2 0 / 0 1 / 2 0 0 3 :
Querido Diário...
Hoje foi o meu primeiro dia de aula, não sei se eu já falei mas eu estou no nono ano, no começo do dia eu não estava muito empolgado, afinal ia ser só mais um ano chato e solitário... mas pelo visto eu estava enganado. (eu espero)
Como eu moro perto da escola eu sempre vou andando mesmo, assim que cheguei fui direto de cabeça baixa para o meu armário, quando eu estava abrindo o mesmo sinto alguém de trás de mim...
Brendon: - Ora,ora,ora...Quer dizer que a bichinha ainda está viva, que surpresa, achei que já tinha se matado durante as férias... - Esse é Brendon Urie, o típico adolescente babaca que toda escola tem, maioria dos garotos me zoavam, mas ele por ser atual namorado da Jenna pegava mais pesado...
Tyler: - Por quê não vais se foder Brendon?! - Não sou de falar palavrão mas ele realmente tinha me tirado do sério.
Brendon: - ESCUTA AQUI SEU VIADINHO DE MERDA, OLHE LÁ COMO VOCÊ FALA COMIGO!! - Ele gritou me puxando pela gola do meu moletom.
Tyler: - Me deixa em paz Brendon- Falei já sentindo as lágrimas brotarem dos meus olhos...
Brendon: - Own, o bebezinho vai chora?! Você é mesmo um grande fracassad-
Joshua: - EI, EI VOCÊ, DEIXA ELE EM PAZ! - Gritou o menino que surgiu de trás dele, logo reconheci que era Joshua Dun, ele estava me defendendo...
Brendon: - OU O QUÊ? VOCÊ PENSA QUE TEM CHANCE CONTRA MIM SEU-
Diretor: - Ei, que gritaria é essa?? Brendon Urie, largue esse garoto e me acompanhe por favor, quanto ao resto, vão pra sala, o sinal já tocou!
Depois que a multidão foi se afastando, eu vi o Joshua se aproximando de mim, rapidamente eu enxuguei o meu rosto molhado de lágrimas.
Joshua: - Han, Oi Tyler você tá bem?
Tyler: - Por que me defendeu? - Falei um pouco ríspido ignorado a sua pergunta.
Joshua: - Porque aquele covarde tava te machucando, e eu não ia ficar só assistindo!
Tyler: - Mas ele tem 2 vezes o seu tamanho - Falei em um tom de brincadeira, mas realmente era verdade.
Joshua: - Ah isso não importa mais agora.
Tyler: Bom, eu tenho que ir pra sala, tchau Joshua! - Falei já correndo antes dele protestar, afinal eu já estava um pouco atrasado, mas ainda bem que a professora não tinha chegado na sala ainda.
A primeira aula era Biologia, eu entrei na sala e fui em direção a última carteira, coloquei os meus fones e comecei a contar os segundos pro intervalo chegar logo.
Depois de 1:30 de aula chata, o sinal pro intervalo tocou, como sempre os alunos saíram desesperados em direção a porta, e eu como odeio ficar no meio de multidões, esperei calmamente até o último aluno sair pra eu poder ir também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴅᴇᴀʀ ᴅɪᴀʀʏ 🌻 ᴊᴏsʜʟᴇʀ
Fiksi Penggemar🌻 ᴀᴘᴇɴᴀs ᴅᴏɪs ᴀᴅᴏʟᴇsᴄᴇɴᴛᴇs ᴀᴘᴀɪxᴏɴᴀᴅᴏs ᴄᴏɴᴛʀᴀ ᴏ ᴍᴜɴᴅᴏ...sᴇʀᴀ ǫᴜᴇ ᴇssᴇ ᴀᴍᴏʀ sᴇʀᴀ ғᴏʀᴛᴇ ᴏ sᴜғɪᴄɪᴇɴᴛᴇ? 🌻 🌻 ғʟᴜғғʏ / sᴍᴜᴛ 🌻 ========================== ɪɴɪᴄɪᴏ: 23/09/18 ғɪᴍ: ?