| 1 0 |

108 21 6
                                    

0 8 / 0 2 / 2 0 0 3 :

Querido Diário...

  Depois que eu vi aquela publicação no Instagram do Brendon meu mundo simplesmente caiu...

Pode parecer besteira pra qualquer um, mas pra mim, que já sou sensível e já tenho vários problemas emocionais não é...

Eu já sofria bullying o suficiente quando apenas cogitavam eu ser gay, imagine agora que toda escola viu aquele maldito vídeo...

Eu amo o Josh, realmente amo, e não me arrependo de nada que eu tenha feito com ele.

Mas ninguém precisava ter visto aquele vídeo...

Hoje eu não fui pra escola, não conseguia suportar a ideia de encarar todo mundo sabendo que todos tinham visto o vídeo.

Hoje quando era 17:30 da tarde o Josh passou aqui em casa.

Do meu quarto eu o ouvi batendo na porta e alguém abrindo a mesma.

Minha mãe o recebeu sem muito entusiasmo, fez apenas algumas perguntas e logo o deixou entrar.

  Afinal ela não se importa, pra ela tanto faz se for um amigo ou um maníaco homicida vindo me matar.

  Ele subiu as escadas e bateu na porta do meu quarto.

Eu estava embaixo das cobertas chorando, de tristeza, de raiva, da dor em meus pulsos que estavam encharcados de sangue, agora já parcialmente seco.

Ele chamou o meu nome mas eu não respondi, eu não estava com raiva dele, eu estava em estado de choque, isso já tinha acontecido algumas vezes comigo.

Ele chamou 2 vezes, como viu que eu não ia abrir ele entrou.

Josh: - Tyler...Tyler você tá bem?

Quando ele viu que eu estava vivo, só estava calado, ele fechou a porta atrás de si, correu e se deitou embaixo das cobertas comigo.

Durante alguns segundos não falamos nada, ficamos apenas ouvindo a respiração um do outros.

Mas depois de um curto período de tempo ele quebrou o silêncio.

Josh: - Tyler...Desculpe não ter vindo antes, é que meus pais só deixaram eu vim agora...Amor, o que você tem?

Eu estava de costas de costas e pra ele, então eu só levantei o meu pulso esquerdo.

Josh: - Oh baby, você prometeu que não ia fazer mais isso.

Tyler: - Desculpa...Eu sou fraco.

Josh: - Não, você não é fraco Ty, amanhã vamos pra escola...Juntos! Eu não tô nem aí pra o que os outros pensam.

Tyler: - Mas...

Josh: - Sem mas Tyler, você é meu namorado e eu tô cansado de esconder isso do mundo!

Assim que eu ouvi isso eu arregalei os olhos.

Tyler: -  QUÊ? A gente tá namorando??

Josh: - Claro...Quer dizer, se você quiser...

Tyler: -  Si-sim! Claro que sim!!

Então ficamos só deitados em silêncio, mas agora que ele estava ali comigo eu já estava me sentindo mais seguro, mas só de pensar o que ia ter que enfrentar amanhã já me dava vontade de chorar...mas eu acho que eu vou conseguir,quer dizer, vou tentar pelo menos!

🌻

Oii espero que estejam gostando, por favor não esqueça de votar e comentar o que está achando. Kisses e
S T A Y  A L I V E  F R E N

🌻

ᴅᴇᴀʀ ᴅɪᴀʀʏ 🌻 ᴊᴏsʜʟᴇʀOnde histórias criam vida. Descubra agora