capítulo 9

6.9K 353 76
                                    

Caroline Cullen

Depois que eu contei do meu passado para os meninos eu e o Jake fomos passear na praia de lapush .

__ deve ter sido uma barra passar por tudo aquilo sozinha _ falei falou me abraçando por trás quando nós paramos de andar .

__ e foi , mais Carlisle e Esme e meus irmãos sempre esteve comigo _ falei me virando para ele e dando um selinho .

Ficamos uns segundos abraçados , comecei a pensar que já se tornou normal desde quando eu voltei para casa .

__ no que tanto pensa _ Jake perguntou para mim .

__ Jake porque o Edward te odeia tanto _ perguntei me afastando dele .

__ porque antes de você aparecer eu era apaixonado pela a Bella _ ele falou olhando para a areia .

__ mais já chegou a rolar alguma coisa entre vocês _ perguntei sentindo uma raiva .

__ só uns beijos nada demais _ ele falou para mim .

__ agora entendo o motivo desse ódio todo que Edward sente por você _ falei  para ele .

__ sim é por isso _ ele falou olhando para mim .

__ mais ainda sente algo por ela _ perguntei com medo da resposta .

__ claro que não , olha o que eu sentia por ela era paixão de adolescente o que eu sinto por você e muito maior de qualquer coisa _ ele falou e eu desviei o olho dele __ Carol olha para mim _ ele falou se aproximando de mim e pegando meu rosto fazendo eu olhar para ele __ eu te amo , eu amo você mais que a mim mesmo _ ele falou olhando nos meus olhos .

Seu eu fosse humana eu já estaria chorando a muito tempo .

Ele se aproximou mais do meu corpo e me beijou , Ele pediu passagem com a língua , fechei os olhos dei passagem para ele , levei meus braços até no pescoço dele e entrelacei.

Ele me puxou mais para perto do seu corpo , puxei os cabelos da sua nuca , ele mordeu meu lábio .

Paramos o beijo pela falta de ar da parte dele por mim eu ficaria aqui por um bom tempo .

ele encostou sua testa na minha ainda ofegante , ele me puxou para seu corpo me fazendo sentir sua ereção .

Gemi quando seu pênis catucou a minha vagina .

__ Jake _ falei ofegante .

__ desculpa é que seu beijo e tão gostosos que me fez ficar excitado _ ele falou me dando um selinho .

__ é que desde quando aconteceu aquilo eu nunca mais me relacionei com ninguém você está sendo o primeiro _ falei me sentindo envergonhada .

__ tudo bem amor eu te espero _ ele falou me beijando no pescoço .

                         °•°•°•°

Nos estamos no quarto do Jacob nos estavamos deitado na cama dele eu com a cabeça no peito dele .

__ no que tanto pensa _ perguntei ao Jake .

__ nunca pensei que estaria tão apaixonado quanto estou por você , parece um sonho_ ele falou me dando um beijo na cabeça .

__ eu tenho medo Jake de voce acorde desse sonho é ver o que eu sou de verdade _ falei para ele .

__ como assim _ ele perguntou se ajeitando na cama .

__ Jake eu sou uma vampira nos inimigos naturais e além disso eu nuca vou poder te dá uma família de verdade _ falei me sentando na cama .

__ Caroline  independente se você vai poder me dá uma família ou não eu quero está com você _ ele falou me abraçando .

__ mais é seu sonho Jake _ falei para ele .

__ meu sonho é está com você meu amor _  ele fale me dando um selinho .

__ Jake e melhor eu ir embora _ falei me levantando da cama .

__ como assim Carol _ ele falou se levantando também .

__ Jake eu não posso destruir seu sonho ... Tchau Jake _ falei é sair correndo da casa dele .

Fui correndo para casa cheguei em questão de segundos , eu estava confusa , chateada e ao mesmo tempo com raiva .

Entrei em casa e estavam todos na sala conversando , eu ia passar de fininho mais a Alice me chamou .

                 °•°•°•°•°

Estava falando que ia embora quando a campainha toca já sabia quem era pelo o cheiro .

Concentrei minha audição lá embaixo para ouvi o que eles falavam .

__ Carlisle por favor me diz que a Caroline está aí _ Jake parecia está desesperado .

__ sim está está no quarto dela , mais ela não parece está muito bem não _ meu pai falou .

__ Carlisle por favor deixe eu ver ela  _ Jake suplicou para meu pai .

__ o quarto dela é o terceiro a direita _ meu pai falou .

__ querida eu vou descer vou deixa vocês conversarem a sós _ minha mãe falou saindo do quarto .

Enquanto eu falava com minha mãe eu estava tirando a roupa do guarda roupa para arrumar minha mala .

__ Caroline vamos conversar _ Jake falou entrando no quarto __ você não pode me deixar _ Jake falou quando viu as roupas e as malas .

Quando eu ia falar alguma coisa ele me interrompeu com um beijo

Desculpa qualquer erro de ortografia .

  Feliz natal meus amores .

crepúsculo _ A Cullen Mais Nova Onde histórias criam vida. Descubra agora