Olho meu reflexo no espelho e faço um nó na gravata azul da sorte. Vou passar o dia todo no fórum hoje, em audiências seguidas. Ajeito a camisa para desfazer os amassados e pego o paletó que deixei pendurado no cabideiro.
Será uma longa quinta-feira!
— Amor, fecha o vestido aqui pra mim, por favor. — Priscila para ao meu lado, virando-se de costas.
Junto seus longos cabelos negros na lateral do pescoço e desço minha mão lentamente por sua coluna.
— Pedro... — diz, em um sussurro, enquanto arqueia o corpo para frente.
Os pelos do seu braço se ouriçam com meu toque, ela sempre reage muito rápido a mim. Gosto disso.
Sorrio e continuo o martírio até encontrar o zíper.
— O quê? — pergunto baixinho, no pé do seu ouvido. — Só estou fazendo o que você pediu.
— Eu não lembro de ter pedido tortura matinal — resmunga, com a voz rouca, reprimindo um gemido. — Se a gente não tivesse em cima da hora, eu te jogava de volta na minha cama em um segundo.
— Meu Deus, que noiva tarada! — brinco, sorrindo ainda mais. — Sossega aí que temos um dia daqueles!
Fecho o sexy vestido vermelho, sem mais delongas, e Priscila faz um biquinho de tristeza. Dou um tapa na sua bunda e a empurro para frente, em direção ao banheiro.
— Vai logo terminar de se arrumar, não posso me atrasar!
— Fazer o que, né...
Noite passada, enfim, consegui curti-la de novo. Pri já estava preocupada com meu afastamento e, eu, sem novas desculpas para dar. Aceitei o convite para dormir no seu apartamento. Foi difícil tirar as novidades do Adriano da cabeça.
Joana é insistente.
Só consegui dar esse passo por causa das reflexões que fiz durante esses dias. Fiquei recordando uma conversa que tive com Léo, depois do almoço na minha mãe, domingo. De irmão para irmão. Abri meu coração para ele e confessei que estou muito confuso e com medo de estragar tudo que consegui até agora.
Com medo de voltar ao fundo do poço e não sair mais de lá.
Léo me disse uma coisa que não sai da minha cabeça. Eu não estou agitado com a nova pista de Joana, estou agitado porque meu casamento está chegando. No início, não concordei com sua linha de raciocínio, mas pensando friamente, é verdade.
É, claro, que eu fiquei animado e intrigado com a informação dada pelo detetive. Ao invés de trazer respostas, me jogou ainda mais dúvidas, mais perguntas.
Contudo, eu já estava agitado antes disso. Começou quando contratei Adriano e me coloquei a meta de uma última tentativa. O relógio está girando e eu não vou mais poder voltar atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inspire | Sentidos 1 [DEGUSTAÇÃO | DISPONÍVEL NA AMAZON]
RomanceSérie Sentidos - Livro 1 Histórias independentes O que você faria se a pessoa mais importante da sua vida sumisse de repente, sem deixar vestígios? Pedro está há 14 anos tentando entender como Joana, sua amiga de infância e grande amor, desapareceu...