capítulo 6

7.9K 426 81
                                    

Caroline Cullen

Quando eu cheguei na mata eu fui logo para meu cantinho onde eu sempre fico.

Sentei em frente a árvore fechei os olhos e fiquei pensando no rumo que minha vida estava tomando .

Começou a ventar e senti um cheiro familiar , já sabia que era o Jacob mais não disse nada.

__ ate quando você vai ficar escondido ai sem falar comigo jake _ falei ainda de olhos fechados .

__ é ... é como voce sabia que eu estava aqui _ ele perguntou saindo de trás moita .

__ pelo seu cheiro _ falei ja olhando ele .

__ ae esqueci que eu tenho cheiro de carro molhado _ ele falou parecendo está triste .

__ eu não consigo sentir esse cheiro _ falei me levantando .

__ por que _ ele perguntou confuso .

__ porque voce e meu companheiro , então o seu cheiro muda para mim poder ficar do seu lado _ falei andando ate ele

__ nossa que legal _ ele falou contente __ mais pera ae porque você não me disse que eu era seu companheiro ... A lógico que você não ia querer ser vista com um lobiso ... _ não deixei ele acaba de falar .

Interrompi ele com um beijo não poderia deixa ele se rebaixar assim .

No início ele ficou um pouco assustado quando eu fui me separar dele ele envolveu seus braços na minha cintura me puxando para mais perto dele .

minha mao ficou fazendo carinho no cabelo da sua nuca , ele beija muito bem .

Nosso beijo é bem quente demorado envolvente .

Quando as nossas línguas se encontram ele começou a chupar ela me arrancando um gemido .

Ele sorriu entre o beijo , tudo ao redor pareceu parar que só existia a gente nele .

Fomos desacelerando o beijo chupei seu beijo e paramos com 3 selinho

__ nunca mais você fala isso entendeu _ perguntei dando um selinho nele .

__ ta bom e que eu fiquei com medo de você não querer nada comigo _ ele falou .

__ claro que eu iria querer alem se eu ser um impressão você e meu companheiro _ falei abraçando ele .

Ele me abraçou colocou seu rosto no meu pescoço deixando um beijo ali me causando arrepios .

Ficamos mais um tempo assim ate ele falar que queria que eu convencesse seu pai .

__ tem certeza jake _ perguntei receosa

__ claro que ele conheça minha namorada _ ele falou me olhando agora .

__ hum quer dizer que sou sua namorada _ falei brincando .

__ dês do dia em que eu te vi pela a primeira vez _ ele falou me beijando .

°•°•°•°•°•°

Jacob acabou me convencendo e aqui estou eu esperando ele falar com o líder da matia para eu ter livre acesso a terras deles .

Não demorou muito ele veio com outro homem sem camisa conversando .

__ oi sou o Sam o alfa prazer em te conhecer _ falou estendendo a mão para mim .

__ o prazer e todo meu _ falei apertando a mão dele e abrindo um sorriso sincero .

__ você poderá entra a qualquer hora _ ele falou para mim .

__ obrigada _ falei para ele .

Ele saiu me deixando com o jacob sozinhos .

Ele me deu um selinho e fomos direto para casa dele ,estava muito nervosa acho que o jake percebeu

__ hey olha para mim _ jake pediu .

Olhei para ele como ele havia me pedido .

__ fica tranquila okay meu pai vai ter amar _ ele falou para mim.

__ ta bom _ falei abrindo um sorriso amarelo .

Quando chegamos ele me pediu para espera do lado de fora que ele ia chamar o pai dele .

Passou uns minutos jake apareceu com um homem em uma cadeira de rodas .

__ olá sou bill _ ele falou me estendendo a mão .

__ prazer senhor bill me chamo Caroline maia pode me chamar de Carol _ falei apertando a mão dele .

__ Nada de senhor me chama só de bill _ ele falou apertando minha mão .

Ele falou para a gente entrar nos entramos e começamos a conversa .

gostei muito do Bill e espero que ele também tenha gostado de mim

crepúsculo _ A Cullen Mais Nova Onde histórias criam vida. Descubra agora