08 / 01 / 2003 :
Querido Diário...
Oi, bom, eu não faço ideia de como começar isso, é bem estranho "conversar" com alguém que não pode te responder...
Então, meu nome é Tyler Joseph,tenho 14 anos e o meu psicólogo disse pra mim começar a escrever um diário pra tentar pôr pra fora os meus sentimentos e pensamentos mais profundos, isso na verdade é só uma forma delicada dele dizer que os únicos que querem saber o que eu penso é um caderno e ele que é pago para isso...
Desculpa eu sou meio dramático as vezes...
E feio...
E burro...
E esquisito...
Deve ser por isso que ninguém quer ser meu amigo...
Antes que você pergunte, eu tenho depressão e ansiedade.
Nem sei como conseguir convercer a minha mãe a me levar a um psicólogo, já que sempre que eu tentava falar pra ela o que eu estava sentindo ela dizia que era só frescura minha, e que se eu não parasse com isso ela ia me dar um real motivo para chorar.
Depois de muita insistência, ela me levou para me consultar com o Dr Dun (que provavelmente foi o psicólogo mais barato que ela achou...).
Depois que eu contei pra ele a minha dificuldade de fazer amigos e meus pensamentos suicidas ele mandou eu começar a escrever este diário...bom, o resto vocês já sabem...
Até que não foi uma ideia 100% péssima, pelo menos eu estou passando o tempo, e não estou sem fazer nada.
Você deve estar se perguntando (ou não) o porquê de eu não ter amigos...
Vou resumir um pouco a história:
Ano passado Jenna Black, a garota mais bonita e popular da escola se apaixonou por mim.
Só que eu nunca liguei muito pra isso de namoro e tal, mas resolvi aceitar sair com ela só pra ver no que ia dar...
Fomos tomar sorvete e depois andamos pela pracinha, até aí tudo normal, só que quase no final do "encontro" ela tentou me beijar, só que eu desviei, porque mesmo eu tendo gostado um pouco da companhia dela, eu não queria que o meu primeiro beijo fosse com ela, pode parecer besteira mas eu realmente quero que meu primeiro beijo seja com alguém especial e que eu goste muito (que no caso definitivamente não era ela).
Ela ficou furiosa e saiu pisando fundo, no outro dia na escola eu soube que ela tinha dito pra todo mundo que a gente só não tinha ficado porque eu era gay!
Eu? Gay?
Isso é um absurdo, eu não tenho nada contra quem é, mas eu definitivamente NÃO SOU GAY!!
Enfim, depois disso ninguém mas quis falar comigo, não só pelo fato de acharem que eu sou gay, mas porque todos sabem que quem for meu amigo vai virar automaticamente inimigo dela, e acredite em mim, você com certeza não vai querer isso!
Enfim, tenho que ir agora, minha mãe está me chamando (ou melhor, berrando por mim) para o jantar, até a próxima diário!
🌻
Oioi clique, tudo bom?
Então, essa é minha primeira fanfic Joshler, então, se não tiver muito boa me perdoem que eu vou aprendendo com o tempo, não se preocupem que o Josh provavelmente vai aparecer no próximo capítulo, se alguém tiver lido espero que tenha gostado! Kisses eS T A Y A L I V E F R E N !
🌻
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴅᴇᴀʀ ᴅɪᴀʀʏ 🌻 ᴊᴏsʜʟᴇʀ
Fanfic🌻 ᴀᴘᴇɴᴀs ᴅᴏɪs ᴀᴅᴏʟᴇsᴄᴇɴᴛᴇs ᴀᴘᴀɪxᴏɴᴀᴅᴏs ᴄᴏɴᴛʀᴀ ᴏ ᴍᴜɴᴅᴏ...sᴇʀᴀ ǫᴜᴇ ᴇssᴇ ᴀᴍᴏʀ sᴇʀᴀ ғᴏʀᴛᴇ ᴏ sᴜғɪᴄɪᴇɴᴛᴇ? 🌻 🌻 ғʟᴜғғʏ / sᴍᴜᴛ 🌻 ========================== ɪɴɪᴄɪᴏ: 23/09/18 ғɪᴍ: ?