2- Sofrer é o caminho mais rápido para amadurecer.

1.7K 199 270
                                    

Oioi!

Aaaaaaa me desculpem a demora para atualizar mas como prometido o hiatos durou menos de um mês. E eu espero realmente que alguém ainda esteja acompanhando essa fic porque estou amando escrever mesmo depois de ficar tanto tempo parada.

Essa segunda temporada é meu amorzinho.

Boa leitura 💜

"- Neji para com isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"- Neji para com isso. É sério, não tem graça nenhuma!

Ele me ignorou. Continuou arrastando pacientemente sua mala pela escada juntamente com as de Hinata que já o esperava do lado de fora.

- Neji! Eu estou falando com você! Eu não acredito que você vai mesmo abandonar a keiko depois de fazer aquele showzinho todo para eu ficar com ela.

- Nós não vivemos no século passado Tenten. - Ele disse, sem me olhar, enquanto subia novamente para o segundo andar para pegar uma caixa que havia esquecido - Posso muito bem pagar pensão e acompanhar o crescimento da keiko sem ter que ficar colado em você, ninguém precisa casar para ter filhos, sabe?

Naruto e Sasuke observavam tudo silenciosamente do andar de baixo, e eu até suspeitaria do silêncio deles em uma briga se não fosse pelo fato de que eles estavam tão apavorados quanto eu com tudo aquilo que estava acontecendo.

Neji estava indo embora, Hinata estava o acompanhando.

- Mas ela está dentro de mim porra! Você está nos deixando.

- Hinata você pegou seu passaporte? Não estou o achando na mochila. - Neji novamente ignorou, passando reto por mim e saindo pelo portão.

- Peguei. O seu e o meu estão aqui na minha mochila, pode relaxar. - Hinata disse enquanto me olhava com os olhos transbordando pena.

- Ótimo, está na hora de ir então. Naruto me ajuda aqui a colocar as malas no carro por favor.

E o desespero no meu peito foi aumentando a medida que Naruto e Neji iam colocando todas as bagagens no porta malas, a fixa de que ele iria embora de verdade começou a cair. Neji iria embora e ele levaria junto consigo os beijos que me acordavam pela manhã, seu sorriso de lado, sua voz, seu cheiro, os braços acolhedores que me envolviam naquela abraço caloroso que só ele sabia dar, as palavras doces dirigidas a mim, o amor... Ele levaria tudo consigo.

- Neji. - Chamei novamente, com a voz fraca - Não vai, fica aqui. Por favor.

Ele estava prestes a entrar no carro mas diferente das outras vezes, ele não me ignorou, olhou para mim e eu esperei mais que tudo ouvir que aquilo era uma brincadeira e que todos estão tirando sarro da minha cara por eu ser tão idiota.

Mas não foi isso que ele disse.

- Me desculpe.

- Não, não, não, Neji não! Por favor não me deixa outra vez.

Complementares - NejitenOnde histórias criam vida. Descubra agora