| 1 1 |

120 20 20
                                    

0 9 / 0 2 / 2 0 0 3 :

Querido Diário:

Hoje a escola toda meio que já sabe "oficialmente" que eu e o Josh estamos namorando, eu sou uma pessoa discreta, então eu não estou curtindo muito toda essa atenção, mas eu estou tentando me acostumar...

Hoje o Josh foi me buscar em casa para irmos juntos para a escola, no caminho todo não dissemos nada, ele sabia que eu estava me preparando psicologicamente pra tudo que estava por vir.

Assim que chegamos na frente do portão, ele segurou minha mão, eu não disse nada, apenas me deixei ser guiado por ele para aquele inferno, vulgo escola.

Assim q entramos, vi Jenna, Brendon e o resto do grupinho de adolescentes babacas nos esperando.

Brendon: - Olha só gente, os gayzinhos da escola chegaram!

Jenna: - Eu sempre disse que o Tyler é um viadinho, tá aí a prova! - Disse ela com uma cara de deboche.

Eu já estava pronto pra simplesmente passar de cabeça baixa, quando o Josh soltou minha mão, se aproximou de Jenna e começou a falar.

Josh: - E daí, e daí se nós formos gays? Qual o problema disso? Ah é mesmo, você deve tá revoltadinha porque o Tyler te rejeitou, e eu entendo bem o porquê! - Ele disse olhando ela dos pés a cabeça retribuindo a cara de deboche.

 O Brendon se aproximou e fez menção de fala alguma coisa, mas Josh o interrompeu.

Josh: - Fica quieto você também, Segunda Opção- Josh praticamente cuspiu aquelas palavras na cara dele.

Josh: - Eu só queria entender, QUAL É A PORRA DO PROBLEMA DE VOCÊS?? Ficam aí julgando e criticando todos como se vocês fossem melhores que alguém, Vocês estão é com INVEJA, isso mesmo, inveja! Inveja da gente e da nossa felicidade, vocês são tão podres e amargurados por dentro que tudo o que eu consigo sentir por vocês é pena! - Todos estavam paralisados, alguns com a boca praticamente no chão, chocados com tudo o que Josh tinha dito, que na realidade era tudo o que alguns ali pensavam, só eram covardes de mais pra falar.

 Então Josh me puxou pela mão e me arrastou em direção ao pátio.

 A partir daquele momento, Josh Dun passou a ser meu novo herói.

N o  i n t e r v a l o :

 Josh e eu estávamos sentados em uma das mesas do pátio quando uma menina do 8ª ano se aproximou de nós, seu cabelo era preto com franjinha e tinhas as pontas tingidas de rosa, seu nome era Melanie, se não me engano.
Ela era uma das amigas de Jenna e também uma das pessoas que tinham feito comentários maldosos no vídeo do Instagram.

Melanie: - Josh, Tyler...

Josh: - Ah não, o que você quer? Veio xingar a gente de novo?

Melanie: - Não é isso, pelo contrário, eu vim me desculpar com vocês, na verdade eu só ando com a Jenna porque ninguém mais da escola quer andar comigo, eles me acham muito esquisita... - Falou ela entristecida, enquanto ela falava notei que os seus dentes da frente eram extremamente separados, eu até achei bem fofo na verdade.

Melanie: - Desculpa pelo comentário, eu espero que vocês possam algum dia me perdoar! - Ela deu meia volta e estava saindo de cabeça baixa.

Tyler: - Ei, espera Melanie! Olha, dá minha parte você está perdoada, e se você quiser pode sentar aqui com a gente, tudo bem pra você Josh?

Josh: - Não, por mim tudo bem!

 No fim das contas descobrimos que Melanie era incrível, ela é muito engraçada e espontânea, acho que nós vamos nos dar bem!

🌻

Oiie gente tudo bom?
O que vocês tão ahando da fic?
Podem ser sinceros!
Porque eu tô sei lá, meio em dúvida se devo continuar ou não!
Kisses e
S T A Y  A L I V E

🌻

ᴅᴇᴀʀ ᴅɪᴀʀʏ 🌻 ᴊᴏsʜʟᴇʀOnde histórias criam vida. Descubra agora