capítulo 1

12.1K 499 137
                                    

Finalmente estou de volta a Forks não venho aqui a anos estou com muita saudades da minha família .

Ainda mais do Edward sou mais apegada a ele do aos outros ,  bom soube que ele esta namorando com uma humana .

Quando eu soube quase pirei mais fiquei mais calma quando soube que ele tinha encontrado a sua parceira .

Ai meu deus estou aqui falando horrores e não me apresentei ainda desculpa a falta de educação .

Meu nome e Caroline tenho 115 anos sou a mais nova dos clã dos Cullen .

Sou uma vampira fui transformada por Carliste  quando tinha 15 anos quando meu pai biológico me bateu até a morte .

                         °•°•°

Enfim cheguei estou na frente da minha casa mais estou morrendo de medo de entrar naquela casa .

Sai só carro fui ate a porta apertei a campainha e fiquei esperando ate alguém abrir .

__ o que deseja _ alguém abriu a porta .

__ oi pai sentiu saudades _ falei vendo meu pai .

__ Caroline que saudades _ meu pai falou me abraçando.

__ também estava morta de saudades pai _ falei retribuindo o abraço dele .

__ Carlisle quem esta ai _ minha mae falou aparecendo na porta .

__ sou eu mãe _ falei vendo ela .

__ ai meu deus minha bebe voltou estava com tanta saudades _ minha mae falou me abraçando .

__ também mae estava morrendo de saudades _ falei retribuindo o abraço dela .

__ meninos vocês não sabem esta aqui _ meu pai falou entrando .

Fui andando abraçada com minha mãe ate a sala encontrando meus irmãos e uma menina que eu presumo ser a Isabella .

__ Caroline e você mesma _ Alice falou vindo ate a mim .

__ sim sou meu mesmo _ falei abraçando ela .

__ nunca mais escute bem nunca mais voce vai embora de perto da gente _ falou Alice retribuindo meu abraço .

me separei dela e fui cabeça o Emmet .

__ que saudades grandão _ falei abraçando ele .

__ também pandinha _ ele falou me levantando .

Sai do abraço dele e fui ate a Rose , abracei ela sem dizer nada e ela retribui .

__ Estava com tantas saudades _ ela falou quando nós nos separamos .

__ também estava _ falei para ela .

__ Jasper _ falei abraçando ele .

__ Carol _ ele falou retribuindo o abraço .

Sai do abraço e fui ate o Edward fiquei de frente para ele peguei impulso e pulei fazendo ele me segurar .

Ficamos assim ate uma pessoa fingir uma tosse longo imaginei ser a Isabella .

__ estava com muitas saudades _ falei descendo do colo dele .

__ também estava pequena _ ele falou me abraçando de novo __ essa daqui e a Bella minha namorada _ ele falou quando nós nos separamos .

__ a humana prazer em te conhecer Bella _ falei abrindo um sorriso amarelo .

__ o prazer e todo meu _ ela falou corando .

Quase eu disse quase revirei os olhos para ela , estou tentando entender o que meu Irmão viu nela .

__ vamos carol ver seu quarto _ alice falou .

__ mais como voce sabia .... Ah deixa _ falei me lembrando que ela ver o futuro.

Subimos para o segundo andar ela parou numa porta toda preta deu sinal para mim abrir .

__ nossa que lindo _ falei entrando no quarto .

__ que bom que você gostou minha filha _ falou minha mãe .

__ amanhã voce ira para a escola com seus irmãos _ meu pai falou aparecendo na porta do quarto .

__ mais já _ perguntei para ele .

__ sim _ ele respondeu e saiu .

Bufei as meninas sairam do quarto fui tomar banho e fiquei lendo ja que eu não durmo .

______________________________________

Sim comecei a fazer mais uma fic
espero que gostem de coração .

Desculpa qualquer erro de ortográfica .

Essa fanfic também se encontra no Sprit .

Não tera dia de postagem ainda . 

crepúsculo _ A Cullen Mais Nova Onde histórias criam vida. Descubra agora