capítulo 4

8.6K 494 79
                                    

Caroline Cullen

Como pode em menos de 24 horas minha vida mudar assim da água para o vinho .

Meu Irmão não está falando comigo um lobo teve um imprintig por mim e para piorar ele deve ser meu companheiro .

Tomei um banho rápido coloquei qualquer roupa e sai pela s janela do meu quarto comecei a correr pela a mata .

Sentei em um tronco que tinha lá e fiquei pensando porque que eu voltei para Forks estava tão bem .

Escutei um barulho vindo atras de mim mais não me Movi ja sabia quem era pelo o cheiro .

__ o que uma bela dama esta fazendo aqui sozinha e na madrugada ?_ perguntou uma voz grossa me fazendo arrepiar .

__ pensando no quanto minha vida mudou em menos de 24 horas , e você o que faz ? _ falei ainda sem Olhar para ele .

__ pro bem ou pro mal ? , eu faço ronda de madrugada e por causa da matilha _ ele falou

__ depende , qual e seu nome ? ata entendi _ falei me virando para ele .

__ Jacob Black _ ele falou estendendo a mão .

__Caroline Cullen _ falei apertando a mão dele .

Quando eu apertei a mao dele eu senti uma corrente elétrica passar pelo meu corpo .

__ então quer dizer que eu sou sua impressão ? _ perguntei para ele .

__ sim , isso não tem como contratar_ ele falou para mim .

__ é eu sei , mais logo por um vampiro isso é muito raro _ falei para ele .

__ sim isso nunca aconteceu antes , mais um imprintig não significa que nos iremos ter uma relação amarosa _ ele falou .

Mal sabe ele que ele e o meu companheiro , ficamos mais um tempo conversando ate eu ir embora .

Pulei a janela do meu quarto fui pro banheiro tomar um banho para tirar o cheiro de cachorro molhado como a Rose diz .

Mais eu nao sinto cheiro de nada so sinto cheiro de chocolate um cheiro tão bom que da vontade de sempre esta perto dele .

o resto da madrugada passou rápido quando eu percebi já estava na hora deu me arrumar e ir para escola .

Como já havia tomado banho eu só coloquei una roupa peguei a chave do meu carro e desci .

__ bom dia _ falei para eles .

__ bom dia _ todos menos o Edward responderam .

__ Edward sua irma falou com você _ mina mae falou .

__ eu escutei não sou surdo _ ele falou saindo de casa .

Eu revirei os olhos e sai da casa fui para a garagem peguei meu carro e fui para e escola .

Cheguei na escola estacionei sai do carro e fui direto para a sala fiquei lá pensando .

O que que custa o Edward me tratar direito eu não tenho culpa se o Jacob teve um imprintig por mim .

Eu quero saber o porque que o Edward tem tanta raiva do Jacob tudo bem que eu sei que ele é um lobisomem nosso inimigo natural mais tem alguma coisa além .

°•°•°•

As aulas passaram rápido passei a hora do lanche sozinha pensando , na hora da saída eu vou para o Edward .

_Edward eu posso saber porque você esta assim comigo _ falei parando na frente dele .

__ tem certeza que voce não sabe _ ele falou irônico .

__ Edward eu não tenho culpa poxa _ falei para ele .

__ tem culpa sim se voce tivesse ficado a onde voce estava isso não teria acontecido _ ele falou e entrou no carro .

__ ele não queria falar isso _ rose falou chegando perto .

__ mais falou _ falei magoada .

Entrei no carro e fui para casa quando cheguei em casa deixei meu carro na garagem e fui para a floresta .

crepúsculo _ A Cullen Mais Nova Onde histórias criam vida. Descubra agora