de Naruto, não importa se eu quisesse sexo ou apenas simples beijos. Ele me recusava como se me odiasse ou algo assim.


Mas bastou tudo ficar bem entre nós para eu finalmente conseguir o que queria.

Não é como se ele fosse uma fantasia ou um objeto para mim, eu apenas gostava dele e queria sexo como qualquer outra pessoa deseja fazer com alguém que gosta. Simples assim. E eu estava bastante feliz por consegui-lo.

- De costas, por favor. - Pedi desesperada em um gemido.

Neji concordou e me ergueu com facilidade, me virando de costas para si e me apoiando na cabeceira da cama. As alças do meu vestido foram abaixadas e meus seios foram expostos. Mordi os lábios, excitada, o calor entre minhas pernas escorria em forma líquida por minhas coxas até onde minha calcinha estava abaixada enquanto os dedos longos de Neji me preparavam.

Ele tirou os dedos de mim e a sensação de vazio me fez reclamar baixinho mas logo fui calada ao sentir suas mãos apertando minhas coxas e recolhendo a lubrificação que as melava, o barulho de sucção que escutei logo depois comprovou que ele havia lambido o mel em seus dedos e me fez me arrepender de ter virado de costas porque não pude ver aquela cena erótica que aconteceu bem atrás de mim.

- Sh... empina para mim, vai...

A voz dele me fez arrepiar inteira e eu posso jurar que todas as vezes que ele falava algo perto do meu ouvido eu quase gozava. E o desgraçado sabia que aquele era meu ponto fraco. Mas aquele arrepio só acontecia com ele, a voz de nenhum outro homem fazia isso comigo. Obedeci e empinei os quadris e senti meu vestido ser erguido antes de ser penetrada.

O senti por completo, duro e pulsante dentro de mim para no segundo seguinte nossos quadris começarem a se chocar fazendo um barulho alto e me roubando a razão a cada investida. Ele puxou meu cabelo para trás com força e me fez arquear as costas, a mistura de dor e prazer na medida certa.

Eu odiava Neji.

Odiava demais.

Aquele filho da puta era o homem da minha vida e não fazia esforço para isso. Era bonito, charmoso, inteligente, carinhoso, calmo, compreensivo e bom de cama. Será que ele não cansava de ser perfeito? Em pensar que eu o namorava antigamente... Meu Deus.


Ele me ergueu pelos cabelos até que minhas costas estivessem coladas no seu peito, virei meu rosto para trás e nossas bocas se encontraram em um beijo afoito. As investidas não pararam e com a mão livre ele apertou meu peito.

E com um gemido sôfrego gozei primeiro, os joelhos que apoiavam meu corpo tremeram e meu corpo inteiro se contraiu, o orgasmo fazendo com que eu revirasse os olhos e visse estrelinhas no escuro. Mas foi impossível não ter orgasmos múltiplos com Neji continuando a estocar enquanto mordia minha orelha e brincava com meus seios. Eu nunca tinha tido um orgasmo múltiplo e só posso descrevê-lo como ir ao céu e voltar.

Esperei até sentir o esperma de Neji dentro de mim para que pudesse finalmente cair na cama exausta.

Nem me lembro o que aconteceu depois disso.

.....


Enquanto dormia pude sentir mãos pelo meu corpo, as reconheci como sendo as de Neji então não fiz questão de abrir os olhos.

Só fui abri-los horas mais tardes quando o barulho de um desenho animado irritante me despertou. Morta de preguiça olhei para frente e vi que Bob esponja passava na T.V do quarto, que diabos? Olhei para o lado e vi que havia uma criança no sofá trançando e enchendo o cabelo de Neji de fitinhas que estava sentando no tapete em frente ao sofá comendo alguma coisa enquanto assistia o desenho.

Complementares - NejitenOnde histórias criam vida. Descubra agora