Caroline Cullen
Quando estava na hora de ir para a escola eu fui para o banheiro tomei banho quando acabei fui para o closet .
Coloquei minha langerie preta de renda coloquei um short preto uma blusa tomara que caia e um tênis rosinha e fiz um rabo de cavalo .
Peguei mina mochila e desci encontrando meus pais e meus irmãos na sala me esperando .
__ bom dia _ falei para eles .
__ bom dia _ falaram quase juntos .
__ vamos ? _ perguntei para meus irmãos .
Eles confirmaram se despedimos do nossos pais e fomos para a garagem .
__ Carol vai comigo , hoje eu vou direto para escola _ Ed falou entrando no carro dele .
Entrei e fomos o caminho todo em um silêncio confortável fiquei vendo a paisagem .
Quando nos chegamos na escola o estacionamento estava cheio de gente .
Quando eu sai do carro com o Ed começou o murmurinho " quem e essa , ele traiu a bella , será que ela e mais uma Cullen " .
Revirei os olhos com esses murmurinho e fomos para onde estava nossos irmãos .
__ onde esta bella Edward _ perguntou Alice fazendo a eu e a Rose revirar os olhos .
__ ela daqui a pouco vai vim _ falou ele .
Passou mais um tempinho bella apareceu com um carro capenga e barulhento .
Quando ela estava vindo em nossa direção eu fui saindo de perto mais escutei a Rose perguntando .
__ esta indo a onde ? _ perguntou a rose .
__ indo ate a secretaria busca meus horários _ falei baixo já que saiba que todos iriam escutar .
Fui ate a secretaria peguei meus horários e vi que minha primeira aula era de história fui em direção a sala .
°•°•°•°
Finalmente chegou acabou a aula fui direto para o refeitório encontrando meus irmãos e a coisinha na mesa .
Peguei uma maça e fui para a mesa sentei e fiquei conversando com meu Irmãos sem da a mínima importância para bella .
A hora do recreio acabou voltamos para nossa sala e mais uma aula chata .
°•°•°•°
Chegamos em casa e meus pais falaram que chamaram uma matilha de lobisomens para anunciar minha chegada para não arrumar problemas .
__ eles já estão aqui , vamos lá para fora _ Ed falou para eles .
__ sim vamos , filha fique aqui dentro quando a gente te chama você aparece okay ? _ falou meu pai .
__ okay _ confirmei e eles sairam .
Fiquei na sala andando pro lado e para o outro nervosa será que eles vão implicar comigo .
minha mae me chamou e eu fui de cabeça baixa estava morrendo DS vergonha .
Mesmo de cabeça baixa eu pude perceber que uns deles me olhavam como eu sou uma pessoa curiosa eu fui levantando a cabeça devagar .
Todos estavam como lobos mais o que me chamou mais atenção foi um marrom específicamente cor de areia .
eu não consegui desviar meus olhos dele e nem ele dos meus ficamos nos encarando ate o Edward falar algumas coisas .
Eu não estava raciocinando parece que tudo parou que só estava eu e aquele lobo .
Alguma coisa mudou dentro em mim maia eu não sabia o que era acho que eu estou ficando maluca .
Só sai do transe quando o Ed puxou meu braço vi o lobo avançou no Ed mais foi parado por um lobo preto .
Edward saiu correndo quando eu briguei com ele eu tentei ir atrás dele mais meu pai não deixou .
Olhei mais uma vez para o lobo a minha frente e vi que ela ia se aproxima rosnei para ela e ela parou no mesmo lugar .
Não sei o que deu em mim para mim rosnar assim para ela por causa de uma pessoa que eu não conhecia .
Eu acho que o Alfa chamou eles ele deu mais uma olhada para mim e saiu com os outros .
Entramos para dentro fomos para sala e todos olharam para mim .
__ você e um imprintig de um cachorro que ótimo já basta o Edward para trazer uma humana _ Rose esbraveja com muito raiva .
__ eu não tenho culpa Roselie _ falei para ela .
__ ninguém tem culpa _ meu Pai falou .
__ eu vou subir qualquer coisa e só me chamar _ falei subindo as escadas .
Cheguei no meu quarto me joguei na cama e fiquei pensando em tudo o que aconteceu hoje .
VOCÊ ESTÁ LENDO
crepúsculo _ A Cullen Mais Nova
FanficE se Jacob Black não tivesse tido o imprinting por Renesmee e sim pela a Cullen mais nova .