0 7 / 0 2 / 2 0 0 3 :
Querido Diário...
Então ele disse, eles disse aquelas cinco palavras que ficariam marcadas pra sempre na minha mente e no meu coração...
Josh: - Tyler... Eu tô apaixonado por você...
Tyler: - O quê?? - Eu perguntei em um misto de surpresa e dúvida.
Josh: - Desculpa Tyler, você deve me odiar por isso, eu sou um imbecil. - Ele disse sentado com os olhos cheios d'água.
Tyler: - Josh você é gay? - Foi tudo o que eu consegui perguntar.
Josh: - Não!, Quer dizer Sim!, Quer dizer Não sei!! Eu nunca senti isso por ninguém Tyler, nem por uma garota nem por um garoto, é só que toda vez que eu te vejo minhas mãos começam a soar e a tremer e meu coração acelera, toda vez que você ri eu me alegro, quando você está triste é como se estivessem me matando por dentro... - Ele falou corado e já como as lágrimas descendo como cachoeiras pelo seus olhos.
Tyler: - Ei, não chore. - Falei me sentado e enxugando as lágrimas dele com minhas mãos trêmulas de nervosismo. - Eu também sinto algo por você, desde a primeira vez que eu te vi eu senti algo diferente, mas eu reprimi esse sentimento por medo da rejeição...
Josh: - Então...Você gosta de mim também? - Ele perguntou já mais calmo e com as lágrimas parando de descer.
Tyler: - Eu...eu acho que sim.
Então ele sorriu pra mim, estávamos sentados um de frente pro outro quando percebi que ele estava se aproximando de mim, eu não consegui fazer nada, apenas fechei os olhos e esperei...
Quando senti seus lábios encostando nos meus, foi como se a terra tivesse parado de girar...
Como se não existisse mais nada no mundo, apenas nós...Apenas dois garotos apaixonados em uma velha casa na árvore se beijando sob a luz do luar.
Foi um beijo singelo e doce, não teve língua, foi apenas o contato dos lábios um no outro, mas aquilo foi o suficiente para ficar eternizado em nossas memórias.
Quando Josh se separou, eu senti falta dos seus lábios nos meus, como se eu não me lembrasse de como era antes disso.
Então ele apenas sorriu pra mim.
Nada precisava ser dito.
Apenas nos deitamos e de mãos dadas agora, e voltamos a olhar as estrelas.
🌻
Capítulo curtinho mas eu prometo que no próximo eu compenso.
Eae o que acharam?
Eu amei escrever esse capítulo.
Quem me dera o meu primeiro beijo ter sido tão mágico assim também skskskkz.
Kisses e
S T A Y A L I V E F R E N🌻
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴅᴇᴀʀ ᴅɪᴀʀʏ 🌻 ᴊᴏsʜʟᴇʀ
Fiksi Penggemar🌻 ᴀᴘᴇɴᴀs ᴅᴏɪs ᴀᴅᴏʟᴇsᴄᴇɴᴛᴇs ᴀᴘᴀɪxᴏɴᴀᴅᴏs ᴄᴏɴᴛʀᴀ ᴏ ᴍᴜɴᴅᴏ...sᴇʀᴀ ǫᴜᴇ ᴇssᴇ ᴀᴍᴏʀ sᴇʀᴀ ғᴏʀᴛᴇ ᴏ sᴜғɪᴄɪᴇɴᴛᴇ? 🌻 🌻 ғʟᴜғғʏ / sᴍᴜᴛ 🌻 ========================== ɪɴɪᴄɪᴏ: 23/09/18 ғɪᴍ: ?