Jacob Black
Hoje o Sam falou que queria todo mundo na reserva porque queria falar com todos juntos .
Sai da oficina e fui a encontros dos outros para ver o que o Sam queria , confesso que estou um pouco curioso já que era raro ele fazer isso .
Cheguei em frente a casa da Emily e já se encontrava todos la só estavam me esperando para começa a reunião .
__ bom chamei todos aqui para falar que os Cullen chamaram a gente lá , porque queria nos fazer um comunicado _ falou sam .
__ mais porque eles querem comunicar algo para a gente ? _ perguntou Seth .
__ também não sei _ Sam falou .
__ já acabou ? _ perguntei para Sam .
__ sim _ ele confirmou e eu sai de perto .
Me transformei em lobo e e fui para a praia lapush pensar um pouco cheguei lá ja tinha una roupa reservada troquei e voltei para a praia .
Sentei na areia fiquei olhando o mar , desde do dia que a bella preferiu ir atrás do Edward na Itália eu não vejo mais ela .
Nunca mais vi nenhum dos Cullen e pretendia ficar assim um bom tempo , mais o Sam falou que todos tem que está lá .
Fiquei mais um tempo lá pensando depois fui para casa tomei um banho coloquei uma roupa e peguei mais uma peça de roupa para fazer de reserva coloquei em uma mochila e sai .
Quando eu cheguei ja estavam todos transformado em lobos joguei minha mochila em algum lugar e me transformei também .
Seguimos para a casa dos Cullen fomos apostando corrida ate chegar , quando nos chegamos já estavam todos fora da casa a bella também estava juntos .
Quando cheguei comecei a sentir um cheiro de jasmim que deixou meu lobo inquieto .
__ chamamos vocês aqui porque queríamos fazer um comunicado _ Carliste começou a falar __ ontem chegou mais um membro de nossa família para não haver problemas nós decidimos comunicar logo á vocês , ela não e uma ameaça ela também só toma sangue de animal _ Carliste terminou de fala .
__ Carliste eles querem saber quem é _ falou Edward lendo nossos pensamentos .
__ ah lógico , Caroline pode aparecer filha _ Esme chamou a menina .
Não demorou muito apareceu uma menina de cabeça baixa , o cheiro de jasmim vinha dela .
Quando ela levantou a cabeça que eu olhei para o rosto dela , eu vi a gente se beijando nos rindo e correndo pela a floresta .
__ não acredito que voce teve um imprinting por uma vampira _ falou Embry .
__ não ela não _ falou Edward rosnando .
__ não que Edward ? _ perguntou Carliste .
__ ele teve um imprinting pela a Caroline _ falou Edward .
Eu não conseguia tirar meus olhos dela quando o Edward puxou ela eu rosnei e avancei em cima dele .
__ Jacob _ falou o Sam com com a voz de alfa .
eu parei e fiquei olhando para o Edward rosnando .
__ Vamos embora agora _ falou Sam .
eu não queria ir embora eu queria ficar com ela .
__ você nunca vai ficar com ela _ falou Edward .
__ para com isso Edward _ ela falou pela a primeira vez .
Sua voz era doce e suave ao mesmo tempo .
__ você vai defender ele agora Caroline _ ele falou .
__ eu não estou defendendo ninguém eu só não quero arrumar mais confusão _ ela falou para ele .
__ sua irma esta certa Edward _ Carliste falou .
Edward rosnou e saiu correndo dali , ela ia atrás dele mais Carliste parou ela .
__ deixe seu irmão sozinho _ ele falou .
A bella ainda estava parada no mesmo lugar sem mexer um músculo me olhando .
Quando ela veio chegar perto de mim escutamos um rosnando baixinho mais como temos audição apurada nos ouvimos .
Quando olhamos em direção ao rosado vimos que era a Caroline olhando para vela mortalmente fazendo bela para onde estava .
__ vamos já deu o que tinha que dar _ falou Sam .
Olhei pela a última vez para ela e sai correndo dali para outro lugar .
VOCÊ ESTÁ LENDO
crepúsculo _ A Cullen Mais Nova
Fiksi PenggemarE se Jacob Black não tivesse tido o imprinting por Renesmee e sim pela a Cullen mais nova .