0 9 / 0 2 / 2 0 0 4
Querido Diário...
Pois é, não é com orgulho que eu falo que eu literalmente esqueci você durante literalmente um ano inteiro (na verdade eu tinha me lembrado de você semana passada, mas só queria voltar a escrever quando fizesse exatamente um ano).
"Bom o que mudou na sua vida neste um ano que se passou Tyler?" - Você deve está se perguntando.
Bom, bastante coisa aconteceu...
Mas vou destacar somente os pontos mais importantes:
1- Eu parei as consultas com o Dr Dun porque minha mãe não tinha mais dinheiro para pagar esse "luxo" pra mim, segundo ela. Mas ele se ofereceu para continuarmos a consulta de graça mesmo, já que ele gosta muito de mim.
Eu aceitei, mas depois de alguns meses eu já não sentia mais a necessidade de continuar com as consultas, eu já estou me sentindo 200% melhor, e não tive mais nenhuma crise ou recaída, então já fazem 5 meses que eu parei de ir, mas ele disse que assim que eu precisar ele estará lá para me atender.2- O Josh me apresentou oficialmente pra família dele como seu namorado, eu fiquei um pouco nervoso, mas como já conhecia eles foi mais fácil relaxar.
Os pais dele foram incrivelmente compreensíveis, é sério eles aceitaram tipo, totalmente na boa o fato de eu o Josh sermos gays.
Acho que todos os pais do mundo deveriam seguir o exemplo deles! <33- Eu contei pro Josh a situação da minha mãe e ele entendeu totalmente o fato de eu não querer que ele conheça ela agora.
4- Melanie é nossa melhor amiga agora, ela e Gerard, outro aluno da escola, os dois estão bem próximos inclusive.
Bom acho que é isso, eu provavelmente vou voltar a escrever em você sempre que der, não mais por obrigação, mas só por prazer mesmo.
Até a próxima!
🌻
Oioi clique, bom eu sei que eu fiquei uma eternidade sem postar capítulo novo, mas por favor não desistam de mim.
Eu agora vou voltar a atualizar a fic com mais frequência e eu já estou cheia de ideias e louca pra escrever logo!
Kisses e
S T A Y A L V E F R E N🌻
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴅᴇᴀʀ ᴅɪᴀʀʏ 🌻 ᴊᴏsʜʟᴇʀ
Fanfic🌻 ᴀᴘᴇɴᴀs ᴅᴏɪs ᴀᴅᴏʟᴇsᴄᴇɴᴛᴇs ᴀᴘᴀɪxᴏɴᴀᴅᴏs ᴄᴏɴᴛʀᴀ ᴏ ᴍᴜɴᴅᴏ...sᴇʀᴀ ǫᴜᴇ ᴇssᴇ ᴀᴍᴏʀ sᴇʀᴀ ғᴏʀᴛᴇ ᴏ sᴜғɪᴄɪᴇɴᴛᴇ? 🌻 🌻 ғʟᴜғғʏ / sᴍᴜᴛ 🌻 ========================== ɪɴɪᴄɪᴏ: 23/09/18 ғɪᴍ: ?