Jacob black .
Não acredito que eu tive uma impressão por uma vampira e pior de ser vampira ela e uma Cullen .
Agora eu vejo que eu sentia pela a bela era uma paixonite de adolescente eu estava sendo orgulhoso não querer perde para ele .
__ sabe que não pode fazer nada contra isso ne , e da nossa natureza _ falou sam por pensamento .
__ sim sei _ falei também por pensamento .
Não falamos mais nada ate chegar na casa dele , fui para onde tinha deixando minha mochila e voltei a ser humano .
Coloquei minha roupa e eu fui almoçar na casa do sam com os outros meninos .
Estávamos comendo os meninos estavam todos falando eu era o único em silencio .
__ Jake porque voce esta tão quieto _ perguntou Emily .
__ nada so estava pensando _ eu falei para ele .
__ estava pensando na sua impressão _ perguntou o Quil .
__ nossa Jake voce teve um imprintig _ perguntou a Emily comemorando __ por quem _ perguntou de novo .
__ voce não vai acreditar se ele te contasse _ falou Embry .
__ por quem _ pergunta a Emily .
__ vai jake conta _ Embry falou .
__ por um dos Cullen _ falei baixo .
__ por um dos Cullen _ perguntou a Emily __ ahh a Cullen nova a que chegou na cidade _ a Emily perguntou de novo .
__ sim Emily _ já respondi sem paciência por tantas perguntas .
__ o jake teve uma impressão por uma fria _ falou Paul zoando .
__ para uma vampira ela e ate bonitinha _ falou Seth .
Rosnei para ele que levantou a mão em rendição .
Fiquei mais um tempo lá depois fui andar para colocar meus pensamentos em ordem .
°•°•°•°•°
Hoje seria meu dia de ficar na ronda comecei a sentir o mesmo cheiro de hoje mais cedo de Jasmim .
Segui esse cheiro ate me levar para o alto da floresta , vi ela sentada em um tronco olhando para frente acho que pensando .
Puxei assunto com ela ficamos por alguns minutos conversando ate ela falar que iria ir embora .
Fiquei fazendo a ronda ate da a hora deu ir para a casa Tomei um banho e fui dormir .
a noite passou rápido Sonhei a noite toda com a minha princesa , acordei ja era 13:30 .
Fiz um almoço rápido para mim e pro meu pai , quando acabei de fazer o almoço chamei ele para nos comermos .
__ jacob quando voce ia me contar que teve uma impressão_meu pai perguntou .
__eu esqueci e tanta coisa que eu acabei esquecendo _ falei para ele .
__ foi por quem _ ele perguntou .
__ Caroline Cullen _ respondi engolindo seco .
__ ela e uma deles , ela e uma vampira _ meu pai perguntou.
__ sim pai _ falei olhando para baixo .
__ olha meu filho isso e raro de acontecer mais haja o que houver eu estarei do seu lado te apoiando em tudo _ ele falou para mim .
__ obrigado pai _ falei me levantando .
Fui andando ate ele parei do lado da cadeira dele e abaixei ele me deu um beijo na testa .
°•°•°•°
meu lobo começou a ficar inquieto me transformei e sai correndo para a floresta .
Me levando onde ela estava ontem mais não tinha ninguém lá , passou uns segundos apareceu ela correndo .
Ela não me viu , seu semblante era triste ela sentou no chão perto da arvore e fechou os olhos .
Alguma coisa aconteceu com ela e eu vou descobri .
VOCÊ ESTÁ LENDO
crepúsculo _ A Cullen Mais Nova
FanfictionE se Jacob Black não tivesse tido o imprinting por Renesmee e sim pela a Cullen mais nova .