capítulo 7

7.2K 418 73
                                    

Jacob black

Já beijei muitas pessoas mais beija ela foi a melhor sensação que eu já sentir .

Quando ela me falou que eu era o companheiro dela eu fiquei alegre mais depois eu pensei eu achei que ela estava com vergonha de ser vista comigo .

Mais ela me mostrou que eu estava totalmente enganado .

Levei ela para conhecer meu pai e ela adorou conhecer ela fiquei mais aliviado .

Agora estou levando ela para conhecer os outros meninos da matilha .

Fomos para a casa da Emily por com certeza os meninos estariam lá .

__ gente quero apresentar formalmente a Caroline _ eu falei para eles.

__ prazer Caroline sou Emily noiva de Sam _ Emily se apresentou .

__ prazer Emily mais pode me chamar de carol _ falou carol.

__ oi carol prazer meu nome e Quil _ falou estendendo a mão para ela .

__ prazer Quil _ ela falou apertando a mão dela .

__ sou o Paul prazer _ falou acenado com a cabeça .

A carol também acenou com a cabeça .

__ prazer sou sou o Seth _ falou abraçando ela .

__ não precisa ter muito contato _ falei puxando a carol para mim .

__ ih calma só estava me presentando _ falou Seth .

__ se apresenta de longe que nem o Paul _ falei rosnando .

__ calma jacob ele só estava se apresentando _ Carol falou fechando a cara .

Revirei os olhos e puxei para acabar de apresentar os outros membros .

__ essa e a Leah irma de Seth _ falei apresentado .

__ prazer Leah _ Carol falou .

__ prazer mais só me responde uma coisa , você não e igual a Bella não ne _ Leah perguntou .

__ como assim igual a bela _ carol perguntou curiosa .

__ sonsa , manipuladora e que fica se jogando para todos os meninos _ Leah falou para ela .

__ não pode ficar tranquila _ carol falou rindo .

Leah acabou rindo também assustando todos que estavam em voltam ja que ela e fechada .

__ collin , brady e jared esta na ronda só vai chegar mais tarde _ Sam falou para a gente .

Ficamos conversando por um tempo até o Embry pergunta algo para a Carol .

__ quantos anos voce tempo _ perguntou Embry .

__ 115 anos _ carol falou .

__ como você se transformou _ Paul perguntou .

__ apanhei ate a morte _ ela falou com um sorriso triste , levantei num pulo .

Todo mundo ficou olhando assustado quando ela falou .

__ como assim _ falei tremendo de nervoso .

__ quando eu tinha 15 anos eu morava só com meu pai porque minha mae morreu no meu parto , meu pai era muito rigoroso por ser militar _ ela parou respirou fundo e voltou a falar _ eu estava namorando escondido do meu pai sempre que ele ia para o trabalho meu namorando ia para minha casa , numa dessas idas eu acabei engravidando mais eu não falei com ninguém , mais meu pai descobriu ele me bateu tanto que eu acabei falecendo foi ai que o Caliste me mordeu _ ela falou me olhando .

Ela ja teve um namorado e ficou grávida dele .

__ caraca _ falou Seth .

__ mais você tem algum dom _Embry perguntou .

__ sim _ ela falou .

__ qual _ Quill perguntou .

__ eu tenho poder de controlar a mente , clonar o dom , e a sedução , mais eu não os uso não _ ela falou me olhando

crepúsculo _ A Cullen Mais Nova Onde histórias criam vida. Descubra agora