A chuva caia forte lá fora. Eu podia escutar a água e o vento forte batendo contra a janela do banheiro. E era estranho porque não me dei conta que estava nublado hoje de manhã quando Neji chegou.
O espelho atrás da pia estava um pouco embaçado pela umidade então tive que passar uma toalha seca para finalmente enxergar meu reflexo, me encarando por alguns segundos e ajeitando meus seios no sutiã.
O espelho era grande então eu conseguia me ver de corpo inteiro perfeitamente. Meu corpo tinha mudado muito durante um ano e com toda certeza eu não era mais o "padrão" perfeitinho, havia uma cicatriz clarinha na minha cintura da cesariana que eu havia feito a dez meses atrás, e a gravidez me trouxe algumas poucas estrias, peso extra que eu não perdi porque não tive tempo nenhum de voltar para a academia além dos meus seios terem dobrado de tamanho. Eu não me incomodava muito com meu novo visual, nem dava para notar muito na verdade mas o que me deixava meio insegura era se ele iria gostar afinal de contas eu era tão magra quanto uma boneca quando ele foi embora.
Mas tentei não pensar muito nisso enquanto penteava meus cabelos mais uma vez. Já havia me depilado inteirinha duas vezes, tomado banho, vestido uma lingerie preta nova que por sinal era linda e tão confortável quanto havia imaginado quando comprei ela. Vesti a mesma camisa folgada do nirvana que estava usando anteriormente para parecer que não havia feito nenhuma das tarefas anteriores.
Quando sai do quarto primeiramente fui até o berço de keiko que estava dormindo profundamente depois que Neji passou alguns minutos a balançando em seus braços.
- Mamãe ama você. - disse, deixando um beijinho no seu rosto antes de ligar a babá eletrônica.
Ajeitei ela mais uma vez no berço antes de sair do meu quarto e caminhar no corredor em direção ao quarto de Neji com o barulho da chuva ocupando minha cabeça.
Quando entrei no quarto ele estava lá, sentado na cama, se apoiando com as costas na cabeceira enquanto mexia no celular. Seu rosto estava iluminado pela luz no celular e era a única coisa que eu conseguia ver direito no quarto.
Lá fora pela grandes portas de vidro da varanda estava um breu e era quase impossível enxergar as casas vizinhas, e a chuva parecia até querer quebrar o vidro tamanha era a força que se chocava contra ele.
- Não foi uma boa ideia, eu deveria ter esperado um pouco mais. Me desculpe. - Neji falou pelo celular. Ele estava sério e seu maxilar estava travado. - Sim, eu sei Hina. Que bom que você entende, não vou demorar muito aqui e eu converso com o shikamaru quando chegar. Ele está com tudo pronto, ok? Não precisa se preocupar. Se cuida por favor, tchau.
Ele finalizou a chamada e jogou o celular na cama, suspirando alto e deixando o quarto um completo breu.
Eu continuei parada no canto abrindo e fechando a boca em busca das palavras certas mas isso não durou por muito tempo porque um raio cortou o céu e iluminou o quarto inteiro por alguns segundos, fazendo Neji notar minha presença ali.
- O que está fazendo parada aí? Vem deitar comigo. - Ele chamou, é estava tão escuro que não consegui ver seu rosto enquanto falava.
Eu não disse nada e caminhei em sua direção. Meu peito começou a bater rapidamente e estava quase hiperventilando. Me sentia enferrujada e, ao mesmo tempo, uma virgem que acabara de ver um pênis pela primeira vez e não sabia o que fazer. Me sentei na cama e o colchão afundou de leve com meu peso, ele tinha trocado os lençóis porque os velhos não serviam mais e as cobertas novas cheiravam a amaciante e perfume masculino.
- Você demorou... - Ele disse deslizando sua mão sobre a cama e pegando a minha, Neji entrelaçou nossos dedos e me puxou, me guiando pela escuridão e me trazendo para perto do seu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Complementares - Nejiten
FanficCada toque de Neji exalava carinho e preocupação. Ele demonstrava amor em um sorriso reservado toda vez que a via, nos beijos que a acordavam todos os dias, ou quando levantava às três da manhã para cozinhar por causa de algum desejo dela, tudo que...