0 7 / 0 3 / 2 0 0 3 :
Querido Diário...
Já se passaram 1 mês desde a melhor noite da minha vida (quando eu beijei o Josh óbvio), bom, as coisas não mudaram muito desde aquele dia, eu e o Josh continuamos melhores amigos, a diferença agora é que nós nos beijamos, mas só quando estamos sozinhos, claro.
Várias vezes na escola ele já tentou segurar minha mão, me abraçar, e uma vez até me beijar...
Mas eu recuei...
Porque, digamos que eu tenho um certo trauma com esse negócio de todos acharem que eu sou gay, agora eu sei que eu realmente sou, mas eu ainda não estou pronto pra assumir isso pro mundo.
Mas o Josh não tá nem aí, ele disse pra mim que a única coisa no mundo que importa pra ele é que é ele me ama mais do que tudo...
Acho que eu nunca tinha corado tanto em toda minha vida.
Hoje foi aula de História, infelizmente é a única aula que temos juntos.
Nós sentamos longes um do outro, porque o professor viu que a gente conversa muito e achou melhor nos afastarmos um do outro (pelo menos na aula dele).
Ele senta lá na frente e eu lá atrás.
Ainda não concordo com isso...
Mas enfim...
Lá pro final da aula o professor começou a anunciar os resultados das provas que fizemos semana passada.
Professor de História: - Dallon 8.5, Melanie 5.0, Joshua 3.5... Joshua, assim não está dando certo, você conversa a aula inteira quando está com o Tyler, quando está longe dele, fica no mundo da lua e não presta atenção na aula...E ainda tira essa nota...
Josh: - Foi mal professor... - Disse ele fazendo uma cara de cachorrinho abandonado (muito fofa por sinal)
Professor de História: -Olha, eu lhe dar uma segunda chance, ok?! Você vai ter a chance de refazer a prova semana que vem, mas é só desta vez, não se acostume.
Josh: - Obrigado professor.
No intervalo:
Josh: - Então Ty, me ajudar a estudar pra prova porfavozinho?
Tyler: - Claro Joshie! - Falei dando risada da carinha que ele estava fazendo.
Josh: - Na minha casa não dá, porque meu quarto tá em reforma, e na sala ou no resto da casa não teríamos.... privacidade. - Ele falou dando um sorriso malicioso, na hora eu corei e ri também.
Tyler: - Na minha casa também não pode ser...- Falei lembrando que a última coisa que eu queria na minha vida era que o Josh visse minha mãe bêbada.
Tyler: - Já sei, depois da aula podemos ficar aqui e estudar na biblioteca.
Josh: - Claro, perfeito.
Assim que ele acabou de falar o sinal tocou anunciando o fim do intervalo.
Josh: - Te encontro na porta da biblioteca depois da aula Ty. - Ele falou dando um beijinho na minha bochecha e correndo logo em seguida, por que sabia que eu brigar com ele.
Na hora da saída,duas longas e chatas aulas depois...
Lá estava Josh com dois livros na mão e a mochila nas costas.
Ele estava vestindo uma blusa do Artic Monkeys, um calça preta e um Vans, que ele tinha conseguido comprar juntado o dinheiro da sua mesada, que atualmente, era a maior conquista dele.
Assim que vi ele o cumprimentei com um abraço, já que não tinha ninguém olhando não precisávamos ter cuidado.
Eu já tinha pego alguns livros sobre o conteúdo que ia cair na prova, e nos sentamos em uma mesa mais afastada, pra ficar longe da bibliotecaria velha que ficava nos encarando com um olhar meio psicopata.
Depois de algum tempinho estudando, Josh começou a me encarar.
Tyler: - Então Napoleão Bonaparte assumiu o poder em...em... Josh, por que raios você tá me encarando? Eu não consigo me concentrar assim!
Josh: - Ain calma Tyty, só tava aqui mesmo admirando a sua beleza...
Tyler: - Josh, para... - Falei rindo de sua idiotice, e claro, corado como sempre.
Josh: - O que? É sério ué.
Tyler: - Só você mesmo pra achar eu, logo EU bonito...
Josh: - É realmente você não é bonito... Você é LINDO! Só você que parece não perceber.
Tyler: - Joshie... - Falei me aproximando pra beija-lo, geralmente ele tomava a iniciativa, mas agora eu estava perdendo a vergonha.
Começou com um beijo simples, apenas os lábios selados um no outro, mas depois de uns segundos eu senti sua língua pedindo passagem, então eu cedi e iniciamos um beijo maravilhoso...
Eu sentia sua língua explorando minha boca, enquanto eu dava pequenos suspiros durante o beijo, eu aproximei mais a minha cadeira da dele, e ele repetiu o mesmo.
Eu coloquei minha mão no seu pescoço e ele colocou a sua mão na minha coxa, próximo as minha intimidade, imediatamente eu senti um formigamento na barriga, ó céus, aquilo tava maravilhoso...
Mas aí lembrei de onde nós estávamos e tive que cortar-lo, afinal, a bibliotecária psicopata ou até mesmo algum outro estudante podia aparecer ali e nos ver.
Tyler: - Jos...Joshi...
Josh: - Unh?...
Tyler: - Par...Para Josh! - Falei finalmente parando o beijo.
Josh: - Que foi Tyler? Você não tava gostando? - Ele disse com uma carinha triste.
Tyler: - Não, não é isso, é que alguém pode chegar aqui e nos ver, e também temos que continuar estudando...depois a gente continua. - Falei dando uma piscadinha e por dentro morrendo de vergonha.
Josh: - Ok...não vou esquecer.
🌻
Eae galera?
Espero que tenham gostado, por favor comentem ai em baixo o que tão achando da história, se devo continuar ou não!
E também se possível, que vocês me seguissem aqui no Wattpad!
Kisses e
S T A Y A L I V E F R E N🌻
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴅᴇᴀʀ ᴅɪᴀʀʏ 🌻 ᴊᴏsʜʟᴇʀ
Fanfiction🌻 ᴀᴘᴇɴᴀs ᴅᴏɪs ᴀᴅᴏʟᴇsᴄᴇɴᴛᴇs ᴀᴘᴀɪxᴏɴᴀᴅᴏs ᴄᴏɴᴛʀᴀ ᴏ ᴍᴜɴᴅᴏ...sᴇʀᴀ ǫᴜᴇ ᴇssᴇ ᴀᴍᴏʀ sᴇʀᴀ ғᴏʀᴛᴇ ᴏ sᴜғɪᴄɪᴇɴᴛᴇ? 🌻 🌻 ғʟᴜғғʏ / sᴍᴜᴛ 🌻 ========================== ɪɴɪᴄɪᴏ: 23/09/18 ғɪᴍ: ?