Edward Cullen
Já vai fazer um mês que eu não falo com a carol , e isso esta acabando comigo .
Nós sempre fomos unidos mais só foi aquele cachorro aparecer na vida dela que nos fomos se desgrudando .
Ele quer tudo o que eu quero primeiro foi a Bella e agora e a Carol , uma coisa que ninguém sabe eu sempre fui apaixonado pela a carol .
Eu me apaixonei por ela quando eu vi ela pela a primeira vez , mais ela estava com medo de um novo relacionamento então eu não investi .
Me contentei que meu sentimento não era correspondido e fui me tornando o melhor amigo dela .
Depois ela foi conhecer outros lugares e eu e minha família voltamos para Forks foi ai que eu conheci a Bella .
Pensei que minha paixão tivesse acabado mais quando eu vi ela na sala com Carliste eu vi que só tinha adormecido .
__ será que a Carol irá aceitar ir as.compras como_ sou despertado dos meus pensamentos com Alice falando .
__ claro é só você pergunta para ela _ falou Esme.
__ mais ela não para mais em casa _ falou Alice .
__ Por causa de certas pessoas _ Rose falou olhando para mim e depois para Bella .
__ não começa Rose _ falou Carliste .
rose revirou o olho, ficamos em silencio ate a porta abrir e entrar a Carol de cabeça baixa .
__ maninha vamos as compras amanhã _ Alice pergunta toda sorridente .
__ claro Alice _ carol respondeu desanimada .
E como eu não conseguia ler a mente dela por que ela bloquear eu fiquei curioso.
__ e Jasper para de tentar mandar emoções tranquilizantes por favor _ ela falou subindo a escada .
__ o que aconteceu com ela _ Rose perguntou .
__ não sei , vou lá conversa com ela _ Esme falou .
O que será que esse cachorro fez com ela .
__ vou lá em cima e ja volto _ falei levantando do sofá .
__ eu vou com você _ Bella falou se levantando .
__ não precisa _ falei ja subindo as escadas .
Cheguei no segundo andar fui para meu quarto que era do lado do da Caroline .
__ mãe eu vou embora _ carol falou .
__ como assim caroline _ Esme falou .
__ mãe seria muito melhor se eu não tivesse voltado , o Edward estava certo _ Carol falou .
__ como assim o Edward estava certo _ Esme perguntou .
__ ele me falou que seria melhor que eu nunca tivesse voltado e ele estava certo _ Carol falou .
__ por que voce acha isso _ Esme perguntou .
__ porque mãe , eu não falo mais com meu irmão porque um lobisomem que era apaixonado pela a Bella ou é eu não sei teve um impringt por mim _ ela falou tudo de uma vez .
__ eu sei que tem maia coisa ai e não e só por isso que voce vai embora _ Esme falou para ela .
__ eu contei do meu passado para o Jacob ... Falei tudo mãe _ Carol falou para Esme .
__ e como ele reagiu _ Esme perguntou .
__ melhor do que eu imaginava _ carol falou .
__ então qual o motivo de ir embora _ Esme perguntou .
__ mãe o sonho dele é construir uma família , ser pai , ter netos ... mais eu nunca vou poder dar isso a ele , e mesmo que se pudesse eu não iria dar mãe a última vez foi muito traumatizante eu ainda carrego marcas daquele dia _ Carol falou .
__ voce já conversou isso com ele _ Esme perguntou .
__ mae foi tanta coisa para absorve que quando ele me falou isso eu sai correndo de lá _ carol falou .
Quando a Esme ia falar mais alguma coisa a campainha tocou .
VOCÊ ESTÁ LENDO
crepúsculo _ A Cullen Mais Nova
FanficE se Jacob Black não tivesse tido o imprinting por Renesmee e sim pela a Cullen mais nova .