Passo pela catraca de segurança do fórum rindo de Priscila. Desde que definimos a decoração do casamento, há um mês, ela está neurótica com os preparativos. Manda mensagem o dia inteiro, me mostrando arquivos que a assessora envia para ela, ou aumentando a lista de convidados com pessoas que quase não conversamos.
Está sem trabalho, Pri? Vou passar um caso novo pra você. Acabei de sair da terceira audiência do dia.
Engraçadinho. Estou na hora do café. Ao contrário de você, eu aproveito meus intervalos.
Não sabia que a empresa estava com uma nova política de paradinha a cada 10 minutos. kkkk
Adoro provocá-la, posso até imaginar seus pequenos olhos diminuindo ainda mais de tamanho pela raiva. Alargo meu sorriso e abro a porta do carro, jogando minha pasta na parte de trás e sentando no banco.
Vou ignorar esse comentário, idiota.
Estou brincando, Pri. kkkkkk
Sei que ando chata, mas é que estou muito ansiosa. Quero tanto ser sua esposa, que não controlo o nervoso.
Não está chata não. <3 Adoro definir as coisas do casamento com você.
Ohhh... assim eu me apaixono ainda mais.
Sou irresistível mesmo! Kkkkkkk Olha só, preciso ir agora. Mais tarde discutimos essa lista infinita de convidados. Bjo.
Tá bom, beijos.
Balanço a cabeça, achando graça do seu nervosismo, e jogo o celular no banco também. Quando vou ligar o carro, ele toca. Será que é Priscila de novo? Jesus, vou ter que comprar uma maracujina para essa mulher.
Toda a cor e alegria do meu rosto se esvai no momento que olho o visor do aparelho e vejo o número na tela.
Merda!
O que será que ele quer? Quase nunca liga, só faz contato por e-mail. E da última vez, foi para dizer que estava seguindo uma pista nova.
Dois. Três. Cinco toques.
Estou um pouco sem coragem de atender.
Os últimos dias foram mais calmos e minha sanidade precisa dessa calmaria. Incrivelmente, tenho conseguido ficar sem pensar nela mais do que o saudável. Estava conseguindo focar na Priscila e no nosso casamento.
Abafei da minha mente a mensagem do detetive, querendo acreditar que seriam falsas esperanças.
Mas agora... agora ele está ligando.
Não seria melhor deixar isso...
Interrompo meus próprios pensamentos e atendo de uma vez.
— Alô! — A voz sai meio falha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inspire | Sentidos 1 [DEGUSTAÇÃO | DISPONÍVEL NA AMAZON]
RomanceSérie Sentidos - Livro 1 Histórias independentes O que você faria se a pessoa mais importante da sua vida sumisse de repente, sem deixar vestígios? Pedro está há 14 anos tentando entender como Joana, sua amiga de infância e grande amor, desapareceu...