Jacob Black
Quando eu vi a Carol indo embora me bateu o desespero , por ela eu lado tudo .
Por mim eu nem precisa ter filhos eu só quero ela do meu lado , está com ela era a melhor coisa .
O jeito que ela rir , o seu jeito carinhoso ,ela é maravilhosa .
Quando ela me falou que eu estou sendo o seu primeiro homem depois de anos me senti muito feliz .
Sai do meu quarto dei de cara com o meu pai na sala assistindo televisão .
__ o que aconteceu _ meu pai perguntou sem tira os olhos da tv .
__ e a Caroline ela terminou comigo por que não pode me dar uma família _ eu falei me sentando do lado dela .
__ meu filho entenda o lado dela , você sempre sonhou em ser pai ter netos ela ficou insegura ela nunca poderá te dar isso _ meu pai falou olhando para mim .
__ mais pai com ela do meu lado eu não preciso de nada disso _ eu falei para ele .
__ então fale isso para ela _ meu pai falou olhando para a televisão .
Sai correndo de casa e fui para a casa dos Cullen's , cheguei toquei a campainha e o Carlisle atendeu .
__ Carlisle por favor me diz que a Caroline está aí _ falei desesperado .
__ sim está está no quarto dela , mais ela não parece está muito bem não _ ele falou para mim .
__ Carlisle por favor deixe eu ver ela _ supliquei para ele .
__ o quarto dela é o terceiro a direita _ ele falou receoso .
Entrei olhei para lado e estavam todos na sala até a Bella .
__ Jake que bom ... _ não deixei a Bella falar e fui logo subindo as escadas .
No meio do caminho eu escutei ela pergunta para o Edward por eu estava assim .
Quando estava indo pro quarto dela encontrei Esme saindo do quarto da Carol .
Ela acenou para mim e desceu entrei no quarto dela fiquei mais desesperado quando vi ela arrumando as malas .
Falei para ela não ir embora mais falei tudo embolado , quando ela foi falar alguma coisa eu a beijei .
Nossos beijos começou a delicado eu coloquei a mão no rosto dela e ela entrelaçou os braços no meu pescoço .
Comecei a celerar o beijo pedi passagem com a língua ela , ela me deu passagem .
Cada vez a gente ai beijando com rápido quando nossas línguas se encontraram eu chupei sua língua com força arrancando um gemido dela .
Desci minhas mãos até sua bunda que era volumosa deixei um apertão nela fazendo ela se aproximar mais de mim .
Meu membro começou a dar sinal imprensei ela contra a parede , ela deu impulso e entrelaçou as pernas na minha cintura .
__ Jake aqui não _ ela falou sussurrando contra meu lábio .
__ desculpa mais só de pensar em ficar longe de você eu já fico louco _ eu falei também Sussurrando .
__ casal vamos caçar _ Alice gritou lá de baixo e batendo a porta da sala .
__ amor falar em caçar quanto tempo que você não caça _ eu perguntei me deitando na cama com ela no meu colo .
__ já tem uma semana _ ela falou beijando meu pescoço .
__ por favor Carol não faz isso _ falei gemendo quando ela chupou meu pescoço .
__ por que _ ela falou morrendo minha orelha .
__ por que eu não irei conseguir me segurar _ eu falei com dificuldade .
__ então não se segure _ ela falou me dando um beijo .
Troquei nossa posição na cama fiquei por cima dela , comecei a destruiu beijos pelo o seu pescoço .
Fui descendo até chegar em seus seios que já estavam com os bicos duro pelo o tesão .
Cai de boca nos seio esquerdo dela chupando como um bebê faminto , ela começou a gemer ,troquei seu seio e fiz o mesmo com o direito .
Fui descendo os beijos até a Barra da sua calça tirei ela por completo deixando ela nua na minha frente .
Fiquei no meio das pernas dela e comecei a chupar sua buceta e a estimular seu clitóris .
Ela começou a gemer passei o braço envolta da sua cintura e puxei ela para mais perto .
__ Jacob _ Carol falou com dificuldade chegando ao seu ápice .
Sai do meio da perna dela tirei minha bermuda junto com minha box , quando a Carol viu meu pau ela mordeu os lábios olhando para ele .
Ela engatinhou até a ponta da cama dela pegou em meu pau e começou a massagear .
Comecei a gemer quando ela começou a chupar meu pau , entrelacei minhas mãos no cabelo dela é fiquei ajudando ela a fazer o movimento .
Não demorou muito eu gozei na boca dela ela engoliu peguei o rosto dela forcei ela olhar para cima e beijei ela .
Deitei ela na cama e com cuidado eu a penetrando , quando ela se acostumou ela rebolou e eu comecei a me movimentar .
__ mais rápido jake _ ela falou gemendo .
Comecei a meter mais rápido como ela havia pedido , Carol começou a gemer alto .
Ver ela gemer assim me deu mais tesão , coloquei ela de quatro e voltei a meter na buceta dela .
Ficamos mais um tempo assim até ela perceber que eu estava cansado ela me deitou e sentou no meu pau e começou a quicar .
Ficamos assim até ela gozar .
Ela me deu um beijo e deitou a cabeça no meu peito .
Gente desculpa a demora e que eu perdi o e-mail dessa conta pq troquei de celular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
crepúsculo _ A Cullen Mais Nova
FanficE se Jacob Black não tivesse tido o imprinting por Renesmee e sim pela a Cullen mais nova .