Filler: Traição

2.6K 217 630
                                    

Desculpem pelo Filler mas eu estava triste demais e precisava escrever putaria para me animar k.



Sasuke acordou com barulhos e vozes no andar de baixo, abriu os olhos meio grogue pelo sono e viu as horas no seu celular que estava debaixo do seu travesseiro. Eram seis e meia ainda porque diabos estavam fazendo tanto barulho tão cedo? O moreno resmungou baixinho antes de levantar da cama apenas de cueca e sair do quarto a tempo de ver Neji trancando a porta de entrada.

Se espreguiçou e foi até a cozinha, apoiando o cotovelo no balcão e deitando a cabeça no punho, observando Hinata que cozinhava algo no fogão.

- Bom dia hina.

- Bom dia Sasuke-kun. - Ela sussurrou, concentrada na tarefa de virar a panqueca antes que queimasse.

- Para onde o seu irmão foi tão cedo?

- Hospital. Tenten passou mal e ele foi levar ela ao hospital... Mas acho que não é nada grave.


Sasuke ficou calado por um tempo observando a garota. Ela vestia apenas uma das camisas regatas de basquete de Naruto que ficavam enormes até nele então em Hinata iam até as coxas, o cabelo estava amarrado em um coque preso por uma caneta e sua cara marcada de sono indicava que ela havia acordado a pouco tempo também. Aquele visual sexy fez um sorriso malicioso crescer nos lábios de Sasuke e ele teve uma ideia.

- Então estamos sozinhos em casa? - Perguntou, deixando o tom malicioso evidente na voz.

- Estamos... - Ela respondeu.

Sasuke se aproximou, ficando atrás de Hinata e abraçando na cintura, deixando um pequeno beijo na pele branca exposta do seu pescoço.

- Porque acordou tão cedo? Eu contratei uma empregada para você não ter que cozinhar mais, lembra? - Ele sussurrou, mordendo a orelha de Hinata.

- O Naruto está meio triste por causa do resultado dos jogos, então acordei mais cedo para fazer a comida preferida dele. Eu gosto de cozinhar, sabe? - Hinata disse e riu baixinho, gostando de sentir a ereção de Sasuke crescendo contra sua bunda.

- Você se esfria toda para ele. Nem disfarça que é toda apaixonadinha pelo pateta.

- Eu não me esfrio para ele, não toda pelo menos. - Falou maliciosa antes de desligar o fogão e se virar de frente para Sasuke.

- O assunto Naruto te deixou quente?

- Aham, em um lugar bem específico.

Sasuke sorriu, adorava quando Hinata se insinuava para ele.

- Então acho que eu posso te ajudar a apagar esse "fogo".

E então Sasuke segurou as coxas da morena com força antes de ergui-la do chão, sendo abraçado pelo pescoço no processo. Sasuke e Hinata trocaram olhares intensos antes da mais nova morder os próprios lábios e mover os quadris devagar.

- Gostosa. - Sussurrou apertando a carne das coxas dela entre os dedos- Fico de pau duro só de olhar para você.

Hinata respondeu dando uma leve mordida no lábio inferior do maior antes de sugá-lo, se demorando bastante no piercing que havia ali. Sasuke sorriu antes de aprofundar o beijo e invadir a boca dela com a língua sem encontrar qualquer relutância, Hinata era submissa demais nessas horas e Sasuke gostava disso. Andou às cegas pela cozinha até chegar a mesa onde sentou Hinata, as mãos dele subiram pelo corpo da outra até chegar as alças da camisa dela que foram abaixadas, expondo os seios fartos.

Complementares - NejitenOnde histórias criam vida. Descubra agora