0 7 / 0 2 / 2 0 0 3 :
Querido Diário:
Eu e o Josh somos melhores amigos, eu nunca pensei que algum dia eu ia encontrar alguém tão legal e divertido como o Josh.
Ele faz eu me sentir muito bem, quando eu estou com ele eu esqueço da minha tristeza.
Semana passada ele viu as cicatrizes no meu pulso...
Ele pareceu ficar bem triste...
Mas eu prometi a ele que eu não faria mais aquilo, e ele disse que se eu fizesse de novo ele irá fazer nele também, eu não quero que ele se machuque, então eu vou tentar parar com isso...espero que eu consiga!
Hoje na escola, quando estavamos no intervalo ele me disse uma coisa que me deixou muito animado.
Josh: - Então Tyty... (ele me deu esse apelido a um tempo atrás, no começo eu não gostei muito, mas agora já me acostumei e até acho fofo)
Tyler: - Oi?
Josh: - É que meus pais vão viajar esse fim de semana, e como as provas estão chegando eles não deixaram eu ir junto porque eu tenho que estudar, e você sabe que eu não gosto de ficar sozinho em casa...
Tyler: - Continue...
Josh: - Eu já pedi a eles e eles disseram que eu podia convidar você pra dormir lá em casa...então, você quer ir?
Tyler: - Uau...Sério mesmo Josh? Bom se minha mãe deixar então é claro que eu quero ir!
Josh: - Legal!
Sorrimos um para o outro e voltamos a falar sobre coisas não muito importante.
Na hora da saída eu voltei a falar com ele.
Tyler: - Então eu vou pra casa, se minha mãe deixar eu vou arrumar minha mochila e vou pra sua casa umas 18:30, se ela não deixar eu te mando uma mensagem e vou pro meu quarto chorar. - Falei rindo e o Josh soltou uma gargalhada gostosa.
Josh: - Ok Cry Baby!
Tyler: - Até mais tarde Dun!
Josh: - Até então.
Na hora de nós despedimos envés do aperto de mão de sempre ele me puxou para um abraço, eu achei meio estranho mas confesso que adorei.
Assim que eu cheguei em casa fui para a sala falar com a minha mãe.
Eu a encontrei assistindo TV com um cigarro na boca e um copo de whisky na mão, digamos que ela não é o maior exemplo de mãe do mundo.
Tyler: - Hãn, Mãe? Eu posso ir dormir na casa de um amigo hoje?
Srta Joseph: - Que amigo?
Tyler: - Josh Dun, é o filho do meu psicólogo Sr Dun.
Srta Joseph: - Quando você volta?
Tyler: - Domingo..., então eu posso?
Srta Joseph: - Tá Tá, tanto faz, agora sai da frente da TV.
Então eu corri para o meu quarto pra arrumar minha mochila para os 2 dias, comi uma maçã, li um pouco, e quando deu 18:20 eu fui para a casa dos Dun.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴅᴇᴀʀ ᴅɪᴀʀʏ 🌻 ᴊᴏsʜʟᴇʀ
Fanfiction🌻 ᴀᴘᴇɴᴀs ᴅᴏɪs ᴀᴅᴏʟᴇsᴄᴇɴᴛᴇs ᴀᴘᴀɪxᴏɴᴀᴅᴏs ᴄᴏɴᴛʀᴀ ᴏ ᴍᴜɴᴅᴏ...sᴇʀᴀ ǫᴜᴇ ᴇssᴇ ᴀᴍᴏʀ sᴇʀᴀ ғᴏʀᴛᴇ ᴏ sᴜғɪᴄɪᴇɴᴛᴇ? 🌻 🌻 ғʟᴜғғʏ / sᴍᴜᴛ 🌻 ========================== ɪɴɪᴄɪᴏ: 23/09/18 ғɪᴍ: ?