capítulo 11

6.7K 406 76
                                    


Caroline Cullen

Depois que nós acabamos de fazer amor o Jake acabou dormindo no meio do meu peitos .

Fiquei fazendo carinho no cabelo dele quase a noite toda , ouvi meus irmãos chegando da caça .

__  Carol você pode descer lá em baixo Carlisle está chamando todo mundo _  Rose falou .

__ fala para ele que já vou _ tentei falar baixo para não acorda o Jake mais não adiantou nada .

__ o que aconteceu _ Jake perguntou com a voz rouca de sono .

__ nada meu amor , pode volta a dormir __ falei dando beijo na sua cabeça .

Ele virou pro lado e voltou a dormi eu fui  pro banheiro tomei um banheiro depois fui para o closet coloquei qualquer roupa e desci .

Estavam todos na sala sentados no sofá com cara de enterro , menos a Bella .

__ que cara de enterro é essa gente _ perguntei parando no lado da Alice .

__ te chamamos aqui para fazer uma votação _ meu pai falou se levantando .

__ votação para que _  perguntei curiosa .

__ Bella que ser torna uma de nós e pediu para saber o que nos achamos _ Rose falou revirando os olhos .

__ eu aceito _ falou Alice .

__ por mim ela já é da família _ falou Esme

__ por mim também _ falou Carlisle .

__ por mim não _ falou Rose .

__ sempre te considerei minha irmã _ falou Emmett .

Todo mundo olhou para mim esperando a minha resposta .

__  eu não aceito , agora me dá licença _ falei me virando .

Quando estava chegando perto da escada quando ouço a bella falar .

__ o que eu te fiz _ perguntou Bella andando até a mim .

__ não me fez nada Bella te respondi sua pergunta _ falei me virando mais ela segurou meu braço .

__ então porque você não me aceita na família , porque você não quer que eu vire uma de vocês _ ela falou apertando meu braço .

__ primeiro larga meu braço antes que eu te machuque _ ela me olhou com medo e soltou meu braço .

__  eu só não quero Bella que mais alguém se torne um monstro _ falei olhando para ela __ olha para a gente Bella você acha mesmo que nós queríamos nos tornar vampiros , você acha que um de nós fez uma votação ridícula para saber se queríamos ser vampiros _ falei chegado perto dela .

__ Caroline chega _ Edward falou .

__ ela não perguntou então ela vai me ouvir até o final _ falei para ele .

__ voce acha que se eu tive uma escolha você acha mesmo que eu queria  me transforma _ falei para ela , Bella já estava com os olhos cheios de lágrimas .

__ Filha já chega _ minha mãe falou entrando no minha frente .

__ ue mãe ela queria um motivo e eu dei um motivo só isso _ falei para minha mãe .

__ mais foi motivo demais você não acha _ ela perguntou vendo a Bella chorando .

Revirei os olhos e fui em direção a escada subi e fui pro meu quarto quando eu entrei vi Jake dormindo na cama todo torto .

Fui para a sacada do meu quarto e fiquei vendo as folhas das árvores balançando .

Estava tão distraída que nem vi quando o dia amanheceu , só fui me dá conta quando senti dois bracos forte e quentes rodear minha cintura .

__ esta acordada por muito tempo _ falou Jake com a voz rouca sobre meu ouvido .

__ sim estou 115 anos acordada _ falei rindo da minha própria piada.

__ desculpa esqueci que você não dorme _ ele falou me virando e dando um selinho em mim .

__ tudo bem _ falei abraçando ele .

__ porque demorou para voltar pro quarto ontem _ ele perguntou.

Contei tudo o que aconteceu lá baixo na madrugada para ele .

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 27, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

crepúsculo _ A Cullen Mais Nova Onde histórias criam vida. Descubra agora