1 5 / 0 1 / 2 0 0 3 :
Querido diário...
Ontem foi mais uma das minhas consultas com o Dr Dun, até aí foi tudo normal até que no final da sessão quando estávamos saindo juntos da sala (esqueci de avisar, eu era o último paciente dele do dia, então ele já estava indo embora também), eu vi um menino que deve ter mais ou menos a minha idade sentado na sala de espera, eu não sei porque mas algum coisa naquele garoto me deixou simplesmente vidrado nele, eu não conseguia nem desviar o olhar...
Ele tinha os cabelos pretos, usava uma camiseta estampada com alguma banda que eu não conhecia, mas aparentemente era de rock, estava lendo uma HQ do Homem-Aranha, e estava rindo, e sem exagero, esse foi com certeza o sorriso mais lindo que eu já vi em toda a minha vida, seus dentes eram perfeitamente brancos e alinhados e seus olhos estavam quase fechados, ele era absurdamente fofo.
Ele aparentemente era um menino comum, não muito diferente de todos os 1001 que eu já visto antes, mas ele tinha algo especial, algo que eu não conseguia ver na hora mas eu senti.
Dr Dun: - Tyler, este é meu filho Joshua, ele tem a mesma idade que você, Joshua, cumprimente o Tyler.
Então ele meio tímido se aproximou e disse:
Joshua: - Oi, Tyler, tudo bem?
Eu extremamente tímido respondi:
Tyler: - O-Oi Jo-shua - Falei, logo depois percebi que eu tinha ignorado sua pergunta...
Dr Dun: - O Joshua vai começar a estudar na mesma escola que você Tyler, seria muito bom se vocês andassem juntos, já que o Joshua ainda não conhece ninguém lá, o que vocês acham?
Joshua: - Seria legal...O que você acha Tyler?
Antes que eu pudesse responder a sua pergunta minha mãe apareceu na porta gritando por mim.
Eu a xinguei mentalmente por isso, mesmo eu não estando falando nada eu queria continuar ali só ouvindo o Joshua falando...
Óh Céus... Ele era incrivelmente fofo
Tyler o que diabos você tá falando??
Eu acabei de conhecer o menino, provavelmente ele deve ter me achado um idiota por nem conseguir dizer 2 palavras sem gaguejar...
Mas eu nunca tinha sentido isso por ninguém antes...
Tá, voltando a história...
Assim que eu ia saindo eu fui me despedir deles (ou melhor, tentar).
Tyler: - T-Tchau J-Joshua!
Joshua: - Tchau Tyler, te vejo semana que vem na escola!
Eu apenas sorri e dei um aceno com a mão para o Dr Dun e fui embora!
As aulas começam semana que vem como vocês já sabem, ah, mais uma porcaria de ano, aposto que vai ser super chato como todos os outros!
Pelo menos o Joshua vai estar lá!!
Deus, me faz para de pensar nesse garoto!
Então é isso diário, até a próxima!
🌻
Oioi Clique, tudo bom?
Espero que se alguém tiver lido, tenha gostado, é isso kakakkk (eu nunca sei o que falar aqui) kisses eS T A Y A L I V E F R E N !
🌻
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴅᴇᴀʀ ᴅɪᴀʀʏ 🌻 ᴊᴏsʜʟᴇʀ
Fiksi Penggemar🌻 ᴀᴘᴇɴᴀs ᴅᴏɪs ᴀᴅᴏʟᴇsᴄᴇɴᴛᴇs ᴀᴘᴀɪxᴏɴᴀᴅᴏs ᴄᴏɴᴛʀᴀ ᴏ ᴍᴜɴᴅᴏ...sᴇʀᴀ ǫᴜᴇ ᴇssᴇ ᴀᴍᴏʀ sᴇʀᴀ ғᴏʀᴛᴇ ᴏ sᴜғɪᴄɪᴇɴᴛᴇ? 🌻 🌻 ғʟᴜғғʏ / sᴍᴜᴛ 🌻 ========================== ɪɴɪᴄɪᴏ: 23/09/18 ғɪᴍ: ?