Desculpem se tiver qualquer erro, não tive tempo para corrigir :(
Boa leitura.
......
Cheguei em casa acabada, mortinha, e só de pensar que eu tinha trabalho para fazer no dia seguinte já me dava vontade de deitar na cama e ficar lá até os oitenta anos. Abri a porta e encontrei sasuke e Naruto jogando vídeo game juntos e estranhei a ausência de Hinata que geralmente estava colada neles.
Olhei para os lados e também não vi Neji.
- Gente cadê os gêmeos delícia?
- Estão lá em cima. - Naruto falou, ele não estava com uma cara muito boa. E por falar nisso a casa toda estava com um clima pesadíssimo.
- Aconteceu alguma coisa?
- A mãe deles apareceu aqui mais cedo. - Sasuke disse - Eles estão lá em cima desde então, a Hinata não quer nem falar com a gente.
E a coisa que eu estava temendo desde a semana passada aconteceu. Fiquei tensa na mesma hora.
- O que? Que horas foi isso?
- Não faz muito tempo... Você deveria ir falar com o Neji, sério ele não 'tá bem.
- E a Hinata? Vocês conseguiram falar com ela? - Falei subindo as escadas.
- Sim, ela está melhor mas quer ficar um tempo sozinha não precisa se preocupar.
- Ok.
Subi as escadas rapidamente e fui até o quarto de Neji, bati algumas vezes na porta e como não houve respostas resolvi entrar já que ela estava aberta.
- Neji?
Esperei o encontrar tão mal quanto na semana em que ele se trancou no quarto mas ele parecia perfeitamente normal, sentado no sofá enquanto mexia no notebook, provavelmente trabalhando.
- Neji. - Entrei no quarto e sentei ao seu lado no sofá - Ei, você 'tá bem?
Ele não disse nada apenas encostou as costas no sofá e deitou a cabeça no meu ombro. E sem saber direito o que fazer, como sempre, o abracei de lado, tentando reconforta-lo da melhor forma possível.
- Vai ficar tudo bem amor, estou aqui com você.
Continuamos assim por um tempo, comigo fazendo carinho nos cabelos dele e com ele quietinho sem falar nada. Examinei seu corpo todo em busca de algo e acabei encontrando pequenas queimaduras feitas por cigarro nas costas das suas mãos, claramente recém feitas por ele. Havia um cinzeiro lotado de cigarros ao lado do sofá.
- Vai ficar tudo bem...
.....
Acordei, me espreguiçando inteira e soltando um longo bocejo. Quando abri os olhos percebi que estava deitada no peito de Neji e por um momento fiquei abobalhada olhando para ele. Sua pele era macia e quentinha e era gostoso demais sentir os braços dele em volta do meu corpo. Abracei seu peito, fechando os olhos quando escutei seu coração bater calmo. Minha cabeça subindo e descendo com sua respiração.
Nós estávamos deitados na varanda, eu mesma tinha colocado o colchão fora para sair daquele ar abafado do quarto. Fiquei boa parte da noite conversando com Neji sobre coisas bobas ou olhando para o céu estrelado acima de nós, tentando fazer-lo esquecer dos acontecimentos anteriores.
Me aconcheguei em seu peito e escondi meu rosto na curva do seu pescoço, aproveitando mais daquela sensação calorosa quando um pequeno pânico me atingiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Complementares - Nejiten
Fiksi PenggemarCada toque de Neji exalava carinho e preocupação. Ele demonstrava amor em um sorriso reservado toda vez que a via, nos beijos que a acordavam todos os dias, ou quando levantava às três da manhã para cozinhar por causa de algum desejo dela, tudo que...